Sega Action Figures!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Gutem
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 11:41 pm
Localização: Belém - PA

Sega Action Figures!

Mensagem por Gutem »

Ola amigos!!!

Eu tenho aqui algumas figuras dos jogos da N****do, quero adquirir algum da Sega, mas não conheço muito sobre, vocês aqui também colecionam Action Figures da Sega?

Quais os mais famosos(tipo foram fabricados por tal, vieram junto com o jogo tal, foi brinde da revista/torneio)?

Para N****do temo os fabricados oficialmente/licenciados pela Bandai, Figma, Benq Toys, D-Arts, e por ai vai.

Um abraço!!!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por Odin »

Pior que os da Ni***ndo eu vejo aos montes, mas só lembro de ter visto algo da Sega só uma vez, tinha um membro aqui que tinha uma nave Opa Opa, mas só... Já vi uns bichos de pelúcia do Sonic também, mas fora isso não vi mais nada...
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por Corredor X »

De cabeça agora, as que eu lembro:

. o Rocky da NECA baseado no jogo do Master - a embalagem inclusive é a caixa do jogo, tem tópico aqui a respeito;
. a série Sega Girls de gashapons, as duas primeiras são só de figuras clássicas e as posteriores de jogos mais recentes;
. a inacreditavelmente bela figura do Ryo de Shenmue da First 4, que está com um Lan Di em pré-venda também;
. a mesma empresa tem um Vyse de Skies of Arcadia lindo;
. Sonic tem um monte em diversas escalas;
. Zillion tem uns brinquedos vintage lindos que só, inclusive as motos que se transformam em mechas;
. a Opa Opa que o Odin mencionou é de uma série de gashapons chamada Shooting Game Historica que também tem as naves de R-Type e Sagaia.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:. a Opa Opa que o Odin mencionou é de uma série de gashapons chamada Shooting Game Historica que também tem as naves de R-Type e Sagaia.
A Opa Opa que tinha visto que alguém tinha aqui no fórum era do Kollision, lembro que ele era fissurado por jogos de navinha e tinha algumas miniaturas, eu dei uma procurada no Google agora por uma foto dela e achei essas, como eu queria ter uma :lol:

Imagem Imagem Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Gutem
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 11:41 pm
Localização: Belém - PA

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por Gutem »

Corredor X escreveu:De cabeça agora, as que eu lembro:

. o Rocky da NECA baseado no jogo do Master - a embalagem inclusive é a caixa do jogo, tem tópico aqui a respeito;
. a série Sega Girls de gashapons, as duas primeiras são só de figuras clássicas e as posteriores de jogos mais recentes;
. a inacreditavelmente bela figura do Ryo de Shenmue da First 4, que está com um Lan Di em pré-venda também;
. a mesma empresa tem um Vyse de Skies of Arcadia lindo;
. Sonic tem um monte em diversas escalas;
. Zillion tem uns brinquedos vintage lindos que só, inclusive as motos que se transformam em mechas;
. a Opa Opa que o Odin mencionou é de uma série de gashapons chamada Shooting Game Historica que também tem as naves de R-Type e Sagaia.
Valeu a resposta, encontrei muitos desses, vou conseguir um Sonic de uma série comemorativa de aniversário, esses das naves são muitos legais agora poderiam ser um pouco maiores!

Um abraço!
sonicrazy
Mensagens: 67
Registrado em: Sex Jan 11, 2008 6:27 pm

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por sonicrazy »

Tem as action figures das Sega Hard Girls... É um anime onde cada garota representa um console da Sega... No Mercado Livre achei umas...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... figure-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... figure-_JM
bladejunior
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Jan 27, 2012 1:34 pm

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por bladejunior »

Nunca tinha visto esses com a tampa do SAturn.
Muito louco
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por gundamkt »

Odin escreveu:
Corredor X escreveu:. a Opa Opa que o Odin mencionou é de uma série de gashapons chamada Shooting Game Historica que também tem as naves de R-Type e Sagaia.
A Opa Opa que tinha visto que alguém tinha aqui no fórum era do Kollision, lembro que ele era fissurado por jogos de navinha e tinha algumas miniaturas, eu dei uma procurada no Google agora por uma foto dela e achei essas, como eu queria ter uma :lol:

Esse do Opa Opa é daquela série de miniaturas de Shump? Tem até o Musha Aleste,são raros.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por Odin »

gundamkt escreveu:Esse do Opa Opa é daquela série de miniaturas de Shump? Tem até o Musha Aleste,são raros.
Não lembro, mas que eu lembre o Kollision tinha outras também, foi uma foto que ele postou pelo fórum a alguns anos, ele andou online por aqui esses dias, talvez ele possa esclarecer nossa dúvida :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Galva Maximus
Mensagens: 48
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 8:59 am
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por Galva Maximus »

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por Dav »

Postando pois achei muito legal a criaçao

[BBvideo=560,340]https://youtu.be/CpR7XK4HEws[/BBvideo]

YouTuber Holypong recently uploaded a video that shows off a fully-functioning robot of Akira from Virtua Fighter. Originally named “Automo 08”, the Akira robot is able peform a variety of punches and an assortment of martial arts stances.

The video posted above explains the creative process behind the Akira robot and shows it off in action. He even has a mini SEGA Saturn attached to his back! Check out the video above and let us know what you think in the comments below!

[via Fighters Generation ]
Imagem
Gutem
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 11:41 pm
Localização: Belém - PA

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por Gutem »

Ola amigos!

Depois de anos em fim estou arrumando a coleção no seu lugar definitivo e tirei uma foto de como ficaram os primeiros nichos.

Imagem

Notem que faltam alguns action figures da Sega, mas já estou de olho em alguns, já estão na minha wish list, espero que em breve tenha algo, sempre gostei de jogos de nave, e procuro comprar algum model kit tipo da Vic Viper do Gradius(foto abaixo) ou Darius, etc, mas os preços não ajudam, mas um dia eu chego lá.

Imagem

Um abraço!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por Odin »

Boa sorte com a coleção, colecionar esses action figures talvez sejam mais caros que os próprios jogos :D
Imagem

Imagem

Imagem
edu.crod
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Set 27, 2015 4:54 pm

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por edu.crod »

Eu gosto bastante de uma das coleções da First 4 Figures.

http://www.first4figures.com/content/view/48/43/

Imagem

Imagem

Imagem
Gutem
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 11:41 pm
Localização: Belém - PA

Re: Sega Action Figures!

Mensagem por Gutem »

Ola amigos!

Finalmente consegui o action figure do Sonic, achei bem legal.

Imagem

Agora a prateleira está ficando completa com a participação da Sega!

Imagem

Agora vou atrás das naves, um dia eu chego lá!

Um abraço!
Responder