Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Corredor X »

Lembrando que a Tec Toy pode sentir-se à vontade para me mandar uma unidade de cortesia para eu fazer o review detalhado para o site; como sempre, estou disposto para incorrer neste sacrifício pelo bem da comunidade.

Mas falando sério: tomara que as informações do Godoy estejam realmente corretas, parece que estão tendendo a fazer a coisa certa :mrgreen:

EDIT: Olha a imagem que a TT acabou de divulgar, se esse troço tiver controles sem fio retrocompatíveis de qualidade e vendidos separadamente eu peço publicamente perdão à TT pelos xingamentos (ou por boa parte deles) desses anos todos. Se for só liberdade artística, aí a cotovia geme, porque não se faz isso com o coraçãozinho de um fã ardoroso dessa tecnologia a:cry:a a:cry:a a:cry:a
Anexos
sc.JPG
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por DMN_Sonic »

O danado é eles lançarem um monte de notícias, principalmente essas assim:
Imagem

Pra que falar do Píer Solar? Não deixa a gente com vontade não...

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por segarule »

SE for 300 reais, tá fechada a compra. 400 acima, bye.
325 aceitável. 350, dúvida. (Se for compatível com master)
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por GuiLobato »

A questão do preço eu acho relativo, se for algo bem feito acho que talvez até vale a pena, se fosse da Ni***ndo teria gente pagando até mais(só ver o mini NES), hoje em dia tem jogo lançamento que está saindo por mais de R$250 reais.

Eu me inscrevi no link do Facebook, vamos aguardar pra ver realmente oque vai ser.
cvla
Mensagens: 149
Registrado em: Qua Fev 22, 2012 7:42 pm

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por cvla »

DMN_Sonic escreveu:O danado é eles lançarem um monte de notícias, principalmente essas assim:
Imagem

Pra que falar do Píer Solar? Não deixa a gente com vontade não...

Via Tapatalk do meu Moto X+

Quem sabe não seja uma parceria entre a tectoy e a Watermelon's. a:lol:a
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Odin »

Quando vê a Tectoy lança um Mega com o Pier Solar em Português, entre os outros jogos da Watermelon :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Dav »

melhor aguardar o anuncio
Imagem
Ponã
Mensagens: 122
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:51 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Ponã »

Jair escreveu:Pois é 500 moedas é puxado.
Se a parada for realmente boa, acho que é até justo. Tu acha um monte de "raridades" no ML por um preço parecido.
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por segarule »

Não acho justo. O Mercado Livre é que está inflacionado. E se continuarmos a pagar 500 reais, achando que tá ok, vai custar 700 e se acharmos justo vai custar 900. Com esse valor, você compra um Wii usado que tem emulador para rodar esses jogos e outros. Se alguém tiver conhecido compra um Wii nos EUA por U$80.
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por GuiLobato »

Me cadastrei naquele link do Facebook e agora todo dia eles mandam uma imagem diferente.

Tirando aquela do "Perdeu? Passa o controle" recebi essas.
Imagem
Imagem
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por gundamkt »

Essa semana passei nas casas Bahia e vi aum amster sem conector de cartuchos por 230 reais. Não duvido que eles vão botar nos 500 reais. Se for para entregar um hardware meia boca com esse preço "justo", melhor nem lançar. E se sairem cartucho que saiam os clássicos "raros", como os Shining forces, Gunstar Heroes e os wonderboys!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Odin »

Ainda estou muito desconfiado com esse console, mas se for realmente bom e valer a pena o investimento de 500 pratas nele, já vou começar a juntar grana para comprar ele, ou talvez nem precise juntar, pois posso comprar parcelado nas lojas :lol:

Mesmo tendo 6 megas, esse novo me interessa se tiver entrada SD e vier com Pier Solar e os jogos da Watermelon... :oops:
Imagem

Imagem

Imagem
Ponã
Mensagens: 122
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:51 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Ponã »

Odin escreveu:Ainda estou muito desconfiado com esse console, mas se for realmente bom e valer a pena o investimento de 500 pratas nele, já vou começar a juntar grana para comprar ele, ou talvez nem precise juntar, pois posso comprar parcelado nas lojas :lol:

Mesmo tendo 6 megas, esse novo me interessa se tiver entrada SD e vier com Pier Solar e os jogos da Watermelon... :oops:
A gente tem que ficar com o pé atrás principalmente pela história recente da TT. Mas se a parada for bacana, e com suporte ao SD, ainda acho que R$500,00 tá valendo - olha o preço de um Everdrive, por exemplo. Mais que isso fica inviável.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Zillion »

Estou confiante que a TecToy faça a coisa certa, o mercado brasileiro precisa desse incentivo e os fãs da TecToy poderão ter um Mega Drive moderno em sua coleção, parece que a longa espera está finalmente chegando ao fim... a:placamd:a
Editado pela última vez por Zillion em Sáb Out 29, 2016 9:12 pm, em um total de 1 vez.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Odin »

Pois é pessoal, se for uma coisa decente acho que valeria a pena, comprando parcelado em umas 6 vezes não pesaria no bolso do pessoal... Se estão pedindo mais de 200 pratas por esse Master Collection, um Meguinha com entrada SD, ou talvez que venha com um Pier Solar estaria valendo pelo preço que estão falando, tem um pessoal no ML que pedem 500 ou mais só por 1 jogo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder