Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Odin »

Terça vou ir no centro, é capaz de eu procurar por essa loja lá, vou passar bem perto... :lol:

É capaz de eu encerrar o ciclo da loja antiga na terça, e começar um novo nessa nova se ela ainda estiver lá... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Dav »

Seria legal como algo do tipo 32x ou Mega CD um add-on

Na epoca a Tectoy disse que era dificil portr jogos do Game Gear para o Master System,o GG tem uma otima biblioteca de jogos e alguns chamam atençao em comparaçao a suas versoes para Master System como o jogo Tom e Jerry que e bem mais completo e com mais animaçoes que o do Master System
Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Sonymaster »

Dav escreveu: Sáb Nov 18, 2017 5:06 am Seria legal como algo do tipo 32x ou Mega CD um add-on

Na epoca a Tectoy disse que era dificil portr jogos do Game Gear para o Master System,o GG tem uma otima biblioteca de jogos e alguns chamam atençao em comparaçao a suas versoes para Master System como o jogo Tom e Jerry que e bem mais completo e com mais animaçoes que o do Master System
Sério? e eu achava o do Master tão bem feito, melhor do que o do NES que era apenas o Jerry e achava um pouco difícil e complicado, do Master era bem mais limpo e bem animado :-)
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Alguém teria coragem de fazer isso com seu Master e Game Gear? Pelo menos achei legal!!

Mensagem por Dav »

Sonymaster escreveu: Sáb Nov 18, 2017 7:02 pm
Dav escreveu: Sáb Nov 18, 2017 5:06 am Seria legal como algo do tipo 32x ou Mega CD um add-on

Na epoca a Tectoy disse que era dificil portr jogos do Game Gear para o Master System,o GG tem uma otima biblioteca de jogos e alguns chamam atençao em comparaçao a suas versoes para Master System como o jogo Tom e Jerry que e bem mais completo e com mais animaçoes que o do Master System
Sério? e eu achava o do Master tão bem feito, melhor do que o do NES que era apenas o Jerry e achava um pouco difícil e complicado, do Master era bem mais limpo e bem animado :-)
Nao joguei a versao NES mas a Master System joguei bastante a versao pirata alugada que tinha uma outra tela de press start so foi descobri isso quando tive a original
Imagem
Responder