Qual seu Console SEGA preferido?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Qual seu Console SEGA preferido?

Master (ou similares)
32
37%
Mega (ou similares)
40
47%
Saturno
6
7%
Dreamcast
5
6%
Sega CD
1
1%
Sega 32X
2
2%
Sega Pico
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 86

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Vectorman »

isso é verdade... pouca gente é fã de saturn (Pelo menos no Brasil)...
Eu mesmo nunca tive a oportunidade de jogar Saturn (Triste, não? :cry: ) mas tenho planos futuros de adiquirir um...
Imagem
Big Tuisse
Mensagens: 45
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 3:04 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Big Tuisse »

Adoro Master e Mega mas sem dúvida o Master por ter sido o primeiro da SEGA que eu tive.
Master System Forever!
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Gigacom »

Vectorman escreveu:isso é verdade... pouca gente é fã de saturn (Pelo menos no Brasil)...
Eu mesmo nunca tive a oportunidade de jogar Saturn (Triste, não? :cry: ) mas tenho planos futuros de adiquirir um...
Pois é cara, pouca gente mesmo. Mas o Saturn é um console impressionante! O loading dos jogos dele é extremamente curto, tem jogo em que a mensagem "Loading" nem aparece! Panzer Dragoon 2, Panzer Dragoon Saga e Gungrifon são exemplos. Os cenários 3D de alguns jogos são enormes, bem detalhados e as cenas saem de maneira fluída, sem slowdown.
Virtua Fighter 2 mesmo, foi o primeiro game da história a rodar em 60f/ps! O jogo é rápido, bonito, e mostra as reais capacidades 3D do Saturn.
E tem muitas outras coisas mais, o Saturn tem mais memoria, tem processamento melhor, e drive de CD mais rápido que a meleca do PS1. Eu comprei o Saturn e nunca me arrempendi, só alguns jogos mesmos é que deixam a desejar... mas o Saturn tem um monte de jogos que são muito bons mesmos! Eu tenho lá em casa uns 60 CDs, e sempre estou jogando.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:
Vectorman escreveu:isso é verdade... pouca gente é fã de saturn (Pelo menos no Brasil)...
Eu mesmo nunca tive a oportunidade de jogar Saturn (Triste, não? :cry: ) mas tenho planos futuros de adiquirir um...
Pois é cara, pouca gente mesmo. Mas o Saturn é um console impressionante! O loading dos jogos dele é extremamente curto, tem jogo em que a mensagem "Loading" nem aparece! Panzer Dragoon 2, Panzer Dragoon Saga e Gungrifon são exemplos. Os cenários 3D de alguns jogos são enormes, bem detalhados e as cenas saem de maneira fluída, sem slowdown.
Virtua Fighter 2 mesmo, foi o primeiro game da história a rodar em 60f/ps! O jogo é rápido, bonito, e mostra as reais capacidades 3D do Saturn.
E tem muitas outras coisas mais, o Saturn tem mais memoria, tem processamento melhor, e drive de CD mais rápido que a meleca do PS1. Eu comprei o Saturn e nunca me arrempendi, só alguns jogos mesmos é que deixam a desejar... mas o Saturn tem um monte de jogos que são muito bons mesmos! Eu tenho lá em casa uns 60 CDs, e sempre estou jogando.
Nossa... tanta propaganda tá me deixando com mais vontade de comprar um... :lol: :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Corredor X »

Eu me apaixonei pelo Saturn de cara, jogando Virtua Fighter na casa de um amigo. Ele ganhou o console logo que saiu nos EUA, era muito louco aquela poligonalidade toda, fã que eu era de Out Of This World... Fatalmente eu teria comprado o console dentro em breve, quando pudesse trocar meu SNES por outro.

Aí, um par de anos depois, lançam Final Fantasy VII... :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Gigacom »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é cara! O Saturn é show de bola! Logo que lançaram ele eu fiquei de olho, comprava revista para ler sobre o Saturn, via fotos e tudo mais. Daí abriram uma lojinha de video game perto de casa onde tinha o saturnão para se jogar, só tinha o Virtua Fighter, mas fiquei embasbacado com o jogo! Cara, que gráficos, que musica, que sensação!
Ruim foi que não vingou, aí depois que lançaram o FF VII veio a derrocata... mas mesmo assim o Saturn recebeu poucos, porém excelentes jogos! Ontem tava jogando com uns amigos o Street Fighter Zero II, e foi só diversão! O loading é muito rápido, tudo é muito igual à versão arcade, no PSX esse mesmo jogo, além de deixar a desejar tanto no som quanto no gráfico, o loading é leeeeeeeeeeeeento! Jogamos ontem com o Saturn ligado no home theater, cara, que som! Tem muito jogo que saiu tanto para o PSX quanto para o Saturn no Japão, e que no Saturn o jogo ficou supremo! Exemplo é Resident Evil 2 para Saturn, que só saiu no Japão mesmo, e tinha a opção de se usar o cartucho de RAM, então o RE2 ficou tão bom nele quanto num computador.
Cara, na boa, o Saturn é o melhor!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Rogue
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Out 18, 2007 11:20 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Rogue »

Gigacom escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é cara! O Saturn é show de bola! Logo que lançaram ele eu fiquei de olho, comprava revista para ler sobre o Saturn, via fotos e tudo mais. Daí abriram uma lojinha de video game perto de casa onde tinha o saturnão para se jogar, só tinha o Virtua Fighter, mas fiquei embasbacado com o jogo! Cara, que gráficos, que musica, que sensação!
Ruim foi que não vingou, aí depois que lançaram o FF VII veio a derrocata... mas mesmo assim o Saturn recebeu poucos, porém excelentes jogos! Ontem tava jogando com uns amigos o Street Fighter Zero II, e foi só diversão! O loading é muito rápido, tudo é muito igual à versão arcade, no PSX esse mesmo jogo, além de deixar a desejar tanto no som quanto no gráfico, o loading é leeeeeeeeeeeeento! Jogamos ontem com o Saturn ligado no home theater, cara, que som! Tem muito jogo que saiu tanto para o PSX quanto para o Saturn no Japão, e que no Saturn o jogo ficou supremo! Exemplo é Resident Evil 2 para Saturn, que só saiu no Japão mesmo, e tinha a opção de se usar o cartucho de RAM, então o RE2 ficou tão bom nele quanto num computador.
Cara, na boa, o Saturn é o melhor!
Nossa cara... Resident Evil 2 pra Saturn não foi lançado não... Onde viu isso?
Talvez tenha se confundido com o RE2 de N64, que é a melhor versão. Mas esse foi lançado até no Brasil.
^^
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Gigacom »

Nossa cara... Resident Evil 2 pra Saturn não foi lançado não... Onde viu isso?
Talvez tenha se confundido com o RE2 de N64, que é a melhor versão. Mas esse foi lançado até no Brasil.
:oops: :oops: :oops: :oops:
Editando...
Opa! Desculpa pessoal! Alarme falso! O tal do RE2 foi projetado para o Saturn sim, e planejavam utilizá-lo em conjunto com o cartucho de 4mb de ram. Segundo relatos, o RE2 ficou muito melhor rodando no Saturn que no PSX, porém não lançaram o RE2 para o Saturn por possível pressão da S**y. Pronto Rogue, tá corrigido, desculpa a gafe.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:Ontem tava jogando com uns amigos o Street Fighter Zero II, e foi só diversão! O loading é muito rápido, tudo é muito igual à versão arcade
:shock: Street Fighter Zero II igual ao arcade?! Assim que li isso, me decidi!! Vou dar um jeito de comprar um Saturn :mrgreen:
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Kollision »

Street Fighter Alpha II do Saturn é monstro mesmo.
Tenho ele aqui e posso garantir isso! :wink:
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por vlad_djkax »

Rogue escreveu: Nossa cara... Resident Evil 2 pra Saturn não foi lançado não... Onde viu isso?
Talvez tenha se confundido com o RE2 de N64, que é a melhor versão. Mas esse foi lançado até no Brasil.
Assino embaixo. Eu, que tive um N64 com cart de expansão, PIRAVA com esse jogo.
Sem o cart, parecia o do PSX, só que sem os loadings...
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por kakashi »

o meu console da sega prefirido foi o dreamcast. 8)
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por puguinha »

outro jogo do Saturn que da um banho no PSX e o Need for Speed, quando joguei o tomb raider 1 dele nossa, aquilo foi amor a 1° vista, claro juntamente com Daytona USA, Virtua Fighter e Virtua Cop
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
HarvestDude
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 4:41 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por HarvestDude »

Masterssaistem, com certeza... ganhei ele logo que lançou, no natal de 89. Fiquei 12 anos com um, vendi, arrependi-me amargamente e comprei outro igual e completíssimo faz uns 4 anos... queridão do coração :lol:

HarvestDude™
Imagem
A justiça é Sega!
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Gigacom »

Rogue escreveu:Não leu direito...
Bicho chato do caralho a:xa a:xa a:xa
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder