Toaplan Shooters Collector’s Edition - Mega Drive

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Toaplan Shooters Collector’s Edition - Mega Drive

Mensagem por B - Mark »

Imagem

Hoje de manhã recebi no WhatsApp uma imagem de uma edição de colecionador do Truxton para Mega Drive que será relançado pela Retro-Bit, empresa que relançou cartuchos com jogos antigos para os consoles de 8 e 16 Bits e produziu acessórios e consoles clones ou com jogos na memória.

E ao acessar o site da Retro Bit vi o anúncio da coletanea de jogos chamada Toaplan Shooters Collector’s Edition para o Mega Drive que será composta pelos cartuchos de Truxton,Hellfire,Fire Shark e Zero Wing.

Os cartuchos virão com extras como entrevistas com desenvolvedores dos jogos,adesivos e um certificado de autenticidade.

As Preorders dos jogos serão feitas de 15 de Setembro a 6 de Outubro de 2020.

Os preços serão de 159,99 Dólares na Castlemania e Limited Run dos EUA e 144,99 Euros na Dragon Box Shop, Spel d Sant e Strictly Limited da Europa.

Site Oficial
http://retro-bit.com/toaplan-shooters/

Achei legal a Retro Bit relançar estes jogos embora eu já tenha um Truxton de Mega completo americano que tenho desde 1992 mas com essa limitação torna difícil para mim comprar devido a falta de grana e dificuldade de importar devido a pandemia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Toaplan Shooters Collector’s Edition - Mega Drive

Mensagem por overday »

Legal a coletânea, até que o preço tá razoável, mas agora infelizmente não disponho de tal quantia rs...

O que mais gosto aí é o Truxton, mas esse eu já tenho completo, então quem sabe se sobrar uma graninha eu não pego o Zero Wing, só por causa do all your base.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Toaplan Shooters Collector’s Edition - Mega Drive

Mensagem por Jair »

Adoro o Truxton. Achei meio meh o que vem de extras mas mesmo assim é legal. Agora esses cartuchos coloridos não fazem minha cabeça.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Toaplan Shooters Collector’s Edition - Mega Drive

Mensagem por overday »

Estão começando a ser enviados

Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1614
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Toaplan Shooters Collector’s Edition - Mega Drive

Mensagem por Zillion »

Essas reproduções ficaram top. capricharam até nas luvas.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Toaplan Shooters Collector’s Edition - Mega Drive

Mensagem por overday »

Finalmente chegou o meu Zero Wing :)

Imagem

Essa edição ficou bem maneira, confesso que quando anunciaram os 4 jogos eu resolvi pegar essa só por ser o jogo do famoso ALL YOUR BASE ARE BELONG TO US (além de ser um bom shooter), mas vendo a qualidade da edição nas mãos me bateu um arrependimento de não ter pego os outros também, até mesmo porque o valor estava bem justo. Pelo menos já dá pra saber que a edição do Mega Man Wily Wars, que também é deles, será de qualidade :)
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Toaplan Shooters Collector’s Edition - Mega Drive

Mensagem por overday »

Aproveitando que chegou o meu flashcard genérico de Mega Drive, extraí a ROM do meu cartucho do Zero Wing pra botar o cartão SD e aproveitei pra subir o arquivo pro archive.org, caso alguém tenha interesse na ROM, o link é esse:

https://archive.org/details/zero-wing-usa-retro-bit

Como provavelmente já sabem, as ROMs antigas do jogo vêm em duas versões: a original, japonesa (que tem 35 finais diferentes), e a europeia (que só tem três finais). Esse cartucho lançado pela Retro-bit com a até então inédita versão americana contém todos os 35 finais da versão japonesa, traduzidos pela primeira vez para o inglês.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Toaplan Shooters Collector’s Edition - Mega Drive

Mensagem por Odin »

Valeu overday, não conhecia esse jogo ai, vi que a rom só tem 1 MB, acho que deve funcionar num Flashcart que tenho aqui, que ganhei de um amigo e só aceita roms de até 1 MB :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1614
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Toaplan Shooters Collector’s Edition - Mega Drive

Mensagem por Zillion »

Vi o cartucho japonês poucas vezes a venda em leilão no ebay e saia bem caro, salvei aqui para quando tiver meu FC jogar, valeu! :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder