[TANGLEWOOD] Novo jogo para Mega Drive.

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: [TANGLEWOOD] Novo jogo para Mega Drive.

Mensagem por Istemthebronx »

Não pude apoiar esse projeto de jogo, que promete. E sobre o Nightmare Busters, peguei minha cópia, e realmente um jogaço mesmo pro Super Ni***ndo, é muito bom mesmo, e difícil na medida boa.
Johnnie Walker
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 12:44 pm

Re: [TANGLEWOOD] Novo jogo para Mega Drive.

Mensagem por Johnnie Walker »

Istemthebronx escreveu:Não pude apoiar esse projeto de jogo, que promete. E sobre o Nightmare Busters, peguei minha cópia, e realmente um jogaço mesmo pro Super Ni***ndo, é muito bom mesmo, e difícil na medida boa.
A Piko Interactive está com a pré venda de mais dois jogos para super Ni***ndo. A venda é no mesmo estilo de Tanglewood com várias opções.




Achei o Iron Commando bem interessante.

Eles também tem outros títulos para o super Ni***ndo e pro megão no site deles. Futuramente pretendo encomendar um exemplar, parecem muito bons. Eles pegam títulos que não chegaram a ser lançados ou que foram lançados exclusivamente em um determinado pais, traduzem para o inglês e vendem completinho com manual. Acho perigoso entrar no site deles.
Imagem
ReynaldoSC
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Jun 20, 2017 2:42 am

Re: [TANGLEWOOD] Novo jogo para Mega Drive.

Mensagem por ReynaldoSC »

Muito bacana o game. Curto essa galera que desenha jogos para consoles retro. Abs
Responder