Atualização para o Novo Mega Drive e Mega Drive portátil da Tec Toy

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7345
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Atualização para o Novo Mega Drive e Mega Drive portátil da Tec Toy

Mensagem por Odin »

Eu estava dando uma olhada em um vídeo e apareceu esse vídeo nos relacionados, o Neto esta cada dia mais famoso, agora virou o Super Neto :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Atualização para o Novo Mega Drive e Mega Drive portátil da Tec Toy

Mensagem por Dav »

na epoca eu estava ate enfim desse portatil o site da Tectoy tinha uma lista de lojas e uma delas estavam NA EPOCA vendendo por 100 e pouco reais mas quando vi os videos no youtube principalmente por causa do som desanimei senao teria comprado

fiquei bem feliz com isso aqui pois era um hack que imaginei e seria bem legal as modificações extras nos jogos originais.

O arquivo Neto_Sonic_40Mb.rar é um beta de uma ideia que está parada a algum tempo, um jogo do Sonic de 40 Megabits (funciona no novo Mega Drive e emuladores) com suporte a gravação do progresso (somente em emuladores), onde a ideia original é você começar pelas fases do Sonic 1 e finalizar no Sonic 3 & Knuckles, o código de seleção de fases para este jogo é cima, cima, baixo, baixo, cima, cima, cima, cima na tela título, depois seleciona a opção Sound Test que vai aparecer.

joguei um pouco aqui no emulador voce começa na Green Hill Zone com Sonic e Tails (visual do Sonic 3 e os monitores tambem e outros detalhes) tem um segundo contador que pelo que entendi mostra quantas argolas tem na fase,ele vai diminuindo enquanto voce pega.

Voce pode jogar com as duplas Sonic e Tails e Knuckles e Tails como tambem eles sozinhos
Imagem
Neto
Mensagens: 425
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 3:14 pm
Localização: Guarulhos - SP - Brasil
Contato:

Re: Atualização para o Novo Mega Drive e Mega Drive portátil da Tec Toy

Mensagem por Neto »

Odin escreveu: Sex Set 08, 2017 11:54 pm Eu estava dando uma olhada em um vídeo e apareceu esse vídeo nos relacionados, o Neto esta cada dia mais famoso, agora virou o Super Neto :lol:
.....
Boa, kkkkk
Dav escreveu: Dom Set 10, 2017 8:20 pm ...
fiquei bem feliz com isso aqui pois era um hack que imaginei e seria bem legal as modificações extras nos jogos originais.

O arquivo Neto_Sonic_40Mb.rar é um beta de uma ideia que está parada a algum tempo, um jogo do Sonic de 40 Megabits (funciona no novo Mega Drive e emuladores)
...
joguei um pouco aqui no emulador voce começa na Green Hill Zone com Sonic e Tails (visual do Sonic 3 e os monitores tambem e outros detalhes) tem um segundo contador que pelo que entendi mostra quantas argolas tem na fase,ele vai diminuindo enquanto voce pega.

Voce pode jogar com as duplas Sonic e Tails e Knuckles e Tails como tambem eles sozinhos
Este hack tava parado desde 2015, não está perfeito ainda tem alguns problemas nas fases com água e as músicas das fases que não foram implementadas, estou vendo se pego um tempo para terminar ele.
Os objetos do Sonic 1 e 2 tiveram seus códigos todos convertidos para a engine do Sonic 3 assim como os sprites foram editados para funcionarem na paleta do Sonic 3.
Sobre o contador de anéis é a mesma ideia do Sonic 2 Delta v0.25 que se você zerar receberá uma bonificação de 50.000 por PERFECT ao passar de fases.
------------------------------

Neto - Facebook

Site com esquemas e tutoriais de modificações de consoles antigos:
Neto - Web site
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Atualização para o Novo Mega Drive e Mega Drive portátil da Tec Toy

Mensagem por Dav »

Neto escreveu: Dom Set 10, 2017 10:16 pm
Odin escreveu: Sex Set 08, 2017 11:54 pm Eu estava dando uma olhada em um vídeo e apareceu esse vídeo nos relacionados, o Neto esta cada dia mais famoso, agora virou o Super Neto :lol:
.....
Boa, kkkkk
Dav escreveu: Dom Set 10, 2017 8:20 pm ...
fiquei bem feliz com isso aqui pois era um hack que imaginei e seria bem legal as modificações extras nos jogos originais.

O arquivo Neto_Sonic_40Mb.rar é um beta de uma ideia que está parada a algum tempo, um jogo do Sonic de 40 Megabits (funciona no novo Mega Drive e emuladores)
...
joguei um pouco aqui no emulador voce começa na Green Hill Zone com Sonic e Tails (visual do Sonic 3 e os monitores tambem e outros detalhes) tem um segundo contador que pelo que entendi mostra quantas argolas tem na fase,ele vai diminuindo enquanto voce pega.

Voce pode jogar com as duplas Sonic e Tails e Knuckles e Tails como tambem eles sozinhos
Este hack tava parado desde 2015, não está perfeito ainda tem alguns problemas nas fases com água e as músicas das fases que não foram implementadas, estou vendo se pego um tempo para terminar ele.
Os objetos do Sonic 1 e 2 tiveram seus códigos todos convertidos para a engine do Sonic 3 assim como os sprites foram editados para funcionarem na paleta do Sonic 3.
Sobre o contador de anéis é a mesma ideia do Sonic 2 Delta v0.25 que se você zerar receberá uma bonificação de 50.000 por PERFECT ao passar de fases.
Nao joguei o Sonic 2 Delta vou baixar para conhece-lo! zerei um hack o Sonic The Hedgehog 1 And 2 e achei muito legal a uniao dos dois jogos e tudo mais.

Neto muito bacana mesmo!parabéns de verdade cara fico ate sem graça de sugerir algo que difere dos acontecimentos das versoes originais pois envolveria mais trabalho,mudança de sprites,encontros que nao acontecem na historia do jogo original etc.

Abraço e Sucesso (-:
Imagem
Responder