Juiz Dredd veio do século XXII para fazer anúncios da Sega nos anos 90!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Juiz Dredd veio do século XXII para fazer anúncios da Sega nos anos 90!

Mensagem por Sonymaster »

Durante os anos 90 foi lançada a publicação “Judge Dredd: The Megazine”, que tinha como destaque histórias do truculento vigilante do futuro, que a maioria das pessoas aqui no Brasil devem conhecer mais pelo filme com Sylvester Stallone ou pelo estrelado por Karl Urban.

Imagem


Aproveitando o grande sucesso que o personagem fazia por lá, a Sega europeia teve uma brilhante ideia: fazer uma série de tiras de uma página do Juiz Dredd e seus consoles Game Gear, Master System e Mega Drive, apelando para uma audiência mais velha e madura, que eram os leitores do herói.

É realmente interessante notar como conseguiram juntar dois universos tão diferentes de forma bem natural e divertida, com artes bem feitas que funcionam como mini-histórias de Dredd.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


E como muitos fãs do Mega Drive devem se lembrar, o console (e outros sistemas) ganhou o seu próprio game do Juiz Dredd anos depois dessas propagandas, lançado originalmente em 1995 pela Probe e Acclaim, baseado no filme do Stallone lançado no mesmo ano.

Imagem


Infelizmente como chegou ao mercado no final de vida do aparelho, o título não se tornou muito conhecido e apesar de não ser um game espetacular (tem uma jogabilidade bem complicada), ele tem os seus bons momentos como um jogo de ação e plataforma 2D.

Fonte: Blog Tectoy
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Juiz Dredd veio do século XXII para fazer anúncios da Sega nos anos 90!

Mensagem por Barak »

Jogo bem dura na queda, que classifiquei como um dos 10 melhores pra mim.
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Responder