Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Work
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Ago 29, 2016 4:52 am

Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Work »

E aí, pessoal!? Joguei Mega Drive na minha infância, mas apenas alugava cartuchos, não tinha condições de comprar. Lembro de um jogo que adorava mas eu não lembro o nome de jeito nenhum. Era mais ou menos assim: um guerreiro ou guerreira que com sua espada ou algo que tinha na mão, conseguia formar bolas em torno de si mesmo(a) e acho que também conseguia jogar nos oponentes essas bolas. A música da primeira tela era bem sombria. Outra lembrança que tenho é que um dos chefes parecia um gigante mas com cabeça de felino, tipo um leão. E quando esse(a) guerreiro(a) vencia o chefe, a tela escurecia um pouco e parecia que tinha um barulho de fogos de artifício estourando... algo assim. Esses são os detalhes que lembro! Eu era bem pequeno, por isso lembro pouco, mas quem é viciadão de verdade e puder me ajudar com isso, agradeço! Abraço!
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por DMN_Sonic »

Tem um de uma guerreira que se chama Dahna, é bem tenso o início. Eu joguei pouco ele nas enquadra no que você fala de guerreira e tela sombria.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Work
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Ago 29, 2016 4:52 am

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Work »

Infelizmente, não é a Dahna! Mas tem um estilo bem parecido! Mesmo assim, muito obrigado, meu velho!!! Abraço!
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por DMN_Sonic »

Seria então Gods, esse não é tão famoso.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Corredor X »

Engraçado que eu consigo pensar em vários jogos com esses elementos que citou, mas não um que reúna todos eles :| Veja só:

. jogos com guerreiros medievais tem um monte: Cadash, Sword of Sodan, Alisia Dragoon, Legend of Galahad, Rastan Saga II, Risky Woods...

. Jewel Master e Mystic Defender tem uns poderes na linha do que você descreveu, o primeiro tem umas explosões nos chefes.

. Eu ACHO que os Valis tinham uns poderes assim também, mas a temática já não é tão medieval...

. o lance da tela escurecer e fogos de artifício lembra Blades of Vengeance e Saint Sword - este último tem uns ataques que lembram bolas também.
Imagem
Work
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Ago 29, 2016 4:52 am

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Work »

DMN_Sonic e Corredor X, muito obrigado pelas sugestões, meus velhos! Mas infelizmente nenhum dos jogos que citaram é o jogo que eu procuro. :(
Porra! Ele deve ser desconhecido pra caralho! Hahaha! Não acho de jeito nenhum! Ainda mais com a descrição tão comum que fiz. Lembro até da melodia dessa porra! Kkkk!
Mas, obrigado pelas sugestões, mais uma vez! Grande abraço pra vocês! E se lembrarem de mais... bora sugerir! Abração! ;)
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por segarule »

Se não fosse a questão da espada, eu juraria que o jogo era Northern ken/Shadow blasters. Fogos de artifício, bolas, chefes gigantes e música sombria.
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Kollision »

STORMLORD

:mrgreen:
Work
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Ago 29, 2016 4:52 am

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Work »

Hey, segarule e Kollision!!! Obrigado pelas sugestões! Mas não é nenhum desses games o que eu procuro. Realmente... deve ser um jogo muito desconhecido. Uma pena! Quem me dera poder voltar ao passado e verificar a ficha que a minha mãe tinha na antiga locadora e assim resolver de vez esse dilema! Mais uma vez, obrigado, meus parceiros! Abraço!
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Jair »

Alisia Dragoon me veio à cabeça mas você falou que não é. Difícil, certeza que é de Mega?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Dav »

Qual o tipo de jogo? fase indo na horizontal,fase indo na vertical voce lembra?
A tela andava sozinha e voce ia desviando e acertando os inimigos? ou voce podia ficar parado na tela esperando eles?
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por DMN_Sonic »

Pow cara, será que é Arcus Odyssey???

O Dav falou de orientação de tela, aí lembrei dele pois tem uma visão meio isométrica e começa numa fase tenebrosa além de ter um personagem que faz um campo de magias em volta dele.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Ankoku Dragon »

Seria Devil Hunter Yoko?
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Corredor X »

Tô achando que o Ankoku matou a charada, eu já conhecia o desenho mas não sabia que tinha um jogo de Mega, só dos que saíram pro PCE. Parece bacana!

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=vUiVHvWhYjk[/BBvideo]
Imagem
Work
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Ago 29, 2016 4:52 am

Re: Me ajudem a lembrar o nome de um jogo!!

Mensagem por Work »

Ankoku Dragon, eu acho que eu te amo, cara. Você achou o meu jogo misterioso. Revendo ele agora, achei até bobo! Kkkkkkkkk! Mas foi um dos jogos que mais aluguei quando criança!!! E você me ajudou a redescobrir ele e acordou a minha nostalgia, cara. Um abraço grandioso pra você, meu velho!!! Acho que te amo! Kkkkkkkkk

Obrigado a todos pelas sugestões e por me ajudarem nessa! Obrigado aos últimos que interagiram por aqui também: Corredor X, Dav e Jair.

VALEU RAPAZIADA! QUE DA HORA! ENCONTREI O JOGO! ABRAÇO, MEUS VELHOS!
Responder