Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por DrasgonDigger »

Uma única foto sem logo Sega ou TecToy :roll:

https://www.tectoy.com.br/joystick-para ... 0000534844
Imagem

Dissertem.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por Odin »

Eu vi isso hoje também, a qualidade parece ser razoável, mas se for igual a aqueles dos últimos Master Collection, seria muita sacanagem, espero que não seja a mesma qualidade... :D

Acho que a Tectoy falhou por não ser uma réplica igual ao controle de 3 botões que ela relançou, aquele de 3 botões podia até não ser 100% igual o original, mas ela ao menos fez o mais parecido possível no visual, já esse branco nunca foi lançado um modelo clássico dessa cor, só lembro do daquele Mega III sem entrada para cartuchos com 70 e poucos jogos na memória, ela devia ter lançado uma réplica igual a daquele primeiro modelo dela...

O preço também estragou tudo, esse controle era para ser mais barato ainda que o de 3 botões, já que a Tectoy até a pouco tempo atrás ainda fabricava o de 6 botões que vinha nos últimos Master Collection...
Imagem

Imagem

Imagem
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por autokad »

Esse pessoal da Tectoy deve estar fumando alguma coisa.
No meu ponto de vista, deveria ser o preto original e com preço abaixo dos 100 pila.
Mais um produto para mofar nos estoques.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por DrasgonDigger »

Quanto ao preço acho osso julgar, tendo em vista que só de imposto é 72%.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por Dav »

Podia ter um logo pelo menos nao? da a impressao de resto de estoque de versoes de cores variadas por que nao fez como o de 3 botoes?
Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por DrasgonDigger »

Mano, os caras tipo fizeram pra economizar mesmo, a ponto de nem ter logo deles.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por DrasgonDigger »

Se alguém quiser comprar a vista com esse cupom vc consegue um total de 15% de desconto (5% por pagar a vista): euquero10
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por Gigacom »

Rapaiz... pra um trem fabricado com material de terceiro nível na China... era ou pra ser muito mais barato ou no mínimo um sistema denteazul que nem controle de PS e Xisboca.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por Odin »

Esse negócio do imposto é complicado mesmo, eu nem quis meter o pau na Tectoy por isso, pois já tinha noção e falei sobre isso no tópico do Master portátil, mas é dose os caras terem que cobrar 119 contos por um controle desses, e pior que talvez nem vendam como venderam o de 3 botões, pois esse de 3 botões ao menos eles tentaram deixar fiel ao original, mas esse novo ai parece mais reaproveitamento de estoque antigo. A uns 6 anos atrás o Kabum estava liquidando controles novos da Tectoy na caixa por 30 contos, acho que até menos na época, foi na mesma época que comprei meu Dynavision Cybergame, se eu soubesse que um dia ficaria tão caro, eu teria comprado uns 10 naquela época... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por DrasgonDigger »

kkkkkkkkkk mas 6 anos atrás sem contar valor de salário mínimo, inflação, etc...
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por autokad »

Sem querer acabei achando um maluco que comprou esse controle só para testar no seu canal no youtube, talvez ele até esteja no forum, heheh.
Pelo que ele diz o controle em si até tem um material de qualidade, boa jogabilidade e o cabo bem longo, como nos antigos, porém não tem o botão MODE e, para a minha indignação e surpresa, não vem com caixa. Isso mesmo, o controle vem embalado em plástico bolha direto na caixa de transporte, tipo OEM. :lol:

Segue o link do vídeo para quem quiser conferir:
Editado pela última vez por autokad em Qui Nov 08, 2018 11:21 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por Odin »

Esse Valberan é bem famoso, não lembro dele por aqui, mas se ele é membro do fórum, temos um membro ilustre... :lol:

O cetics fez um vídeo interessante sobre ele também, ele é um camarada que já é conhecido por alguns membros aqui e faz um trabalho bacana, ele acabou desmontando o controle e mostrando seus detalhes.



Eu achei bizarro ele vir sem caixa, alguns colecionadores compraram só para deixar eles lacrados e no fim eles nem tinham caixa, a Tectoy não quis nem aproveitar a mesma caixa que ela lançou aqueles que eram vendidos no Kabum a uns 7 anos, e pior que aqueles eram vendidos por uns 30 contos, e tinham o botão MODE... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por DrasgonDigger »

Eu ia fazer um vídeo assim, abrindo e tal, mas desanimei quando soube que nem vinha com caixa.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Jam
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Nov 12, 2018 8:41 pm
Contato:

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por Jam »

Odin escreveu: Seg Nov 05, 2018 11:37 pm Esse Valberan é bem famoso, não lembro dele por aqui, mas se ele é membro do fórum, temos um membro ilustre... :lol:

O cetics fez um vídeo interessante sobre ele também, ele é um camarada que já é conhecido por alguns membros aqui e faz um trabalho bacana, ele acabou desmontando o controle e mostrando seus detalhes.



Eu achei bizarro ele vir sem caixa, alguns colecionadores compraram só para deixar eles lacrados e no fim eles nem tinham caixa, a Tectoy não quis nem aproveitar a mesma caixa que ela lançou aqueles que eram vendidos no Kabum a uns 7 anos, e pior que aqueles eram vendidos por uns 30 contos, e tinham o botão MODE... :lol:
Cara, vendo seu vídeo me da medo de eu comprar e quebra-lo, parece bem fragiu a:Pa
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tec Toy lança controle de 6 botões por 119,90

Mensagem por Odin »

Jam escreveu: Seg Nov 12, 2018 9:09 pm
Odin escreveu: Seg Nov 05, 2018 11:37 pm Esse Valberan é bem famoso, não lembro dele por aqui, mas se ele é membro do fórum, temos um membro ilustre... :lol:

O cetics fez um vídeo interessante sobre ele também, ele é um camarada que já é conhecido por alguns membros aqui e faz um trabalho bacana, ele acabou desmontando o controle e mostrando seus detalhes.



Eu achei bizarro ele vir sem caixa, alguns colecionadores compraram só para deixar eles lacrados e no fim eles nem tinham caixa, a Tectoy não quis nem aproveitar a mesma caixa que ela lançou aqueles que eram vendidos no Kabum a uns 7 anos, e pior que aqueles eram vendidos por uns 30 contos, e tinham o botão MODE... :lol:
Cara, vendo seu vídeo me da medo de eu comprar e quebra-lo, parece bem fragiu a:Pa
Pois é, ele parece muito com esses chineses genéricos que são vendidos no Aliexpress, melhor comprar um modelo antigo dos anos 90, se estiver em bom estado pode achar mais barato que esse novo.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder