Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Dav »

legal o jogo nao conhecia pensava que era o Phelios
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Jair »

Bem é um jogo onde mulheres andam sobre trepadeiras gigantes. Realmente jamais saberia.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Odin »

Eu achava que o Kollision tinha matado a charada com o Stormlord, pois ele era quase idêntico as características que o Work tinha falado, até o cenário escuro, mas depois que vimos que não era o jogo achei que ninguém mais saberia qual jogo era, ainda bem que o Ankoku conseguiu descobrir :lol:

Tem um jogo de NES que quero descobrir também qual é, vou criar um tópico para a gente usar para descobrir quais jogos são.
Imagem

Imagem

Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Ankoku Dragon »

Work escreveu:Ankoku Dragon, eu acho que eu te amo, cara. Você achou o meu jogo misterioso. Revendo ele agora, achei até bobo! Kkkkkkkkk! Mas foi um dos jogos que mais aluguei quando criança!!! E você me ajudou a redescobrir ele e acordou a minha nostalgia, cara. Um abraço grandioso pra você, meu velho!!! Acho que te amo! Kkkkkkkkk
De nada, Work. A propósito, se você for urso nós podemos marcar alguma coisa! :mrgreen: :lol: :oops:
Deixando meus "sonhos de uma noite de verão" de lado, a primeira vez que aluguei esse jogo foi quando o desenho da Sailor Moon passava na Manchete. Na época eu achava a Yoko parecida com a Usagi/Serena e resolvi ver como era. Pena que não cheguei muito longe. ^^'
Work
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Ago 29, 2016 4:52 am

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Work »

Dav, que bom que curtiu o jogo! Haha!

Jair, o jogo é isso né? Bem simples! :)

Odin, também estou muito agradecido por me ajudarem a descobrir o jogo. E crie sim o tópico para o jogo NES que quer descobrir! Vai que você dá sorte como eu! O pessoal aqui é foda! Ajuda mesmo! São brothers!
Work
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Ago 29, 2016 4:52 am

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Work »

Ankoku, meu velho, a gente pode conversar... Haha! Sei que isso não é o foco daqui, mas, vai que acontece! A gente não pode ignorar as oportunidades! Hahaha! De boas... deixa um contato aí... Aos outros também! Kkkkk! Se forem de boas, de SP e curtirem... tamo junto! Hahaha! Vai que... Abraço a todos e no que puderem contar comigo para games antigos, é nóis!
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Corredor X »

É muito amor reunido neste fórum, meus amigos <3 <3 <3
Imagem
Work
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Ago 29, 2016 4:52 am

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Work »

Hahaha! Bora se amar!
picafumo
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Set 18, 2014 11:28 am

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por picafumo »

Pela descrição tinha certeza que o jogo era MAMONO HUNTER. Me enganei...

Depois coloca link de vídeo desse jogo. Procurei e não achei. Fiquei curioso.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Corredor X »

picafumo escreveu:Pela descrição tinha certeza que o jogo era MAMONO HUNTER. Me enganei...

Depois coloca link de vídeo desse jogo. Procurei e não achei. Fiquei curioso.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
O bonitão abaixo já tinha colocado, ó:
Corredor X escreveu:Tô achando que o Ankoku matou a charada, eu já conhecia o desenho mas não sabia que tinha um jogo de Mega, só dos que saíram pro PCE. Parece bacana!

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=vUiVHvWhYjk[/BBvideo]
Imagem
picafumo
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Set 18, 2014 11:28 am

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por picafumo »

Corredor X escreveu:
picafumo escreveu:Pela descrição tinha certeza que o jogo era MAMONO HUNTER. Me enganei...

Depois coloca link de vídeo desse jogo. Procurei e não achei. Fiquei curioso.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
O bonitão abaixo já tinha colocado, ó:
Corredor X escreveu:Tô achando que o Ankoku matou a charada, eu já conhecia o desenho mas não sabia que tinha um jogo de Mega, só dos que saíram pro PCE. Parece bacana!

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=vUiVHvWhYjk[/BBvideo]
Não tinha visto o vídeo. Eu estava certo. É o MAMONO HUNTER mesmo. Li todo o tópico tão rápido que achei que o nome do jogo era o Nick do amigo (Ankoku Dragon) ... kkk. Fui para youtube procurar ANKOKU DRAGON MEGA DRIVE e não achei nada ...kkkk

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Corredor X »

picafumo escreveu:Não tinha visto o vídeo. Eu estava certo. É o MAMONO HUNTER mesmo. Li todo o tópico tão rápido que achei que o nome do jogo era o Nick do amigo (Ankoku Dragon) ... kkk. Fui para youtube procurar ANKOKU DRAGON MEGA DRIVE e não achei nada ...kkkk
BWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder