Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por Dav »

Master System® Portátil com 40 jogos na Memória

R$399,00 até 10x de R$39,90 sem juros R$379,05 com 5% de desconto no boleto

Imagem

Descrição

A Tectoy, a única empresa licenciada oficial dos produtos Master System® no Brasil, apresenta pela primeira vez um novo formato do clássico título Master System. O videogame que foi um sucesso no final dos anos 80 agora em uma versão portátil. Nesta versão compacta, para ser levada para qualquer lugar, você vai curtir grandes jogos clássicos da Sega como Alex Kidd in Miracle World, Alien Syndrome, Altered Beast, Sonic the Hedge Hog e mais Sonic Drift 2, uma versão do Sega Game Gear. Além disso, essa versão tem vem com 8 dos melhores jogos da Taito: Bubble Bobble, Chase H. Q., Rainbow Islands, Rastan Saga, Renegade, Special Criminal Investigation, Super Space Invaders, The New Zealand Story. Demais não é? Nostalgia pura, agora na sua mão!
Ver detalhes do produto

Detalhes do Produto



LISTA DE JOGOS: Astro Warrior™ / Pit Pot™ (2 em 1), Action Fighter™, Alex Kidd High Tech World™, Alex Kidd in Miracle World™, Alex Kidd in Shinobi World™, Alien Syndrome™, Altered Beast™, Bank Panic™, Black Belt™, Bomber Raid™, Columns™, Enduro Racer™, Fantasy Zone™, Gain Ground™, Ghost House™, Golden Axe™, Hang On™, Kenseiden™, Machinegun Joe™, My Hero™, Penguin Land™, Satellite 7™, Shadow Dancer™, Shinobi™, Sonic Drift 2™, Sonic The Hedgehog™, Super Tennis™, Transbot™, Woody Pop™, World Grand Prix™, World Soccer™ (Great Soccer 2) © SEGA Corporation. Todos os direitos reservados.Bubble Bobble™, Chase H. Q.™, Rainbow Islands™, Rastan Saga™, Renegade™, Special Criminal Investigation™, Super Space Invaders™, The New Zealand Story™ © TAITO Corporation.

Todos os direitos reservados. © Tectoy é marca registrada da Tec Toy S.A. Todos os direitos reservados. Fabricado e distribuído por Tectoy S.A. sob licença da SEGA Corporation

© 2018 SEGA Corporation Master System e o logo Master System são marcas registradas pertencentes a SEGA Corporation.

Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são propriedades de seus respectivos donos.

Conteúdo da Embalagem



- 1 Master System Portátil com 40 jogos

- 1 Manual de Instruções com Certificado de Garantia

- 1 Micro Chave Philips

*OBS: Requer 3 Pilhas Palito do Tipo AAA (Não Inclusas)


Display

- Tamanho: Tela de 2,36 polegadas

- Tecnologia: TFT, que melhora o contraste e qualidade da imagem

Conexões
- Conector para Fone de Ouvido (Não Incluso)


- Saída opcional para TV, requer uso de cabo P2 para AV (Não Incluso)

Características
- Modelo: Master System Portátil 40 Jogos

- Dimensões Aproximadas do Produto: 13,5 cm(L) x 6,1cm (A) x 1,9cm(P)

- Peso: 75g

Garantia
- 90 dias a partir da emissão da Nota Fiscal

Observações:

Imagens Meramente Ilustatrivas
https://www.tectoy.com.br/master-system ... 5020401825

@Dav

Acho que o Chase HQ e a continuaçao nao foram localizados aqui no Brasil pela Tectoy em fita...Cheguei a ver uma suposta foto da caixa da fita Sonic Drift 2 para Master System da Tectoy mas e montagem.

Imagem

Tem alguns jogos que gostaria de ter a fita e jogar mas a Tectoy nao deve ter vendido muito a da Monica do MD e levando o fato que teve muitas versoes lançadas sem entrada de cartucho...
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por Odin »

O mesmo formato do Gopher, Atari Flashback e MD Play da vida, fora outros consoles lançados no mundo todo com esse formato... Acho que esse Master System portátil foi lançado na Europa até, e faz tempo... Mas o que vai matar esse console mesmo é esse preço, quase o dobro que custava os MD Play quando foram lançados lá por 2010... Eu sei que isso é culpa dos impostos, mas se o preço final vai ser esse, achava melhor nem terem lançado... :D

O curioso é que o Atari Flashback portátil é mais caro que ele... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por autokad »

Esse tipo de game, seja ele o atari, o MD play ou esse master system, custar mais que 200tão não venderá nada. Qualquer celular android faz a mesma coisa, com tela maior e sem usar pilhas.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por Odin »

autokad escreveu: Qua Set 26, 2018 10:48 pm Esse tipo de game, seja ele o atari, o MD play ou esse master system, custar mais que 200tão não venderá nada. Qualquer celular android faz a mesma coisa, com tela maior e sem usar pilhas.
Se ao menos tivesse uma tela do tamanho da do Game Gear, ou do PSP, mas essa tela ai é bem pequena... Mesma coisa os outros consoles que citei... :lol:

Eu acho que a Tectoy teria condições de desenvolver um portátil próprio, bem melhor que esse ai, tem uns emuladores chineses bem baratos nos camelôs que imitam o PSP, acho que ela poderia importar ao menos umas telas do mesmo tamanho na China, e criar outro console com a mesma placa desse Master, deixando ele um misto de Master e Game Gear, teria sido bem melhor.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por Zillion »

Para quem quer só jogar na TV alguns bons jogos até vale, mas deveria vir com entrada para SD e opção de Fonte AC ou pilhas recarregáveis no pacote.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por Jair »

Maior cara do md play. Sem fone, sem cabo av, sem pilhas!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por DrasgonDigger »

Sem slot micro sd?

Deixa quéto.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por autokad »

O problema é que a tectoy, com exceção do novo mega drive, não cria mais nada, só copia e aproveita as carcaças antigas. Ah.. também importa o produto pronto, coloca a etiqueta e embala. Triste.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por Odin »

Certamente a Tectoy deve ter importado um lote antigo daquele mesmo Master europeu, por isso não tem nem SD... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por Zillion »

Nada se cria, tudo se copia. rsrsrs :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por DMN_Sonic »

Zillion escreveu:Nada se cria, tudo se copia. rsrsrs Imagem Imagem Imagem :mrgreen:
Na verdade meu caro esse também é cópia de fora, assim como o MD Play.

A um tempo atrás havia pesquisado sobre o MD Play e na Rússia é muito forte e a AtGames também lançou um Game Gear com 30 jogos embutidos.

Imagem

Ou seja, já está na estrada faz tempo, a TecToy viu a oportunidade de trazer agora


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por Zillion »

Pois é a biblioteca da TecToy é melhor pois eles colocaram uns jogos melhores, mas pecou na entrada SD e Save. Agora que vi o preço direito, entendi 299,00 cheio. Têm um Master System Mini Branco, creio da ATGames se não me engano, parece uma miniatura de GameBoy.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Pagan Race
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Ago 16, 2017 2:26 pm

Re: Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por Pagan Race »

Infelizmente muito caro e apenas vai vender para um público de nicho... Terá uma concorrência muito grande nessa faixa de preço.

Enviado de meu moto e5 plus usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tectoy Master System Portatil com tela tipo (MDPLAY)

Mensagem por Odin »

Pagan Race escreveu: Qua Out 03, 2018 1:10 am Infelizmente muito caro e apenas vai vender para um público de nicho... Terá uma concorrência muito grande nessa faixa de preço.

Enviado de meu moto e5 plus usando o Tapatalk
Pois é, com esse dinheiro o cara compra um PSP TOP completo e zerado, ou um DSI XL, e ainda sobra uma grana... Se bobear o cara acha até um 3DS usado... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder