Abrindo um Cloud Master

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

fleite2001
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 4:30 pm

Abrindo um Cloud Master

Mensagem por fleite2001 »

Vejam o vídeo do dia que abri um Cloud Master!

https://youtu.be/KLkQNxGj2Tw
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Abrindo um Cloud Master

Mensagem por Odin »

Caramba, um jogo com caixa de papelão sendo deslacrado :shock:

Parabéns pela atitude, por questão de gosto eu não curto ver jogos e consoles lacrados e sem serem usados, para mim eles devem ser jogados, mas não recrimino quem curte ter lacrados, eu mesmo queria comprar alguns cartuchos lacrados se pudesse, mas queria comprar para abrir também :lol:

Mas acho que deve ter gente pirando por causa desse vídeo, os adoradores de cartuchos inclausurados... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Abrindo um Cloud Master

Mensagem por Zillion »

Jogo bom foi feito para jogar e não morrer virgem. (Risada do mal do Esqueleto)
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Abrindo um Cloud Master

Mensagem por DMN_Sonic »

Parabéns pela iniciativa e como Odin e Zillion falou, um jogo deve ser jogado.

Confesso que sou um colecionador thrasher mesmo mas já tive itens lacrados que valiam a pena deixar e não o fiz. Prefiro fazer eles ser uteis do que deixar apodrecer s ao menos ter a chance de saber se funciona ou não.

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
fleite2001
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 4:30 pm

Re: Abrindo um Cloud Master

Mensagem por fleite2001 »

Valeu galera!
Também penso igual a vocês, jogo foi feito para ser jogado. Respeito quem curte guardar lacrado, mas eu não curto.

E sim, muita gente me chamou de louco, de babaca, de um monte de coisas ehehhehehe
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Abrindo um Cloud Master

Mensagem por Corredor X »

Zillion escreveu: Sex Set 22, 2017 10:04 pm Jogo bom foi feito para jogar e não morrer virgem. (Risada do mal do Esqueleto)
Isso. Incluindo a risada :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Abrindo um Cloud Master

Mensagem por Zillion »

Corredor X escreveu: Qua Set 27, 2017 11:26 am
Zillion escreveu: Sex Set 22, 2017 10:04 pm Jogo bom foi feito para jogar e não morrer virgem. (Risada do mal do Esqueleto)
Isso. Incluindo a risada :mrgreen:
:mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Abrindo um Cloud Master

Mensagem por Odin »

Tem que rir desses caras, lhe atacarem só por você abrir um jogo e jogar, e ainda você é que é o babaca... :lol:

Se você tiver mais jogos lacrados e quiser abrir, abra, pois eles merecem pegar um ar, eu tenho alguns acessórios aqui que pretendo abrir também quando for usar eles, e quando chegar a hora de abrir, quero fazer vídeos também, da Tectoy só tenho um cabo link de Game Gear, mas tenho um controle remoto de Xbox 1, um memory card do mesmo, e mais algumas coisas aqui que um dia quero abrir, se vai ficar comigo não tem o porque eu deixar lacrado.
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Abrindo um Cloud Master

Mensagem por DMN_Sonic »

O jogo lacrado não é um problema, o bicho pega quando o cara fica preso a idéia de valor e esquece da utilidade do produto, jogar.

Por exemplo, se eu pudesse ter um Sonic de Mega Drive lacrado e devidamente avaliado com rank de conservação eu ficaria bem feliz e não ficaria chateado pois um Sonic de Mega se acha tão fácil como banana.
Fica bem bonito ter um game assim. Eu tiro pela outra coisa que gosto muito que é Magic the Gathering, tem gente que como é colecionador assíduo tem uma Black Lotus lacrada e conservada e outra pra jogo e não tem nada errado com isso.

Como falei, o problema é você só considerar o fator financeiro do objeto e esquecer do propósito de uma coleção. Me lembrou daquele filme do cara velho e virgem, "O virgem de 40 anos" onde o cara tem uma coleção de action figures invejável e boa parte delas lacrada mas só faz peso e depois que o cara vende no começo fica mal mas depois vê que aquilo era um desperdício de tempo e dinheiro.

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder