Blazing Chrome: “Contra brasileiro” ganha novo vídeo de gameplay!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Blazing Chrome: “Contra brasileiro” ganha novo vídeo de gameplay!

Mensagem por Sonymaster »

Blazing Chrome, o jogo brasileiro fortemente inspirado pelo clássico Contra teve um novo vídeo de gameplay divulgado! Ambientado em um futuro pós-apocalíptico dominado pelas máquinas, Blazing Chrome terá 2 protagonistas engajados em libertar a raça humana: Mavra o soldado humano badass, e Doyle um robô rebelde desertor.
Imagem
Como em todo bom jogo do gênero, Blazing Chrome terá um modo coop, para que os 2 heróis unam forças para chutar os traseiros robóticos com mais força, e se ajudem para superar fases cada vez mais cabeludas!

O vídeo que você confere abaixo começa em um clima meio Battletoads — quem não lembra da fase da motinho? –, evoluindo para tiroteios sobre trilhos e culminando em uma boss battle contra um chefe gigante, claro!
[BBvideo=560,315]https://youtu.be/2CCpmhVIWIU[/BBvideo]
Vale lembrar que a produtora JoyMasher é velha conhecida de quem acompanha o cenário indie brasileiro: são dela os games Odallus: The Dark Call e Oniken. Por outro lado, Blazing Chrome será o primeiro jogo da “novata” The Arcade Crew, que foi fundada este ano, e promete dar uma força para indie games promissores serem lançados.

Blazing Chrome deve sair ainda em 2018. O game terá versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Ni***ndo Switch. Para ficar de olho nos updates sobre o projeto, acompanhe o site oficial da produtora. --> Clicando Aqui

Fonte: Arkade
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Blazing Chrome: “Contra brasileiro” ganha novo vídeo de gameplay!

Mensagem por Odin »

Interessante, ultimamente esta surgindo jogos retrôs bem legais aqui no Brasil, um que esta fazendo sucesso, mas que não vi falar por aqui ainda, é o jogo de corrida Horizon Chase, que foi lançado primeiro para Android e recentemente para o PS4, ele é um jogo de corrida fortemente inspirado no primeiro Top Gear, e contrataram até o Barry Leitch que fez as músicas de Top Gear para fazer a trilha sonora, que também se parece muito com as músicas dele, mas mais modernas, eu torço para esses jogos darem certo :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder