Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por DMN_Sonic »

O engraçado que o Gopher que eu tenho roda o som ao menos próximo do original, não fica tão distorcido quanto os outros modelos.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Dav »

esse gopher ou mdplay ja vi varias versoes (em cores) em sites extrangeiros e um que parecia que aceitava um controle de 6 botoes sem fio para quando se liga-se na tv.

Derrepente o seu DMN deva ser uma atualizaçao que melhora o som
Imagem
Glaucos Snake
Mensagens: 88
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 7:36 pm

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Glaucos Snake »

Alguém pode confirmar esta noticia?

Só encontrei este link, nenhum site brasileiro falando desta declaração do Stefano Arnold sobre relançar cartuchos.
(E que o CEO da Sega do Japão estará aqui para celebrar os 30 anos da Tectoy)

http://www.seganerds.com/2016/12/09/tec ... -products/
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Corredor X »

O que o corpo da matéria diz - e não o título - ė que vale: eles estão em negociações avançadas para lançar os cartuchos, já estão praticamente acertados em dois casos, mas ainda não é certeza absoluta. Eu postei essa entrevista dele uma ou duas páginas atrás, confira lá.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Odin »

Eu acredito que ela lance alguns cartuchos, pois seria estranho ela lançar o tão esperado Mega com entrada para cartuchos e não lançar nenhum cartucho... Mas no início quando anunciaram ele tive uma suspeita que não postei aqui, e se por acaso a tal entrada SD em vez se ser uma entrada no console, em vez disso o console viria com algum flashcart? :mrgreen:

Meu sonho seria que a Tectoy fizesse uma parceria com a Watermelon e ela lançasse seus jogos aqui, com preços mais acessíveis... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Glaucos Snake
Mensagens: 88
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 7:36 pm

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Glaucos Snake »

Eu já havia lido a notícia do blog da Tectoy, mas não tinha percebido o trecho que fala do relançamento de cartuchos.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Corredor X »

Videozinho enigmático sobre uma "fase 2" do lançamento do Mega postado hoje pela TT:

Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Phantomas »

Estava pronto para encomendar o meu, agora vou esperar para saber o que é essa tal de fase 2.

Agora uma pergunta de leigo:

Já que vão "colocar" todos os principais chips do Mega em um novo e mais moderno (certamente mais poderoso), não é possível que esse novo chip possa ter poder de sobra para rodar a biblioteca do 32x também?
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Corredor X »

Eu acho que o problema nem é poder, mas sim compatibilidade com o sistema mesmo, como já acontecia com as últimas levas do Mega 3 original. Possivelmente o esquema do console teria que ficar mais complexo para que os acessórios pudessem funcionar. É como a compatibilidade direta com o Master, eles simplesmente limaram em alguns modelos e focaram no essencial para fazer o Mega rodar. É o preço pela simplificação do console, desde aquela época :|


EDIT: acabaram de soltar a tal fase 2, é uma opção de você PERSONALIZAR seu Mega Drive com seu nominho escrito na carcaça.

http://meumegadrive.tectoy.com.br/
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Dav »

lembro de uma versao de master system ou mega drive que vinha com uma caneta para voce desenhar no videogame,lembro vagamente de algo assim /-:
Imagem
Johnnie Walker
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 12:44 pm

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Johnnie Walker »

Odin escreveu:Meu sonho seria que a Tectoy fizesse uma parceria com a Watermelon e ela lançasse seus jogos aqui, com preços mais acessíveis... :D
Pu&#a mer$"d@, seria épico. Novos títulos de mega drive disponíveis nas prateleiras é de aguar os olhos.
Acho que novos títulos de personagens antigos seja mais interessante que ficar lidando com licenciamento de títulos velhos (obviamente não vou reclamar se acontecer). Ou até mesmo novos personagens. O que vai ser animal é encontrar títulos do mega ao lado de jogos para playstation 4, xbox one, Ni***ndo switch, ver a biblioteca do megão crescendo.
Imagem
Kokomeri
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Dez 21, 2013 10:40 pm

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Kokomeri »

Dav escreveu:lembro de uma versao de master system ou mega drive que vinha com uma caneta para voce desenhar no videogame,lembro vagamente de algo assim /-:
Essa Mega Drive de pichador foi o primeiro a ser emulador e o último com o design do Mega III.
Imagem

Master System III/Mega Drive(Jap)/Dreamcast(US)
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Dav »

Kokomeri escreveu:
Dav escreveu:lembro de uma versao de master system ou mega drive que vinha com uma caneta para voce desenhar no videogame,lembro vagamente de algo assim /-:
Essa Mega Drive de pichador foi o primeiro a ser emulador e o último com o design do Mega III.
isso lembro muito pouco dele :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Alcorr
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 6:22 pm
Localização: Itapetininga/SP

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Alcorr »

Apesar de estar trazendo um Genesis dos EUA, comprado no eBay, ainda estou com grande dúvida se encomendo ou não um Mega Drive novo destes... Sei lá, talvez seja "brasileirismo" da minha parte, mas gosto mais mesmo de chamar o console de "Mega Drive" do que "Genesis" ( :lol: ), e ter um na caixa de novo seria a realização de um sonho de infância, que nunca me pôde acontecer nos idos tempos do lançamento original por aqui no Brasil... :cry: :oops: :P
For the time being...
Neto
Mensagens: 425
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 3:14 pm
Localização: Guarulhos - SP - Brasil
Contato:

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Neto »

Alcorr escreveu:Apesar de estar trazendo um Genesis dos EUA, comprado no eBay, ainda estou com grande dúvida se encomendo ou não um Mega Drive novo destes... Sei lá, talvez seja "brasileirismo" da minha parte, mas gosto mais mesmo de chamar o console de "Mega Drive" do que "Genesis" ( :lol: ), e ter um na caixa de novo seria a realização de um sonho de infância, que nunca me pôde acontecer nos idos tempos do lançamento original por aqui no Brasil... :cry: :oops: :P
Se for pelo prazer de ter um novo na caixa vá em frente (inclusive já encomendei o meu personalizado "NETO"), se for por qualidade o modelo antigo com Hardware Real é muito melhor, nem vou entrar no mérito de o novo ser somente composto e o antigo possuir o RGB. No quesito compatibilidade com jogos e garantia de ouvir o áudio conforme programado e a velocidade de execução dos jogos.

Só pro curiosidade o nome Genesis foi adotado pois na época que a SEGA foi registrar o nome Mega Drive já existia este nome registrado.
------------------------------

Neto - Facebook

Site com esquemas e tutoriais de modificações de consoles antigos:
Neto - Web site
Responder