Música do final de Sonic 2, cantada

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Música do final de Sonic 2, cantada

Mensagem por overday »

Todo mundo aqui já deve ter terminado Sonic 2 pelo menos uma vez na vida, então a musiquinha abaixo deve ser familiar:



A trilha do jogo (assim como o primeiro) foi composta por Masato Nakamura, parte da banda "Dreams Come True". O que muitos não sabem é que a melodia usada por Nakamura no final do Sonic 2 é na verdade de uma das músicas da banda, intitulada "Sweet Sweet Sweet":



Foi feita uma versão em inglês também, mas essa eu achei mais ou menos, mesmo que não se entenda a letra em japonês as palavras parece que combinam mais com a melodia, principalmente no refrão (a parte do "kasane au te to te..."), o que é normal já que a versão do jogo foi feita em cima da versão japonesa da canção.



Quase quinze anos depois, as versões foram remixadas e utilizadas como a música do final do Sonic 2006, o que deve ser a única coisa que presta naquele jogo.

Aliás, em 2011, em comemoração aos 20 anos da franquia, a Sega lançou a trilha sonora de Sonic 1 e 2 em CD, e as quatro versões foram incluídas como faixas de um dos discos.

Fica aí a letra romanizada da versão japonesa pra cantar junto. a:lol:a
► Exibir Spoiler
OBS: justamente por ser uma música já existente usada no jogo, e não o contrário, se alguém procurar uma tradução da letra vai ver que é uma música romântica, então quem a conhecia devia achar que era alguma indicação de um relacionamento gay entre o Sonic e o Tails a:lol:a
Responder