Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec Toy.

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec Toy.

Mensagem por Dav »

Imagem

Imagem

https://www.catarse.me/megadrive

https://www.facebook.com/warpzoneme/

[BBvideo=560,340]https://youtu.be/BlxMnTSnS-o[/BBvideo]
Imagem

Conteúdo do Livro

Prefácio: Escrito por Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy
História do Mega Drive
Tectoy & o Mega Drive (Escrito pelo time da Tectoy)
Modelos do Console (Mega Drive, Sega CD e 32X)
Lista completa de ACESSÓRIOS
Review de Jogos (+1200 jogos, incluindo jogos cancelados e não oficiais)
Testemunhos (História dos fãs com o Mega Drive)
Índice de jogos
Lista de apoiadores

O livro é bem parecido com o Sega Mega Drive: Collected Works que saiu na Inglaterra, só que com muito material fornecido pela Tec Toy contando a história do console no Brasil.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu vi ontem no canal do YouTube deles e vou colaborar com o suficiente pra adquirir uma cópia.

Ótima sacada deles, fazer a enciclopédia do Mega Drive, coisa que fazem lá fora também mas em edições bem limitadas, só que este tem a benção da TecToy que claro quer força com a base old school pro Mega Drive novo dar certo.

150 pilas por esse magnífico livro? É ótimo, mês que vem este será o investimento que vou fazer.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por Odin »

Achei a ideia maravilhosa, e ainda mais com a parceria com a Tectoy, só acho o valor alto por um livro, mas o que esta barato hoje em dia... :D
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:Achei a ideia maravilhosa, e ainda mais com a parceria com a Tectoy, só acho o valor alto por um livro, mas o que esta barato hoje em dia... :D
Cara, esses livros estilo enciclopédia lá fora são uma fortuna e este valor chega a ser irrisório pelo conteúdo, esse com certeza eu compro.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu:
Odin escreveu:Achei a ideia maravilhosa, e ainda mais com a parceria com a Tectoy, só acho o valor alto por um livro, mas o que esta barato hoje em dia... :D
Cara, esses livros estilo enciclopédia lá fora são uma fortuna e este valor chega a ser irrisório pelo conteúdo, esse com certeza eu compro.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Pois é, ainda mais com o material que talvez seja inédito da Tectoy, para quem gosta vale a pena, é que sou meio chato para livros mesmo, não pagaria mais do que 30 por um, sou meio unha de cavalo para algumas coisas, e uma elas é livros :lol:

Eu queria muito ter comprado aqueles outros livros que lançaram esses tempos, mas mesmo valendo a pena achei o valor alto também, quero ver se um dia acho eles em algum sebo, mas é difícil pela tiragem limitada.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por Dav »

Gostaria que o foco fosse no Mega Drive daqui e a Tectoy com ele imagino que seja...sera que vai ter alguma informaçao que a Tectoy nao soltou na internet,Stefano ja falou sobre ele a parceria com a sega etc
Imagem
edu.crod
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Set 27, 2015 4:54 pm

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por edu.crod »

Opa,

Já havia comprado o Sega Mega Drive/Genesis: Collected Works e comprarei esse certamente.
Rianov
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Jan 24, 2017 10:21 am
Localização: São Paulo/SP

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por Rianov »

Pergunta: tem muita coisa nesses livros que não se encontram na internet?
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por DMN_Sonic »

edu.crod escreveu:Opa,

Já havia comprado o Sega Mega Drive/Genesis: Collected Works e comprarei esse certamente.
Edu só pra ficar bem nítida a coisa quanto você pagou pelo Collected Works? Claro, se quiser falar.
Rianov escreveu:Pergunta: tem muita coisa nesses livros que não se encontram na internet?
A diferença aqui é ter algo físico e tecnicamente definitivo sobre o console. Pode ter tudo na internet mas com certeza tudo estará espalhado e não reunido em um único lugar. O valor aqui é muito maior que informação digital que é solta por aí.

Esses livros de coletânea são um máximo, vi esses dias um de SNES e era lindo.
https://youtu.be/b7Owqo84fpc


Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
edu.crod
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Set 27, 2015 4:54 pm

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por edu.crod »

DMN_Sonic escreveu:Edu só pra ficar bem nítida a coisa quanto você pagou pelo Collected Works? Claro, se quiser falar.
Paguei ‎€40 contando com o frete.

Abraço.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por DMN_Sonic »

edu.crod escreveu:
DMN_Sonic escreveu:Edu só pra ficar bem nítida a coisa quanto você pagou pelo Collected Works? Claro, se quiser falar.
Paguei ‎€40 contando com o frete.

Abraço.
Então é o preço mesmo, o dá Warpzone está ligeiramente mais barato.
Eu só de ver sobre já me decidi em comprar e pelo andar da carruagem só fortalece o interesse. Eu queria adquirir outros livros deles pois tem muita coisa boa, eu só tenho o do Master System e o do Sonic (claro) e são bons materiais.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por Jair »

Eles tentam mas quando lançarmos o livro do Wiki vai ser bem mais completo kkk. Eu não sabia que o mega tinha mais de 1200 jogos alguém confirma?
E a parceria com a tt mas a foto do altered beast é do genesis....humm claro que é uma prévia mas sei não.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por DMN_Sonic »

Jair escreveu:Eles tentam mas quando lançarmos o livro do Wiki vai ser bem mais completo kkk. Eu não sabia que o mega tinha mais de 1200 jogos alguém confirma?
E a parceria com a tt mas a foto do altered beast é do genesis....humm claro que é uma prévia mas sei não.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
Na verdade nós temos o conteúdo mais completo dá Sega no Brasil sem dúvida. E você acha que eles não pegaram coisa do fórum e dá Wiki? Claro que sim!

É fato que o conteúdo nosso aqui é referência na internet.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por Dav »

Nao sei se tem alguma novidade e uma postagem no blog da tectoy hoje

Memória
Mega Drive Definitivo, conheça esta futura publicação!

12/03/2017

Imagem

Qual é a melhor forma de presentar os fãs de um dos consoles mais consagrados do mundo?

Trazer de volta toda a sensação nostálgica de ter um console novo na caixa e poder abri-lo como se fosse pela primeira vez é uma opção. A Tectoy está realizando esta.

A segunda forma seria, quem sabe, criar um livro definitivo falando acerca do monólito negro de 16-bit da SEGA com uma quantidade assombrosa de informações. A Warpzone está realizando está.

Mega Drive Definitivo

A Warpzone anunciou num hangout ontem (09/03/2017) uma parceria inédita com a empresa responsável por trazer o Mega Drive de volta ao mercado brasileiro, a Tectoy.

Esta parceria envolve a criação de um livro onde o mesmo conterá em 320 páginas:

Prefácio: Escrito por Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy
História do Mega Drive
Tectoy & o Mega Drive (Escrito pelo time da Tectoy)
Modelos do Console (Mega Drive, Sega CD e 32X)
Lista completa de ACESSÓRIOS
Review de Jogos (+1200 jogos, incluindo jogos cancelados e não oficiais)
Testemunhos (História dos fãs com o Mega Drive)
Índice de jogos
Lista de apoiadores

Imagem

Segue a descrição de maiores detalhes de acordo com o site de financiamento coletivo do projeto no Catarse.

O projeto

O livro WarpZone Mega Drive Definitivo é uma homenagem ao maior console que a SEGA já lançou. Em uma parceria entre a WarpZone e a Tectoy, iremos lançar um livro de luxo com mais de 320 páginas, formato gigante e contendo a história do Mega Drive, Sega CD e 32X, incluindo seus acessórios e mais de 1200 jogos.

Você pode ter o seu nome no livro como apoiador, pode também escolher ter um livro customizado com o seu nome e testemunho na primeira página, ou ainda escolher entre uma edição limitada com uma caixa especial semelhante a caixa do próprio Mega Drive e ainda poderá escolher fazer parte do livro contando a sua história com o console.

Não perca tempo, apoie agora mesmo e faça parte dessa história.

Imagem

Há diversas recompensas para atrair os apoiadores do projeto, como, por exemplo, a possibilidade de ter uma caixa protetora com o design aproximado semelhante ao do Mega Drive original ou a possibilidade de escrever sua história para com este sistema numa seção especial.

A Tectoy, como uma empresa sempre antenada em trazer o melhor para os fãs da SEGA sabe que esta publicação trará bons resultados e os fãs vão adorar o livro Mega Drive Definitivo.

http://blogtectoy.com.br/mega-drive-definitivo/
Imagem
Rianov
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Jan 24, 2017 10:21 am
Localização: São Paulo/SP

Re: Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec T

Mensagem por Rianov »

Eu comprei... Quem mais?

Vai dar uma atrasada na entrega, de começo de maio para final de junho... Mas ok, por mim tudo bem!
Imagem
Responder