Ajuda para montar um Retro Gaming Room com o Mega Drive

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Ajuda para montar um Retro Gaming Room com o Mega Drive

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu tive esse estalo por jogos de nave por causa do Radiant Silvergun, já amava Thunder Force e Sonic Wings mas eles são clássicos então é difícil ná gostar mas depois de jogar o RdSg foi uma explosão mental e agora eu quero os games do gênero. O triste mesmo é o preço da maioria... Afffee.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Rianov
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Jan 24, 2017 10:21 am
Localização: São Paulo/SP

Re: Ajuda para montar um Retro Gaming Room com o Mega Drive

Mensagem por Rianov »

Glaucos Snake escreveu: Qua Mai 31, 2017 4:38 pm Uns tempos atrás eu também não achava a menor graça em jogos de navinha, tanto os laterais quanto os verticais. Mas depois que eu fui entendendo a lógica e me adaptando ao gênero, os shoot'em ups tornaram-se uns dos meus gêneros favoritos. É tipo de jogo que você tem que fritar a mente e se deixar levar, não é a toa que as trilhas sonoras são sempre umas batidas extasiantes.
obs.: não estou tentando te convencer de nada, é só um comentário inútil mesmo haha, como disse o Odin uma coleção só faz sentido se for com aquilo que curtimos.
DMN_Sonic escreveu: Qua Mai 31, 2017 5:57 pm Eu tive esse estalo por jogos de nave por causa do Radiant Silvergun, já amava Thunder Force e Sonic Wings mas eles são clássicos então é difícil ná gostar mas depois de jogar o RdSg foi uma explosão mental e agora eu quero os games do gênero. O triste mesmo é o preço da maioria... Afffee.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...
Hahaha Eu juro que vou tentar gostar... está longe de ser o modelo que curto, mas concordo que, jogando, isso pode mudar... Dei uma jogada em Arrow Flash e achei bacaninha, mas é muita coisa na tela ao mesmo tempo! rs
Imagem
Rianov
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Jan 24, 2017 10:21 am
Localização: São Paulo/SP

Re: Ajuda para montar um Retro Gaming Room com o Mega Drive

Mensagem por Rianov »

Salve, pessoal... O que começou com uma ajuda de vocês e com um Mega 3 e três joguinhos "vagabundos" se transformou nisso!

Meu muito obrigado! a:placamd:a

Imagem
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Ajuda para montar um Retro Gaming Room com o Mega Drive

Mensagem por DMN_Sonic »

E ainda tem mais cara, continua que tá ficando show

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Ajuda para montar um Retro Gaming Room com o Mega Drive

Mensagem por Jair »

Até sorri, mil anos atrás eu usava as mesmas estantes de ferro pra minha coleção.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Ajuda para montar um Retro Gaming Room com o Mega Drive

Mensagem por Odin »

Esta ficando profiça a sua coleção Rianov, e muito bem organizada também, fico feliz de ter visto desde o início a sua coleção, e ver ela crescer bastante, fico imaginando como ficaria daqui a algum tempo, visto que você já conseguiu chegar nesse nível em menos de 1 ano :lol:

E aquelas caixas na frente da Light Phaser? Seria cartuchos da Monica? Se for estão lacrados?
Imagem

Imagem

Imagem
Rianov
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Jan 24, 2017 10:21 am
Localização: São Paulo/SP

Re: Ajuda para montar um Retro Gaming Room com o Mega Drive

Mensagem por Rianov »

@DMN, sim, com certeza terá mais coisa! Devagarzinho vamos atualizando legal! rs
@Jair, elas são boas, maaaaaaas, confesso que preferiria uma de madeira... Inclusive, essas de metal já estão faltando espaço rs... preciso de mais duas divisórias
@Odin, seria um cartucho da Mônica e um controle de três botões... devem ficar naquele estado por anos ainda hahaha
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Ajuda para montar um Retro Gaming Room com o Mega Drive

Mensagem por Odin »

Ah tá, um deles era um controle... No fim você comprou um, lembro do dia que ficamos revoltados porque a Tectoy dobrou o preço dos controles :lol:

Eu acho bem mais bonitas as estantes de madeira, e aconchegantes também, mas prefiro essas de metal porque elas são mais práticas, leves e duráveis, se você quiser mudar elas de lugar é só desmontar e botar aonde quiser, já as de madeira são mais pesadas, e tem um grande problema nelas, que é o risco de terem cupins... Eu fiz uma estante de madeira para por meus videogames em 2012, mas 2 anos depois já tinha cupim, e esse ano depois de 3 anos enfrentando essas pragas tive que passar Jimo Cupim nela, mas como ela esta no meu quarto tive que aguentar o cheiro forte do produto por uns 3 dias, chegava a ficar tonto :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder