Qual seu Console SEGA preferido?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Qual seu Console SEGA preferido?

Master (ou similares)
32
37%
Mega (ou similares)
40
47%
Saturno
6
7%
Dreamcast
5
6%
Sega CD
1
1%
Sega 32X
2
2%
Sega Pico
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 86

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por DMN_Sonic »

Já devo ter falado mas meu amor se divide muito entre o Saturn e o Mega Drive, e também uma pitada no Master System, qual eu considero meu primeiro vídeo game.

Cara... É muito difícil falar e colocar um deles em primeiro lugar... Mas se for em relação do que tenho o Mega Drive ganha disparado pois tenho quase 70 jogos, perto dos outros que ficam entre 40 e 30.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Odin »

Ninguém gosta do Pico, pobre do Pico... :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:Ninguém gosta do Pico, pobre do Pico... :cry:
Aaaffeee... Pico? Só sei que esse cara tem um Sonic pra ele que provavelmente nunca vou ter.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu:
Odin escreveu:Ninguém gosta do Pico, pobre do Pico... :cry:
Aaaffeee... Pico? Só sei que esse cara tem um Sonic pra ele que provavelmente nunca vou ter.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Esse console é tão esquecido que fiquei admirado de ao menos terem botado ele na lista :lol:

Ele é praticamente um Mega Drive com mouse embutido, mas esta mais para uma mistura de Mega com laptop infantil da Mattel, mas é aquele legítimo console que a gente quer só para poder jogar determinado jogo :D
Imagem

Imagem

Imagem
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por ErivandoXP »

Odin escreveu: Esse console é tão esquecido que fiquei admirado de ao menos terem botado ele na lista :lol:

Ele é praticamente um Mega Drive com mouse embutido, mas esta mais para uma mistura de Mega com laptop infantil da Mattel, mas é aquele legítimo console que a gente quer só para poder jogar determinado jogo :D
Nunca tinha visto, acabei de ver no youtube. A ideia dele era boa.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por overday »

Eu nem lembrava da existência do Pico, lembrei dele por causa dessa enquete e resolvi olhar no eBay os preços. Até que não é tão caro assim, e como tinha um anúncio de um com a caixa em estado relativamente bom, comprei. Agora é esperar várias semanas até chegar...

Imagem

Enquanto isso vou ficar de olho no "jogo" do Sonic pra comprar também :mrgreen:
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Odin »

É um console curioso, só não chamou tanto a atenção e não é tão cobiçado por ser um console bastante infantil... Mas é curioso para ter na coleção, a plataforma dele é praticamente a mesma do Mega, só não sei se roda os jogos dele também... Alguém sabe me dizer se eles são compatíveis?

Acho que a Tectoy lançou ele também, lembro dos jogos, mas é muito difícil ver ele por ai.
Imagem

Imagem

Imagem
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por autokad »

Mega Drive. porém, poderia ser o Master System também. Lembro q eu tinha um Dactar, e quando ganhei o master, nossa, foi um salto tecnológico de que me recordo até hoje. Jogava muito Alex Kidd e Double Dragon. Mas foi o Mega Drive que gerou a maior expectativa, justamente pq a maioria dos jogos do master também tinha para mega, só que melhorados. Também teve a história do Street Fighter, lembro que o super Ni***ndo já tinha ele e nós do mega só babava-mos, mas quando veio fez a festa de todos. Em tempo... o nosso mortal Kombat era muito melhor!
Beto
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Fev 14, 2017 7:52 am

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Beto »

Mega, apesar de tmbm curtir muito o Master 3 com Alex na memória que tive.

Mas a maior lembrança que tenho do que me despertou a querer muito o Mega foi uma propaganda dá Tec Toy apresentando o Jogo Sonic 1... Depois daquilo a meta era ter um Mega e qdo o dia finalmente chegou mal pude acreditar
Parallax
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jul 06, 2016 1:30 am

Re: Qual seu Console SEGA preferido?

Mensagem por Parallax »

Eu lembro que na época do MD, dois amigos ganharam de presente e eu ainda com um clone de Atari em casa :(
Ia na casa desses amigos só pra jogar Altered Beast :D
Responder