Pier Solar - Vai funcionar no meu Mega?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

alexanndre
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Out 23, 2017 1:58 pm

Pier Solar - Vai funcionar no meu Mega?

Mensagem por alexanndre »

Prezados,

No site de compra oficial do Pier Solar tem uma observação dizendo que o jogo não é compatível com alguns Mega Drive 1 e Sega Genesis 1 (this game is incompatible with some Mega Drive 1 / Genesis 1). Imagino que esse alerta cabe aos novos Mega Drive/Sega Genesis, isso? Os lançados na China, o novo da TecToy...

Tenho um Sega Genesis 1, o modelo com TMSS, mas, creio que funciona. Estou certo?

Obrigado.

Alexandre
Dr Folley
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Abr 29, 2011 1:06 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Pier Solar - Vai funcionar no meu Mega?

Mensagem por Dr Folley »

O meu mega japonês não tem TMSS e não funcionou com esse game creio que só os aparelhos que tenham TMSS sejam compatíveis com esse game.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Pier Solar - Vai funcionar no meu Mega?

Mensagem por Odin »

É complicado de saber, quem coleciona jogos de Mega Drive é bom ter dois ou três modelos de console diferentes, para ter certeza que vai rodar determinado jogo, mas se por acaso não rodar no seu console, tente conseguir um Mega III dos primeiros modelos que com certeza ele roda, um amigo só tem um Mega III e tem esse jogo.
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Pier Solar - Vai funcionar no meu Mega?

Mensagem por DrasgonDigger »

O Mega Drive 2017 não roda, a não ser que alguém teste com a nova atualização do Neto.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Responder