YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por DrasgonDigger »

Eu tô procurando fotos de games de Mega originais mais raros, para subir os chips para o Wiki. Mas o YuYu não se acha foto dele aberto com facilidade, ainda mais do chip. Hoje vi um anuncio no ML, segue link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -drive-_JM

Fiquei em dúvida quanto a originalidade, já que o game foi desenvolvido pela Treasure e distribuído pela Sega e TecToy, porém na placa do cartucho consta "Acclaim Entertainment Inc."

Alguém que tenha o game pode confirmar? Pq vai que a Tec Toy fez uma das famosas gambiarras de reaproveitamento de restos.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por Odin »

Caramba, 850 contos, oloco... :lol:

Sobre o chip, acredito que a Tectoy tenha importado os chips, eu tenho um jogo aqui, que eu lembre é o Block Out, que não diz nada sobre a Tectoy também, acho que ela deve ter importado esse também.
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por DrasgonDigger »

Odin escreveu: Qui Mar 01, 2018 10:15 pm Caramba, 850 contos, oloco... :lol:

Sobre o chip, acredito que a Tectoy tenha importado os chips, eu tenho um jogo aqui, que eu lembre é o Block Out, que não diz nada sobre a Tectoy também, acho que ela deve ter importado esse também.
Não precisa ter nada sobre a TecToy na placa, isso é de menos, a questão é estar com nome de outra empresa. Tb tenho games com placa TecToy sem logo.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por Odin »

DrasgonDigger escreveu: Qui Mar 01, 2018 10:16 pm
Odin escreveu: Qui Mar 01, 2018 10:15 pm Caramba, 850 contos, oloco... :lol:

Sobre o chip, acredito que a Tectoy tenha importado os chips, eu tenho um jogo aqui, que eu lembre é o Block Out, que não diz nada sobre a Tectoy também, acho que ela deve ter importado esse também.
Não precisa ter nada sobre a TecToy na placa, isso é de menos, a questão é estar com nome de outra empresa. Tb tenho games com placa TecToy sem logo.
Ah tá, mas olhando agora lembrei do chip do meu UMK3 que é parecido com esse, e conferindo agora vi que a placa dele é a mesma placa, só a eprom é diferente, talvez a Tectoy tenha reaproveitado placas, infelizmente não tem imagens de outras versões na internet, acho que nem foi a Acclaim que fez esse MK também, que eu lembre ela só fez o 1 e o 2, o 3 e o UMK3 acho que foi a Williams que fez os ports, estou sentindo cheiro de reaproveitamento da Tectoy :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Ponã
Mensagens: 122
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:51 am

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por Ponã »

DrasgonDigger escreveu: Qui Mar 01, 2018 10:08 pm Eu tô procurando fotos de games de Mega originais mais raros, para subir os chips para o Wiki. Mas o YuYu não se acha foto dele aberto com facilidade, ainda mais do chip. Hoje vi um anuncio no ML, segue link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -drive-_JM

Fiquei em dúvida quanto a originalidade, já que o game foi desenvolvido pela Treasure e distribuído pela Sega e TecToy, porém na placa do cartucho consta "Acclaim Entertainment Inc."

Alguém que tenha o game pode confirmar? Pq vai que a Tec Toy fez uma das famosas gambiarras de reaproveitamento de restos.
Eu tenho esse cartucho em casa. Mais tarde confirmo pra você.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por DrasgonDigger »

Firmeza mano, vlw. Fico no aguardo.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:
DrasgonDigger escreveu: Qui Mar 01, 2018 10:16 pm
Odin escreveu: Qui Mar 01, 2018 10:15 pm Caramba, 850 contos, oloco... Imagem

Sobre o chip, acredito que a Tectoy tenha importado os chips, eu tenho um jogo aqui, que eu lembre é o Block Out, que não diz nada sobre a Tectoy também, acho que ela deve ter importado esse também.
Não precisa ter nada sobre a TecToy na placa, isso é de menos, a questão é estar com nome de outra empresa. Tb tenho games com placa TecToy sem logo.
Ah tá, mas olhando agora lembrei do chip do meu UMK3 que é parecido com esse, e conferindo agora vi que a placa dele é a mesma placa, só a eprom é diferente, talvez a Tectoy tenha reaproveitado placas, infelizmente não tem imagens de outras versões na internet, acho que nem foi a Acclaim que fez esse MK também, que eu lembre ela só fez o 1 e o 2, o 3 e o UMK3 acho que foi a Williams que fez os ports, estou sentindo cheiro de reaproveitamento da Tectoy Imagem
Pode apostar que sim pois o jogo é traduzido e modificado pela Tectoy até onde eu sei e foi bem no fim de tudo. Com certeza tem mutreta aí.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por Odin »

Pois é DMN, com certeza deve ter sido isso, só espero que esse jogo não tenha bugs como o UMK3 da Tectoy tem, talvez essa versão do UMK3 tenha esses bugs por causa dessas placas do chip que provavelmente eram bem diferentes das versões americanas :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por overday »

Eu tenho, Yu Yu Hakusho = s2
2018-03-03 21.06.30.jpg
2018-03-03 21.06.46.jpg
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por DrasgonDigger »

Aí sim, a Tec Toy fez as magicas dela mesmo kkk. Não é vc que tá vendendo no ML não né? kkkk

Aproveita o embalo e tira uma foto nesse formato:

Imagem

Tem o dom? Aí subo ela no Wiki com seu nick, como esse exemplo (veja "internamente" no final da página:

https://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/F ... o_Pica_Pau

Vlw
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por DrasgonDigger »

Ponã escreveu: Sex Mar 02, 2018 11:10 amEu tenho esse cartucho em casa. Mais tarde confirmo pra você.
Bom se a Tec Toy aproveitou refugos, pode ser que o games tenha até mesmo placas diferentes. Aguardo a sua Ponã.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por overday »

Esse aí vendendo no ML com certeza não sou eu, esse jogo vai comigo pro túmulo, não vendo de jeito nenhum a:Pa

Sou fanzaço de Yu Yu Hakusho, minha intenção é justamente o contrário, comprar todos os jogos baseados na série. Tenho a grande maioria, pelas minhas contas faltam 4 (dois de Mega, um de DS e um de Game Boy Advance) a:)a

Imagem

A propósito, segue a foto no padrão que você pediu:

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por Odin »

Zóia só, mais uma que a Tectoy aprontou que foi descoberto no fórum... Dessa vez jogos que de Mega que ela reaproveitou placas de chips... Não que isso seja errado, mas não deixa de ser uma pequena gambiarra :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por DrasgonDigger »

Caraca velho, que top hein.

Vlw pela foto, se der tirar da parte de cima tb, pra eu montar e substituir a outra.

Da uma olhada em "cartucho" e "internamente":

https://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/Y ... t_Fighters

Se vc tirar fotos ingame eu coloco lá em "imagens" tb.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Ponã
Mensagens: 122
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:51 am

Re: YuYu Hakusho Sunset Fighters - Alguém tem original da Tec Toy?

Mensagem por Ponã »

DrasgonDigger escreveu: Sáb Mar 03, 2018 9:18 pm
Ponã escreveu: Sex Mar 02, 2018 11:10 amEu tenho esse cartucho em casa. Mais tarde confirmo pra você.
Bom se a Tec Toy aproveitou refugos, pode ser que o games tenha até mesmo placas diferentes. Aguardo a sua Ponã.
Estava tendo problemas pra entrar no fórum, não lembrava minha senha. a:|a
Enfim, abri meu cartucho e a placa é idêntica à do anúncio, com os dizeres da Acclaim inclusive.
Responder