Qual seu Console SEGA preferido?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Qual seu Console SEGA preferido?

Master (ou similares)
32
37%
Mega (ou similares)
40
47%
Saturno
6
7%
Dreamcast
5
6%
Sega CD
1
1%
Sega 32X
2
2%
Sega Pico
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 86

Xplold
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Nov 04, 2014 4:47 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Xplold »

Master! sem dúvida! a:placa:a

Não esqueço o dia que eu fui com meu pai nas lojas americanas para comprar um Master System 1 e uma Light Phaser.
Passavamos horas jogando Hang On e Safari Hunt.... Tempinho bom!
rfberquo
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jan 15, 2016 11:27 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por rfberquo »

Quase votei no mega drive, mas meu finado sega cd mereceu meu voto!

Meu sega cd era o modelo 2, mas meu sonho era ter um modelo 1. Top demais!

EDIT DO CORREDOR X: rfberquo, evite fazer posts seguidos no mesmo tópico.
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Istemthebronx »

a:placamd:a Por ser o primeiro console de mesa que joguei, e para mim o melhor console da SEGA de todos os tempos, e o 2º melhor console de todos os tempos para eu.

Por tudo isso, Mega Drive com certeza!!
rfberquo
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jan 15, 2016 11:27 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por rfberquo »

Estou quase comprando um mega drive 2 ,de qualquer forma, minha preferência continua nos 16 bits da sega
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Gigacom »

Poxa... Isso é igual perguntar pra mãe de qual filho ela gosta mais kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ok... Vejamos... Saturn, meu mais lindo e preferido de gostoso de tesão de todos.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1307
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por overday »

Master System facilmente. Ele junto com o Super Ni***ndo são os meus favoritos até hoje. O Mega deve pegar um honroso terceiro lugar.
eragon
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 12:18 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por eragon »

Master System, com certeza!
É o único console que tenho hoje.
Edilba
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Nov 24, 2011 12:43 am

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Edilba »

Tô vendo a virada espetacular do pequeno grande Master System! Uh Huuu!

Já que estavam usando o tópico pra dividir histórias: Quando era moleque, meu pai ainda tinha uma bronca de que os videogames detonavam a TV. Resultado: eu só podia usar o master nas férias e em uma tv que, por um defeito, funcionava em preto e branco. Mesmo assim, rachei de jogar e o aluguel de fitas, nas férias, era sagrado.
Joguei muito master e, depois de um tempo, tirava onda com meus amigos por ter zerado quase todos os jogos da locadora, que tinha uns 60~80 títulos diferentes. Digo quase por causa do maldito/bendito Phantasy Star... Até hoje não zerei aquela cerda....
Pois bem, depois de uns bons 2 anos, duas coisas legais aconteceram em um mesmo mês. Minha mãe mandou arrumar a tal tv preto e branco (telefunken) e consegui um canal pra comprar um MD "importado do paraguay". Lavei carros de vizinhos e juntei mesada por uns 4 meses pra comprar o bichinho e, enquanto isso, ficava abismado em ver os jogos que já tinha zerado mas agora em versão colorida. Sério, pareciam outros jogos... não tem como descrever.
Quando enfim consegui o meu meguinha (japa), o primeiro jogo que liguei foi um Sonic emprestado. Caras, lembro de ver aquele bichinho azul desenhado com detalhes como os olhos e os cadarços claramente notáveis e dizer em voz alta: "É IMPOSSÍVEL FAZEREM ALGO MELHOR QUE ISSO"!
Joguei muito mega, mas o Master é meu bibelô eterno.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Corredor X »

Edilba escreveu:Digo quase por causa do maldito/bendito Phantasy Star... Até hoje não zerei aquela cerda....
Edilba escreveu:Digo quase por causa do maldito/bendito Phantasy Star... Até hoje não zerei aquela cerda....
Edilba escreveu:Digo quase por causa do maldito/bendito Phantasy Star... Até hoje não zerei aquela cerda....
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7345
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Odin »

Que vacilo... É complicado falar assim do jogo do Corredor, mexeu com PS, mexeu com ele! :lol:

Já eu o meu favorito da Sega sempre foi o Mega Drive, pois foi o segundo video game que joguei na vida, mas agora é o Wii, pois descobri que roda Mega melhor que o próprio Mega :mrgreen:
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1307
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por overday »

Phantasy Star... quantas lembranças... acho que até hoje tenho guardado lá em casa o caderno com a área quadriculada desenhada para ir fazendo os mapas do jogo. Difícil o jogo não era, o problema eram as coisas nada óbvias como a maldita porta do Lassic que tinha que adivinhar onde estava
Parallax
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jul 06, 2016 1:30 am

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Parallax »

O Mega Drive se destaca justamente por ter batalhado de igual pra igual uma guerra sangrenta com seu concorrente. É meu preferido.
Johnnie Walker
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 12:44 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Johnnie Walker »

O velho megão, com certeza. Uma biblioteca mítica de jogos.
Imagem
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por ErivandoXP »

Odin escreveu:Que vacilo... É complicado falar assim do jogo do Corredor, mexeu com PS, mexeu com ele! :lol:

Já eu o meu favorito da Sega sempre foi o Mega Drive, pois foi o segundo video game que joguei na vida, mas agora é o Wii, pois descobri que roda Mega melhor que o próprio Mega :mrgreen:
Tbm vou de Mega Drive :P

Esperando uns cartuchos do mega drive chegar, enquanto não chega estou jogando no virtual console do wii. Estava jogando mega drive com RF (o cabo AV ainda não chegou :| ), fui comparar com o virtual console do wii jogando com cabo componente + tv tubo... Imaginem a diferença, fiquei mais apaixonado ainda pelos 240p do Wii :lol: Cara, você se sente jogando no próprio console e o detalhe é que o áudio e a imagem são perfeitas!
Edilba
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Nov 24, 2011 12:43 am

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Edilba »

Corredor X escreveu:
Edilba escreveu:Digo quase por causa do maldito/bendito Phantasy Star... Até hoje não zerei aquela cerda....
Edilba escreveu:Digo quase por causa do maldito/bendito Phantasy Star... Até hoje não zerei aquela cerda....
Edilba escreveu:Digo quase por causa do maldito/bendito Phantasy Star... Até hoje não zerei aquela cerda....
Imagem
Ô corredor! Foi mal, não queria ofender... o "cerda" aí é mais uma relação de amor não concretizada, tipo uma inveja de quem zerou... O jogo é espetacular, mesmo que traumático pra mim.
:lol: :lol: :lol:
Responder