Joguinho SEGA BRASIL!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por Gigacom »

Pessoas,

Gostaria de receber opiniões para customização do ALMW, de modo a deixa-lo mais ou menos com a cara do fórum e ao gosto de quem participa aqui.

Comecei as edições agora, preciso de ideias!!!

EDIT:

Historinha do jogo:

DADÁ IN KHANAGEM WORLD!

Nesta aventura, você encarna Dadá, um nem tão jovem rapaz que graças ao veganismo e ao software livre ganhou poderes de quebrar pedras com as mãos e criar trocadilhos infames. Além disso, ele é um escritor prestes a despontar nos caminhos da fama, mas para que fique conhecido precisa postar o link de seus livros mais recentes - entre eles, O EVANGELHO DE KHANAGEMTM - no maior e mais influente fórum de entusiastas de videogames da Sega no país, o SEGA-BRASILTM. Entretanto, o malvado Admin, enciumado do talento literário e dos belos olhos azuis de Dadá, não só bloqueia as postagens como resolve sequestrar o dono do fórum, Jair, para que o nosso herói não possa divulgar seu trabalho. Cabe a você ajudar Dadá a encontrar pistas que levem ao paradeiro do mancebo raptado e enfrentar todos os perigos que o separam da glória!

___________________________________________________________________________________________________________
Historinha antiga aqui:
► Exibir Spoiler
___________________________________________________________________________________________________________

Log de atualizações e evolução do jogo
09/05/2017
- Bugs da fase 3 corrigidos. Obrigado Rony por ter encontrado os erros :-D
SegaBrasil_09_05_2017.rar
(84.54 KiB) Baixado 186 vezes

08/05/2017
- Fase 11 - Castelo de Radaxian - Editada
- Nova homenagem, a um de nossos membros mais antigos
SegaBrasil_08_05_2017.rar
(84.54 KiB) Baixado 189 vezes

05/05/2017
- Fases 4, 5, 7 e 8 editadas.
- Ajustado os textos para o novo enredo.
SegaBrasil_05_05_2017.rar
(84.5 KiB) Baixado 190 vezes

04/05/2017
- Terminado edição da fase 2
- Terminado edição da fase 3
- Iniciado edição da fase 4. Pensando em como colocar uma plaquinha na casa do velhinho...
SegaBrasil_04_05_2017.rar
(84.42 KiB) Baixado 186 vezes

03/05/2017

1 - textos em geral do game foram editados
2 - A descida da montanha tá mais fodástica
3 - A primeira fase da motoca recebeu um trato. Tirei as mini montanhas de cupins do cenário, posicionei algumas pedras vermelhas aqui e acolá, e coloquei mais uns inimigos e pedras para serem esmagadas.
SegaBrasil.rar
(84.52 KiB) Baixado 184 vezes
SegaBrasil_05_05_2017.rar
(84.5 KiB) Baixado 190 vezes
SegaBrasil_09_05_2017.rar
(84.54 KiB) Baixado 186 vezes
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por Jair »

Acho que você deveria adicionar os personagens do forum aqui e ali.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por Odin »

Só quero ver quais membros apareceriam no jogo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por DMN_Sonic »

Boa, colocar o Jair do Balão Gringo vendendo ítens, o Odin dando conselho pro Alex depois de matar o boi e o Corredor X preso no Castelo seria sensacional!

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por Gigacom »

Para o enredo, tive essa idéia:

Jair em... O RESGATE :shock:

Jairzinho estava feliz da vida, cultivando suas rosas e cuidando de seu casal de poodles machos (sim, estamos na era da inclusão social).

Como de praxe ele esqueceu, mais uma vez, de pagar a conta do servidor do fórum nesse ano. Porém, ele gastou o dinheiro todo que tinha comprando perfumes aromáticos para saunas. Some-se a isso, há terríveis hackers Russos que querem tomar o Sega Brasil a força, inundando-o com bots de todas as espécies! (polvos gigantes, peixes comedores de gente, lagostas terrestres gigantes, papagaios digi-evoluídos, sapos mutantes de Chernobyl, etc).

Será que Jair conseguirá juntar dinheiro suficiente para pagar o servidor, e impedir o fórum de ficar fora do ar?
Será que Jair também conseguirá derrotar os hackers Russos vendedores de acessórios eróticos e seus temíveis monstros-Bots?
_________________________________________________________________________________-

Feito isso, podemos sim colocar os foristas no decorrer do jogo dando dicas de como prosseguir na aventura. Daí, temos que fechar os seguintes personagens:

1 - Vendedor da loginha
2 - Irmão do Alex Kidd que está preso no castelo azul
3 - Carinha que tem um boi doido na frente da casa
4 - Carinha que dá um PetCopter pro Alex
5 - Rei do castelão dourado
6 - Esqueci de mais algum???
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por Corredor X »

Eu não quero ser o Igul, eu quero ser o High Stone, Rei de Nibana! :cry:

Imagem

(que é muito mais legal no jogo que no manual)
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por DMN_Sonic »

Joga eu como o cara do boi e troca o sprite do boi PPR alguma coisa maluca.

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por Corredor X »

Amigos, estava confabulando com o Giga aqui sobre colaborar no jogo, comecei a escrever um roteiro, empolguei e resolvi fazer um também :lol: Estou rindo igual a um maluco aqui com o KiddEd aberto, Giga e eu vamos lançar uma edição limitada dos dois jogos em um pacote promocional raro e limitado, aguardem! :lol: :lol: :lol: Em breve, sai a versão beta!
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por Jair »

Cuidado com o que vem por aí para não acabar com o tópico trancado!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por Corredor X »

Não se preocupe, a minha versão é totalmente SFW, talvez perca uma amizade ou duas mas fora isso tá de boa. Já a do Giga, bem, não garanto nada :lol:

E a brincadeirinha do fim de tarde, criando a nova fonte do título na mão, como se estivéssemos em 1986, só para dar o clima :lol:

Imagem
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por Corredor X »

Meninos e meninas, é com grande prazer que eu compartilho a versão beta do meu jogo comemorativo dos dez anos do fórum...

DADÁ IN KHANAGEM WORLD!

Nesta aventura, você encarna Dadá, um nem tão jovem rapaz que graças ao veganismo e ao software livre ganhou poderes de quebrar pedras com as mãos e criar trocadilhos infames. Além disso, ele é um escritor prestes a despontar nos caminhos da fama, mas para que fique conhecido precisa postar o link de seus livros mais recentes - entre eles, O EVANGELHO DE KHANAGEMTM - no maior e mais influente fórum de entusiastas de videogames da Sega no país, o SEGA-BRASILTM. Entretanto, o malvado Admin, enciumado do talento literário e dos belos olhos azuis de Dadá, não só bloqueia as postagens como resolve sequestrar o dono do fórum, Jair, para que o nosso herói não possa divulgar seu trabalho. Cabe a você ajudar Dadá a encontrar pistas que levem ao paradeiro do mancebo raptado e enfrentar todos os perigos que o separam da glória!

Como eu disse, essa é a versão beta do jogo; os gráficos e toda a jogabilidade do original foram mantidos (isso é trabalho para outro dia!), mas a tela principal e a história/diálogos já foram devidamente alterados para a fascinante jornada de Dadá, repleta de participações especias de alguns dos membros do fórum. Infelizmente, não foi possível contemplar todo mundo com um papel no jogo por conta dos limites do mesmo, mas saibam que todos aqui devem se sentir representados nessa odisseia de 8 bits. Este jogo é dedicado a todos vocês, sem os quais o fórum não teria durado tanto tempo :mrgreen:

Joguem e digam o que acham, roda em qualquer emulador de Master! :lol: Ah, e fiquem de olho no jogo do Giga, bem mais complexo que o meu, que em breve vai ter novidades!

EDIT: já estamos no segundo beta, visto que tinha um erro crasso na tela inicial e nenhum dos meus beta testers e muito menos eu percebemos! :oops:
Anexos
Dadá in Khanagem World beta 2.zip
(77.13 KiB) Baixado 177 vezes
Dadá in Khanagem World.jpg
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por darini »

LEIA KHANAGEM! OUÇA KHANAGEM!
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por Corredor X »

darini escreveu: Qui Mai 04, 2017 9:59 pm LEIA KHANAGEM! OUÇA KHANAGEM!
JOGUE KHANAGEM! :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por Jair »

Eu ry. :arrow: :!: :?: :idea:
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Joguinho SEGA BRASIL!

Mensagem por Odin »

Eu nem estou com medo de uma trollagem do Corredor, eu sei que ele é de boa e não é tão zoeiro assim... Mas o Giga... Esse me cago de medo de uma trollagem das grandes, esse eu conheço o nível de trollagem dele desde quando ele me mandou uma caixa com uma imagem homo afetiva pelos Correios, nunca mais o cara que me entrega as coisas dos Correios me olhou como me olhava antes...

Imagem Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Responder