Capa-Label Virtua Racing Tectoy alguém tem em boa resolução?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

surteesf1
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Nov 20, 2016 12:30 pm

Capa-Label Virtua Racing Tectoy alguém tem em boa resolução?

Mensagem por surteesf1 »

Boa tarde!

Comprei um Virtua Racing da Tectoy preço bom apenas o cartucho, a Label esta um pouco detonada e está sem caixa.

No próprio site tem um que dá para baixar, não está de todo ruim, mas para uma boa impressão não fica bom.

[thumbnail]http://www.sega-brasil.com.br/fullalbum ... fm_sls.jpg[/thumbnail]

Peço aqui ajuda aos colecionadores aqui do fórum se puder por gentileza escanear uma capa em boa resolução e a label do cartuho bem mais nítida agradeço.

Eu refaço algum trabalho aqui na imagem vetorizo ou photoshop e mando imprimir, tenho certeza que outras pessoas também irão se beneficiar.

Em anexo o meu cartucho, nem limpei e pretendo até ao concluir o trabalho compartilhar com o forum. Ele está meio gasto mesmo, mas após 22 anos não seria para menos vai ser muito bacana recuperar e trazer de volta!

Obrigado. a:placamd:a
Anexos
Fita a ser recuperada.
Fita a ser recuperada.
Editado pela última vez por surteesf1 em Qua Nov 23, 2016 5:33 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Capa-Label Virtua Racing Tectoy alguém tem em boa resolu

Mensagem por Odin »

Eu só tenho a versão japonesa, senão scaneava :|

Mas acho que alguém aqui deve ter a nacional.
Imagem

Imagem

Imagem
surteesf1
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Nov 20, 2016 12:30 pm

Re: Capa-Label Virtua Racing Tectoy alguém tem em boa resolu

Mensagem por surteesf1 »

Odin escreveu:Eu só tenho a versão japonesa, senão scaneava :|

Mas acho que alguém aqui deve ter a nacional.
Obrigado Odin... com certeza alguém vai ter!
xorn
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Nov 11, 2016 9:20 am

Re: Capa-Label Virtua Racing Tectoy alguém tem em boa resolu

Mensagem por xorn »

surteesf1 escreveu:Boa tarde!

Comprei um Virtua Racing da Tectoy preço bom apenas o cartucho, a Label esta um pouco detonada e está sem caixa.

No próprio site tem um que dá para baixar, não está de todo ruim, mas para uma boa impressão não fica bom.

[thumbnail]http://www.sega-brasil.com.br/fullalbum ... fm_sls.jpg[/thumbnail]

Peço aqui ajuda aos colecionadores aqui do fórum se puder por gentileza escanear uma capa em boa resolução e a label do cartuho bem mais nítida agradeço.

Eu refaço algum trabalho aqui na imagem vetorizo ou photoshop e mando imprimir, tenho certeza que outras pessoas também irão se beneficiar.

Em anexo o meu cartucho, nem limpei e pretendo até ao concluir o trabalho compartilhar com o forum. Ele está meio gasto mesmo, mas após 22 anos não seria para menos vai ser muito bacana recuperar e trazer de volta!

Obrigado. a:placamd:a
Como você recupera a carcaça do cartucho amigo. O meu tb ta bem detonado.
surteesf1
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Nov 20, 2016 12:30 pm

Re: Capa-Label Virtua Racing Tectoy alguém tem em boa resolu

Mensagem por surteesf1 »

Oi,

Eu desmonto toda e se estiver, limpo a placa se for o caso passo um verniz próprio para isso ( não no contato ) a carcaça dou um polimento e se estiver muito ralada dou uma lizada com lixa mais fina possível 2000 para cima. No caso de lixar para diminuir arranho esteja ciente que muitos cartuchos tem uma textura bem suave então neste caso vai se perder se você lixar, mas dar polimento fica com um brilho muito bom.

Isso de restaurar é muito pessoal outro dia vi uma rapaz no youtube que passa até graxa de sapateiro preta para chamar uma brilho, eu particularmente não sei não nunca tentei.

E refazer a Label fontes é o que não falta na internet para isso.

Abraço.
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Capa-Label Virtua Racing Tectoy alguém tem em boa resolu

Mensagem por gundamkt »

surteesf1 escreveu:Oi,

Eu desmonto toda e se estiver, limpo a placa se for o caso passo um verniz próprio para isso ( não no contato ) a carcaça dou um polimento e se estiver muito ralada dou uma lizada com lixa mais fina possível 2000 para cima. No caso de lixar para diminuir arranho esteja ciente que muitos cartuchos tem uma textura bem suave então neste caso vai se perder se você lixar, mas dar polimento fica com um brilho muito bom.

Isso de restaurar é muito pessoal outro dia vi uma rapaz no youtube que passa até graxa de sapateiro preta para chamar uma brilho, eu particularmente não sei não nunca tentei.

E refazer a Label fontes é o que não falta na internet para isso.

Abraço.
Sobre esse verniz, é na placa? Qual ,marca?
surteesf1
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Nov 20, 2016 12:30 pm

Re: Capa-Label Virtua Racing Tectoy alguém tem em boa resolu

Mensagem por surteesf1 »

Peguei em uma casa de eletrônica é genérico sem marca e aplico com pincel, como ele é bem diluído fica bom!
Mas tem um em Spray da ISOTEC...

http://lista.mercadolivre.com.br/verniz ... ec-aerosol

Att,
Responder