Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por overday »

Porra aumento de quase 100% de um dia pro outro é triste hein
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Odin »

Simplesmente não irei mais comprar, prefiro garimpar um usado mesmo :D

Sobre os botões que tinha falado antes, eu já vi controles da Tectoy e Genesis com as letras dos 3 botões vermelhas, então oficialmente só os japoneses tinham as letras vermelhas? Então esses que vi tinham os botões trocados... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Rianov
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Jan 24, 2017 10:21 am
Localização: São Paulo/SP

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Rianov »

Odin escreveu: Qui Mai 11, 2017 1:40 pm Simplesmente não irei mais comprar, prefiro garimpar um usado mesmo :D

Sobre os botões que tinha falado antes, eu já vi controles da Tectoy e Genesis com as letras dos 3 botões vermelhas, então oficialmente só os japoneses tinham as letras vermelhas? Então esses que vi tinham os botões trocados... :D
Mesma coisa... prefiro garimpar tb!
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Odin »

Rianov escreveu: Qui Mai 11, 2017 1:41 pm
Odin escreveu: Qui Mai 11, 2017 1:40 pm Simplesmente não irei mais comprar, prefiro garimpar um usado mesmo :D

Sobre os botões que tinha falado antes, eu já vi controles da Tectoy e Genesis com as letras dos 3 botões vermelhas, então oficialmente só os japoneses tinham as letras vermelhas? Então esses que vi tinham os botões trocados... :D
Mesma coisa... prefiro garimpar tb!
Conseguiram pisar na bola, se fosse o outro preço eu iria querer dois...
Imagem

Imagem

Imagem
Rianov
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Jan 24, 2017 10:21 am
Localização: São Paulo/SP

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Rianov »

Odin escreveu: Qui Mai 11, 2017 1:47 pm
Rianov escreveu: Qui Mai 11, 2017 1:41 pm
Odin escreveu: Qui Mai 11, 2017 1:40 pm Simplesmente não irei mais comprar, prefiro garimpar um usado mesmo :D

Sobre os botões que tinha falado antes, eu já vi controles da Tectoy e Genesis com as letras dos 3 botões vermelhas, então oficialmente só os japoneses tinham as letras vermelhas? Então esses que vi tinham os botões trocados... :D
Mesma coisa... prefiro garimpar tb!
Conseguiram pisar na bola, se fosse o outro preço eu iria querer dois...
Falei a mesma coisa... como tenho o 4-way play, estava esperando uns reviews mostrando a placa do controles para comprar 4! Agora, complicadíssimo de comprar
Imagem
Gutem
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 11:41 pm
Localização: Belém - PA

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Gutem »

Rianov escreveu: Qui Mai 11, 2017 12:22 pm Controle foi para R$ 99! Aí apertou bem!
Olá amigos!

Esse era até então o único produto que certamente iria comprar, mas por esse valor vou conseguir pelo menos dois usados e me virar com eles, o valor é simplesmente a 22% do aparelho!

Isso me preocupa pois os cartuchos muito provavelmente serão mais caros que esse controle!

Um abraço!
Rianov
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Jan 24, 2017 10:21 am
Localização: São Paulo/SP

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Rianov »

Gutem escreveu: Qui Mai 11, 2017 2:04 pm
Rianov escreveu: Qui Mai 11, 2017 12:22 pm Controle foi para R$ 99! Aí apertou bem!
Olá amigos!

Esse era até então o único produto que certamente iria comprar, mas por esse valor vou conseguir pelo menos dois usados e me virar com eles, o valor é simplesmente a 22% do aparelho!

Isso me preocupa pois os cartuchos muito provavelmente serão mais caros que esse controle!

Um abraço!
Acho que eles foram na onda do: "vendemos bem e as pessoas vão querer jogar. Vamos aumentar os preços dos controles"
Imagem
Avatar do usuário
Alcorr
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 6:22 pm
Localização: Itapetininga/SP

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Alcorr »

Rianov escreveu: Qui Mai 11, 2017 2:28 pmAcho que eles foram na onda do: "vendemos bem e as pessoas vão querer jogar. Vamos aumentar os preços dos controles"
Eita, aí complicou mesmo, hein? Se relançarem o de 6 botões por esse preço aí vai ficar osso.

Quanto ao console, ainda mantive a compra junto com um controle extra junto na ocasião (aproveitei aquele cuponzão de desconto), estou esperando chegar. Tenho o Genesis VA6 aqui com dois controles, vai ser até legal fazer a comparação entre eles (lógico que só a "aparência", pois por dentro serão bem diferentes, coisa da qual eu já estava ciente).

Vai valer como item colecionável e pra rodar os jogos que ainda não tenho em cartucho, pelo menos. Mas ainda quero caçar um Mega japonês, pra aí poder rodar tudo mesmo aqui em casa... :mrgreen:
For the time being...
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por autokad »

Começou a palhaçada. Querem recuperar os últimos anos de prejuízo em alguns meses.
Pra mim já perderam o crédito.
Mas para quem estiver afim de brigar, esse aumento de 100% repentino é passível de Procon. Isso é abuso.
Rianov
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Jan 24, 2017 10:21 am
Localização: São Paulo/SP

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Rianov »

autokad escreveu: Qui Mai 11, 2017 4:40 pm Começou a palhaçada. Querem recuperar os últimos anos de prejuízo em alguns meses.
Pra mim já perderam o crédito.
Mas para quem estiver afim de brigar, esse aumento de 100% repentino é passível de Procon. Isso é abuso.
Dei print numa publicação dela agorinha, onde anunciava ele a 59... clicando, ia para 99... questionei eles pelo face, mas se não adiantar, vou mandar e-mail...
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Dav »

Pra que isso ¬¬"
Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por segarule »

Dav escreveu: Qui Mai 11, 2017 9:10 pm Pra que isso ¬¬"
Isso é a resposta para o título do texto da capa da super. Por que o brasileiro paga tão caro. Se tem quem compre independente do preço a equação demanda x procura é respondida assim.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Dav »

segarule escreveu: Sex Mai 12, 2017 8:13 am
Dav escreveu: Qui Mai 11, 2017 9:10 pm Pra que isso ¬¬"
Isso é a resposta para o título do texto da capa da super. Por que o brasileiro paga tão caro. Se tem quem compre independente do preço a equação demanda x procura é respondida assim.
Pois e...fico agora imaginando o preço da fita da Monica...200 r$? quem sabe a:(a
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por DMN_Sonic »

Do jeito que segue as coisas com certeza vai estar na casa dos 150 a 200 reais.
Eu só queria saber se também tiveram que pagar os royalties do jogo original, afinal no frigir dos ovos esse game Monica é um hack.

Enviado de meu victara usando Tapatalk


Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Dav »

Entao esta aqui a parte interna o tamanho da placa esquerda chamou atençao

Imagem
Imagem
Responder