SNES x Mega = Mais com Menos?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SNES x Mega = Mais com Menos?

Mensagem por DMN_Sonic »

Concordo com seus comentários Overday, mas sobre o MK2 novamente falo, gosto é que nem nariz, apesar da baixa paleta de cores em exibição simultânea (que é sabido ser 64 cores, inferior ao SNES) a jogabilidade é melhor, os personagens são maiores e como dito a resolução também. Talvez não faça diferença para alguns mas pra mim faz e muita e quem joga games de luta sabe que faz um peso enorme a questão da agilidade.

E sim, foi com maestria fazer um jogo tão complexo desses ser exibido em 64 cores tão bem e manter a fidelidade. Contrário dis títulos posteriores que são uma bela decepção.

Aqui temos um dilema do 9/6, tudo é questão de perspectiva. Aliás, certos títulos dessa geração, e porque não da anterior, gera esses questionamentos.

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: SNES x Mega = Mais com Menos?

Mensagem por Odin »

Eu acho que isso é uma questão de gosto, o DMN prefere a versão de Mega, e outros membros e eu prefiro a de SNES, cada versão tem algo que pode agradar ou não cada um de nós, e dentre as duas eu prefiro a de SNES também... Mas acho que a melhor versão caseira do MK2 é a do 32X, acho que essa é a que chega mais perto do arcade, tem as versões de PS1 e Saturn também, mas essas não me agradaram muito por causa dos loads, e achei os menus delas bem feios, mas menu não representa quase nada do jogo em si, só achei que eles podiam ser mais caprichados... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: SNES x Mega = Mais com Menos?

Mensagem por Gigacom »

Nah! Todos vocês estão errados! A versão caseira definitiva é a do Master System!

Aquilo sim, no Master, é perfeito! Que técnica, que curvas, que perfeição, moça bonita, moça bem feita!!!!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: SNES x Mega = Mais com Menos?

Mensagem por Odin »

Gigacom escreveu: Qua Mai 10, 2017 10:43 pm Nah! Todos vocês estão errados! A versão caseira definitiva é a do Master System!

Aquilo sim, no Master, é perfeito! Que técnica, que curvas, que perfeição, moça bonita, moça bem feita!!!!
E a versão de Game Gear então... Nem se fala! :lol:

Essa eu sei que o DMN é amarrado também :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SNES x Mega = Mais com Menos?

Mensagem por DMN_Sonic »

Gigacom escreveu:Nah! Todos vocês estão errados! A versão caseira definitiva é a do Master System!

Aquilo sim, no Master, é perfeito! Que técnica, que curvas, que perfeição, moça bonita, moça bem feita!!!!
Odin escreveu:
Gigacom escreveu: Qua Mai 10, 2017 10:43 pm Nah! Todos vocês estão errados! A versão caseira definitiva é a do Master System!

Aquilo sim, no Master, é perfeito! Que técnica, que curvas, que perfeição, moça bonita, moça bem feita!!!!
E a versão de Game Gear então... Nem se fala! Imagem

Essa eu sei que o DMN é amarrado também :mrgreen:
Falou tudo Giga e Odin, como eu amo esse jogo. Ele é tosco e com. o frame rate bizarro mas eu adoro ele!

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
ReynaldoSC
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Jun 20, 2017 2:42 am

Re: SNES x Mega = Mais com Menos?

Mensagem por ReynaldoSC »

O Genesis/Mega Drive possui melhor processador, isso ajuda muito e o Snes possui capacidade de mais cores simultâneas. Essa era as empresas estavam no auge da competição. Post bem polêmico.... otimo...kkkk! Abs
Responder