Que jogo pirata de Mega é esse?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
peixemacaco
Mensagens: 108
Registrado em: Ter Out 10, 2017 2:40 pm

Que jogo pirata de Mega é esse?

Mensagem por peixemacaco »

Pessoal, sou um colecionador de todos os tipos de roms de Mega...

Originais, raras, podreiras kkk, hacks, piratas, etc...

Estou procurando no momento por duas!

Essa de Xmen vs Street :o

Video no Youtube, [BBvideo=320,240]https://www.youtube.com/watch?v=eWNUnr4Z8DE[/BBvideo] , nao acredito que seja fake, tem outro video e sites comentando. Mas, por ser de hacker russo, fica dificil pesquisar. Ja fui até em sites obscuros... a:oa

Agora uma que acaba com meus neuronios..kkk.. de gamer é essa abaixo:

Imagem

Vi pela primeira vez no Pirated Games Central Forum , todos dizem que e um Cartucho Hack de Mega/Genesis, mas não descobriram o jogo ainda, apos muitos anos...
Deve ter sido lançado so na Asia ou coisa assim.
Tem coisas parecidas com Shinobi, Bimini Run, Galaxy Force, mas logicamente não é nenhum desses...

Qual sera? :cry:

Valeuz,
Nelson
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Que jogo pirata de Mega é esse?

Mensagem por Odin »

Que jogo doido esse último, será que não é algum multi jogos com jogos desconhecidos?
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
andreyin
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Nov 26, 2017 7:33 am
Contato:

Re: Que jogo pirata de Mega é esse?

Mensagem por andreyin »

Nessa foto da caixa, a segunda foto na fileira do meio me lembra Hokuto no Ken e a de cima na esquerda parece Strider. Deve ser alguma compilação de jogos, não?
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Que jogo pirata de Mega é esse?

Mensagem por Dav »

tinha um site que tinha esses hacks...se lembrar posto aqui lembro que ate tinha do senhor dos aneis (de luta) nao sei se rodaria em um mega drive.Tinha uns betas tambem nada de raro

sempre me perguntei por que fazer essas misturas de personagens de jogos de luta ou nao (tem um que tem o boxeador Muhamed Ali e Michael Jordan incluídos kkk) e nao tentar uma conversao tipo Street Fighter Zero.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Que jogo pirata de Mega é esse?

Mensagem por Odin »

Tinha um hack de jogo de luta que vi falar em uma revista antiga de games que era um de NES, ou SNES, que tinha vários personagens, até o Mario, mas nunca vi nem vídeo desse hack, mas queria achar ele :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
peixemacaco
Mensagens: 108
Registrado em: Ter Out 10, 2017 2:40 pm

Re: Que jogo pirata de Mega é esse?

Mensagem por peixemacaco »

Pessoal,

Obrigado pela ajuda!!!

Mas, fiz a pergunta em outros locais e solucionaram o caso...
Bom, voces nao vao acreditar, mas as imagens que usaram nessa contracapa do cartucho e do jogo Mighty Morphin Power Rangers The Movie...mas...do Super Nes :shock:

Entao...kkk...ou seja, ou e um hack da versao de Snes ou o que eu mais acredito que seja mesmo a impressao que ao inves de colocar a versao de Mega, usou a de Snes na ignorancia ou por ter imagens melhores (das fases).

Ja que na de Mega nao tem algumas dessas fases.

Seguem alguns links para checarem tambem...
Google imagens

Fotos no Vizzed , onde da para ver essa foto da lancha

Site Arkade.com.br , onde da para ver essa foto na neve com snowboard.

Enfim, depois de anos procurando....isso....kkk, uma lastima. Achei que seriam alguns jogos ou um jogo novo pelo menos.

Valeuz,
Nelson
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Que jogo pirata de Mega é esse?

Mensagem por Odin »

Que coisa... Isso é a prova para a gente não se basear mais em jogos pelas caixas, ainda mais se for algum hack ou jogo pirata :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Que jogo pirata de Mega é esse?

Mensagem por Dav »

A Tectoy usou na epoca a tela de press start da versao beta do Sonic 2 na capa sempre achei curioso isso.E mesmo lançado a versao em capa vermelha mantiveram a parte de tras da capa preta com a tela da versao beta



Tinha a Sonic & Knuckles pirata na epoca mas nao tinha a caixa nesta mostra uma fase nao incluida na epoca do jogo

Imagem
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Que jogo pirata de Mega é esse?

Mensagem por DMN_Sonic »

Dav escreveu:A Tectoy usou na epoca a tela de press start da versao beta do Sonic 2 na capa sempre achei curioso isso.E mesmo lançado a versao em capa vermelha mantiveram a parte de tras da capa preta com a tela da versao beta



Tinha a Sonic & Knuckles pirata na epoca mas nao tinha a caixa nesta mostra uma fase nao incluida na epoca do jogo

Imagem
Eu tenho esse cartucho e caixa da época na minha coleção, assim como do Sonic 3 também.

Eu não achei foto nenhuma da capa, apesar de ser a mais conhecida. O site Sonic Cult tá fora, era lá que tinha muita info de bootlegs do Sonic.
Imagem

Apesar que meu cartucho é diferente. Tanto esse quanto o do S&K eu tenho por motivos históricos mas que na verdade não servem de nada pois o S3 não grava e o S&K não tem Lock-On.

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Que jogo pirata de Mega é esse?

Mensagem por Dav »

Gosto muito da Sonic 3 sempre alugava mas quando viajava para a capital na epoca nunca achava ai comprei a Sonic & Knuckles pirata pois nunca tinha jogado os outros jogos da serie no Mega Drive ja tinha zerado

Tambem tinha a Sonic Spinball e Sonic 3D Blast pirata gostava muito de jogar mas sao jogos que a maioria nao curtia.

Acho que na epoca nao teve uma Sonic 3 & Knuckles devido ao espaço de memoria ou eles nao conseguiam dumpar os jogos juntos,nao ter salve e um problema mas e possivel fechar sem se voce ja conhecer os jogos e ja virar Super desde o inicio :mrgreen:
Imagem
Responder