Portes exclusivos da N.... para Mega Drive

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Beto
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Fev 14, 2017 7:52 am

Portes exclusivos da N.... para Mega Drive

Mensagem por Beto »

Pessoal, existem estes portes?

Já vi em algum post perdido por aqui sobre um porte de F-Zero para Mega em desenvolvimento

Gostaria do Top Gear 1 e acredito que ficaria show
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Portes exclusivos da N.... para Mega Drive

Mensagem por Odin »

Beto escreveu:Pessoal, existem estes portes?

Já vi em algum post perdido por aqui sobre um porte de F-Zero para Mega em desenvolvimento

Gostaria do Top Gear 1 e acredito que ficaria show
Pelo que sei esse F-Zero era só um jogo de demonstração que um fã tinha feito para provar que o Mega poderia rodar F-Zero muito parecido com os efeitos que a versão de SNES gerava, o nome desse jogo era G-Zero e só tinha uma corrida.

Existem algumas conversões, mas não oficiais de jogos da Ni***ndo para o Mega, a mais legal que vi era uma conversão do Mario Bros 1 que era praticamente perfeita, um Mario Bros com as fases originais e um som similar ao que o Mega produz, fora esse eu vi vários hacks, mas não conversões perfeitas como esse Mario. Pelo que sei esse Mario é vendido no Aliexpress por um preço bem acessível.
Imagem

Imagem

Imagem
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: Portes exclusivos da N.... para Mega Drive

Mensagem por ErivandoXP »

Aproveitando o assunto Ni***ndo x Mega Drive, alguém já viu um retrogen de perto? (Adaptador pra SNES que aceita cartuchos de mega drive

Vi um dia desses no site, nem sabia que existia.
(Vídeo: https://youtu.be/8jNDZJWXO-s)
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Portes exclusivos da N.... para Mega Drive

Mensagem por Odin »

ErivandoXP escreveu:Aproveitando o assunto Ni***ndo x Mega Drive, alguém já viu um retrogen de perto? (Adaptador pra SNES que aceita cartuchos de mega drive

Vi um dia desses no site, nem sabia que existia.
(Vídeo: https://youtu.be/8jNDZJWXO-s)
Eu já vi ele a algum tempo, acho que a uns 3 anos e até que ele não é caro, tem no Aliexpress por um preço camarada (Não sei agora, já que faz uns 2 anos que não vejo o preço dele), tem outros adaptadores curiosos da mesma empresa também, tem um que roda NES no SNES e que eu lembre tinha até um que rodava GBA... Esse de rodar jogos do Mega devem fazer o pessoal fanboy das duas empresas terem um surto psicótico, fico curioso em saber se ele roda os jogos com chips especiais como o Virtua Racing :lol:

Fico curioso também se daria para fazer um ao contrário, que rodaria jogos de SNES no Mega <geek>
Imagem

Imagem

Imagem
Beto
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Fev 14, 2017 7:52 am

Re: Portes exclusivos da N.... para Mega Drive

Mensagem por Beto »

Alguém aqui já se aventurou em fazer algum mod pro Mega?

Acho bem interessante essa parte de programação
Parallax
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jul 06, 2016 1:30 am

Re: Portes exclusivos da N.... para Mega Drive

Mensagem por Parallax »

Se tem um jogo da ruimtendo que eu queria ver no MD era Super Metroid... ia ser lindo demais.
Responder