Vários comerciais de lojas do Master e do Mega

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Vários comerciais de lojas do Master e do Mega

Mensagem por Ankoku Dragon »

O vídeo abaixo mostra uma compilação de vários (e vários) comerciais de lojas de brinquedos da época, onde o Master, o Mega e o Super Ni***ndo eram as principais atrações!

[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=aDbNrwgyv-8[/BBvideo]
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Vários comerciais de lojas do Master e do Mega

Mensagem por Agrobel »

Que pérola!! Assisti 1 hora!!! Haha
Deu pra entender porquê o Saturn não teve o suscesso merecido: era bem mais caro que PS1, Neo Geo CD e 3DO (FZ-10)!!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Vários comerciais de lojas do Master e do Mega

Mensagem por Sonymaster »

Caramba que legal o vídeo, adoro ver esses videos antigos da década de 80/90, sempre fico procurando. Gosto tanto de games quanto de computadores.
Editado pela última vez por Sonymaster em Dom Ago 05, 2018 8:36 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Vários comerciais de lojas do Master e do Mega

Mensagem por Odin »

Eu também gosto de ver esses comerciais antigos, principalmente de games, as vezes fico horas olhando, já me diverti vendo até os antigos comerciais da Teleshop, do famoso telefone 011 14 o6... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Vários comerciais de lojas do Master e do Mega

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Dom Ago 05, 2018 5:46 pm Eu também gosto de ver esses comerciais antigos, principalmente de games, as vezes fico horas olhando, já me diverti vendo até os antigos comerciais da Teleshop, do famoso telefone 011 14 o6... :lol:
Veja os da Computer Chronicles, vai curtir demais. a:wink:a
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Vários comerciais de lojas do Master e do Mega

Mensagem por Gigacom »

Agrobel escreveu: Sáb Ago 04, 2018 10:25 pm Que pérola!! Assisti 1 hora!!! Haha
Deu pra entender porquê o Saturn não teve o suscesso merecido: era bem mais caro que PS1, Neo Geo CD e 3DO (FZ-10)!!
O Saturn era MUUUUUUUUUUUUUITO caro no lançamento, coisa de R$800,00 mesetas. Lembro inclusive que, na época, esse valor era tipo... 20% de um carro popular (um corsinha novo girava em torno dos R$4.000,00) ou 3 fuscas usados e bem conservados.

A coisa só ficou menos ruim quando a TecToy passou a produzir o video game em Manaus e melhorou bastante quando a segunda versão (botões redondos) saiu em um bundle com 3 jogos (Daytona USA CCE, Virtua Fighter Remix e World Wide Soccer 97). Inclusive, comprei o meu nesse pacote em 1997 por uns R$350,00 divididos acho que em 6x sem juros na antiga Arapuã.

Eu acho que o Saturn meio que estacionou nesse preço até o final da vida dele por aqui; e depois da versão branca nunca mais o vimos nas lojas.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Vários comerciais de lojas do Master e do Mega

Mensagem por Jair »

Pow o vídeo já era :-(
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder