Crypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive.

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Crypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive.

Mensagem por Sonymaster »

Vem aí um novo game de aventura, exploração de dungeons e caça a vampiros, mas com uma diferença, esse novo game será um exclusivo do clássico Mega Drive! É isso mesmo, o antigo console da Sega ainda está recebendo jogos, e em breve será a vez de Crypt of Dracula!

Imagem


Crypt of Dracula ainda é uma ideia em processo de gestação, o game será desenvolvido pelo estúdio indie Pixel Pusher e colocará o jogar no controle de um caçador de vampiros cuja missão é coletar os tesouros do Conde Drácula, invadindo sua cripta labiríntica de cheia de andares, recheadas de tesouros, armadilhas e vários monstros e vampiros inimigos para serem derrotados.

Imagem


Enfrentar os vampiros no game não será tarefa fácil, pois para derrotá-los não bastará cair na porrada com espadas ou quem sabe chicotes. Você precisará de estacas para cravar em seus corações, e elas são limitadas. O jogador terá que encontrar estacas enquanto explora para poder seguir com sua missão. Infelizmente ainda não há nenhum vídeo de gameplay, apenas algumas screenshots que dão uma ideia de como o game funcionará.

Imagem


Crypt of Dracula receberá uma campanha de financiamento no Kickstarter em breve. E o mais legal de tudo, o game será lançado em formato físico, em cartuchos reais para o Mega Drive! Se você ainda tiver o console clássico funcionando na sua casa, pode acompanhar o desenvolvimento do game através de seu site oficial. Por enquanto, Crypt of Dracula não tem previsão de lançamento.

Fonte: Arkade
lascados
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Mar 11, 2018 9:46 pm

Re: Crypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive.

Mensagem por lascados »

Esse aí vai ser na pegada do Dungeous and Dragons de Mega Drive, mais o Phantasy Star 1 de Master e o Shining in the darkness de Mega. Interessante.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Crypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive.

Mensagem por Gigacom »

Shining in the darkness... é só o que me lembra rsrs.

Em tese, não é tão difícil desenvolver jogos para o Meguinha. É um hardware bem conhecido, com trilhões de técnicas para reproduzir de tudo nele, inclusive uns melhoramentos na parte gráfica e sonora (mais cores, sons mais nítidos, etc).

Vejamos no que dá esse game. Acompanhando.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder