Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Sonymaster »

Pesquisando sobre consoles modificados, eu achei isso em um twitter de um cara que gosta de fazer modificações.

Imagem
Imagem

[BBvideo=560,315]https://youtu.be/8SOp6YD4Isg[/BBvideo]
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Odin »

O Neto fez um, ou mais de um igual, e ele postou aqui no fórum, ficou show de bola, e é um projeto bem parecido com esse, quem tiver um console loose e souber fazer ficaria bem legal, se eu tivesse um Master repetido e achasse alguém que fizesse, eu iria querer fazer :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sex Nov 10, 2017 10:57 pm O Neto fez um, ou mais de um igual, e ele postou aqui no fórum, ficou show de bola, e é um projeto bem parecido com esse, quem tiver um console loose e souber fazer ficaria bem legal, se eu tivesse um Master repetido e achasse alguém que fizesse, eu iria querer fazer :lol:
Realmente tendo vários consoles para fazer essa arte manha, com certeza é interessante hahahahahaa
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Corredor X »

Eu adoraria ver um mod desses em um Master japonês para colocar uma entrada de cartuchos ocidentais onde o camarada aí colocou a de GG. Aí seria a aposentadoria de um dos dois adaptadores que ainda preciso usar para a jogatina, não gosto deles :|
Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Sonymaster »

Parece que o mesmo modificado tinha feito um Game Gear console de mesa:

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Odin »

Esse ai de cima foi maravilhoso também, parece que produziram unidades dele, mas que eu lembre foi bem limitado, uma pena que não produziram em massa, queria ver mais desses e GBs consolizados...
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Nov 11, 2017 10:59 pm Esse ai de cima foi maravilhoso também, parece que produziram unidades dele, mas que eu lembre foi bem limitado, uma pena que não produziram em massa, queria ver mais desses e GBs consolizados...
eu também achei legal esse modelo de console de mesa do Game Gear, até porque eu quase comprei de um colecionador lá no centro da praça Mercado em Porto Alegre quando a mulher do colecionador que estava querendo se casar, disse para ele vender tudo para o casamento (A mulher deveria ser mito gostosa para ele fazer isso) então no meio da coleção tinha o Game Gear impecável na caixa, mas com aquele problema na tela, infelizmente nem comprei e me arrependi de ter comprado o Sega Saturn na caixa pelo fato de ter apenas focado no Game Gear. Isso foi em 2014 em tempo da copa, lembro que até joguei no ultimo fliperama que tinha logo na entrada para ir ao centro que foi fechado ano passado se não me engano.

Tenho ainda as fotos que tirei da loja.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E por ultimo as fotos de ambos os consoles.

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Sonymaster em Dom Nov 12, 2017 3:52 pm, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Odin »

Que loja era essa Sonymaster? Não era a de um cabeludo do camelôdromo? Eu conheço algumas lojas no centro, mas não todas, as que vou são duas de uns amigos que tem lojas na Alberto Bins, e uma na João Pessoa, que foi a primeira que conheci quando comecei a garimpar em 2012, e tem essa do cabeludo que falei, mas nunca consegui comprar nada dele, era muito caras as coisas dele :lol:

Eu não faria isso por ninguém, se alguém mandasse escolher ou ela ou meus consoles, escolheria meus consoles sem pensar meia vez, ninguém me governa ou manda nos meus gostos, só vou casar com alguém que respeite meu único hobbie, e que goste dos meus jogos também e jogue comigo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Nov 11, 2017 11:17 pm Que loja era essa Sonymaster? Não era a de um cabeludo do camelôdromo? Eu conheço algumas lojas no centro, mas não todas, as que vou são duas de uns amigos que tem lojas na Alberto Bins, e uma na João Pessoa, que foi a primeira que conheci quando comecei a garimpar em 2012, e tem essa do cabeludo que falei, mas nunca consegui comprar nada dele, era muito caras as coisas dele :lol:

Eu não faria isso por ninguém, se alguém mandasse escolher ou ela ou meus consoles, escolheria meus consoles sem pensar meia vez, ninguém me governa ou manda nos meus gostos, só vou casar com alguém que respeite meu único hobbie, e que goste dos meus jogos também e jogue comigo :lol:
Odin ele não era do cabeludo não, não tem a descida onde tem um banco e onde era o fliperama que era do lado do banco? lá no final tinha a Renner de esquina se eu não me engano de frente para a renner indo sentido direito era a outra rua de esquina, era na Rua Pinto Bandeira, 382, nome dele era Junior. O nome era ou é não sei se tem ainda "HB Tecnologic" acho que era isso :-) nessa época das fotos ele tava ainda iniciando a loja e a parte técnica.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Odin »

Beleza Sonymaster, essa loja eu não conhecia, vou ver se acho por lá, se você quiser lhe passo o endereço de duas dessas 3 lojas que falei, já que uma delas que é minha favorita vai fechar agora na terça :cry:

Esse fliperama que você falou deve ser o Fliper do Chinês, foi o mais famoso da cidade, agora deve ter virado um Subway, ou alguma igreja evangélica como aconteceu como os outros (Nada contra as igrejas, mas geralmente eles viravam alguma) :D
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Corredor X »

Sonymaster escreveu: Sáb Nov 11, 2017 11:11 pmImagem
ODIN, ODIN! OLHA LÁ, ODIN! CARTUCHO DE ALCINHA, ODIN! :shock:
Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Dom Nov 12, 2017 4:51 am Beleza Sonymaster, essa loja eu não conhecia, vou ver se acho por lá, se você quiser lhe passo o endereço de duas dessas 3 lojas que falei, já que uma delas que é minha favorita vai fechar agora na terça :cry:

Esse fliperama que você falou deve ser o Fliper do Chinês, foi o mais famoso da cidade, agora deve ter virado um Subway, ou alguma igreja evangélica como aconteceu como os outros (Nada contra as igrejas, mas geralmente eles viravam alguma) :D
Agora estou um pouco longe Odin, estou no Canadá :-) devo demorar um pouco para projetos, mas uma pena que mais uma loja vai fechar uma grande pena mesmo. E o fliper era esse mesmo, outra grande perda.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Odin »

Ah tá, achava que você estava aqui, foi mal :lol:

Quando vi o cartucho da alcinha não teve como não lembrar do Corredor, quando vê essa loja ainda existe e o cartucho ainda esta a venda, por 10 contos, só porque a alcinha esta quebrada... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu: Dom Nov 12, 2017 4:23 pmQuando vi o cartucho da alcinha não teve como não lembrar do Corredor, quando vê essa loja ainda existe e o cartucho ainda esta a venda, por 10 contos, só porque a alcinha esta quebrada... :lol:
Você não tá precisando ir ao centro esses dias, está, amigo? :lol:
Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Sonymaster »

Epa se Odin for eu quero uma camisa do Grêmio, esqueci de comprar duas para viagem hahahahaahha
Responder