Vídeo Game Show Tec Toy - com Miguel Falabela

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Vídeo Game Show Tec Toy - com Miguel Falabela

Mensagem por Ankoku Dragon »

É engraçado como a lista de vídeos recomendados do YouTube pode nos surpreender: enquanto estava vendo um unboxing do Master System II, sem querer achei esse programa da Rede Globo (apresentado pelo Miguel Falabela), que falava um pouco dos jogos de Master e Mega! O engraçado é que eu assistia o "Master Dicas" nos tempos em que eu não tinha 2 dígitos de idade, enquanto que nem sabia da existência deste. Confiram:

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=f1pTF4Swy5o[/BBvideo]

A vida é estranha... a:Pa
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Vídeo Game Show Tec Toy - com Miguel Falabela

Mensagem por Dav »

Essa voz feminina parece me familiar...parece da moça que tambem trabalhava no Video Show anunciando as materias.Sera um quadro dentro do programa?
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Vídeo Game Show Tec Toy - com Miguel Falabela

Mensagem por Corredor X »

É a Cissa Guimarães. atriz e apresentadora da Globo até hoje, a famosa garota que quebra o coco mas não arrebenta a sapucaia :lol:

E se eu bem me lembro, esse quadro finalizava a edição de sábado do Video Show da época, é posterior ao Master Dicas.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Vídeo Game Show Tec Toy - com Miguel Falabela

Mensagem por Odin »

Não me lembrava desse quadro, e nem cheguei a acompanhar o Master Dicas, mas o programa mais antigo que lembro de ter visto era aquele Play Game do Gugu, parece que a Tectoy patrocinava ele também... No mais só lembro de programas a partir de 1996, lembro de um da Angélica na Globo que ela dava dicas de alguns jogos, lembro dela dar dicas do Mario World nesse programa...

Engraçado que no Play Game eu acreditava que as crianças entravam dentro dos jogos, isso porque eu tinha 7 anos, achei um vídeo sobre o programa, ele é de 1993 :D

Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Vídeo Game Show Tec Toy - com Miguel Falabela

Mensagem por Corredor X »

Nossa, Play Game era joia! Apesar da funcionalidade da coisa ser estranha (lembro dos moleques se acabando se socar os urubus do AKMW e nada do bicho sumir :lol: ) era uma atração inovadora naqueles tempos que o chroma key reinava.

Outro programa relacionado a jogos que a velha guarda também deve lembrar é o TV POWWW!, tão oitentista que dói :lol: É o avô do Hugo, os moleques tinham que gritar PAU! pelo telefone e um jogo do Intellivision atirava em "tempo real" na tela.

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=Jerhc2TJUcM[/BBvideo]
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Vídeo Game Show Tec Toy - com Miguel Falabela

Mensagem por Ankoku Dragon »

Também acompanhava Play Game! :smile: Tinha 9 anos quando o programa estreou. O único problema era ver os vencedores ganharem um Mega e eu ficar chupando o dedo... a:lol:a Alías, alguém também assistia "Tico e Teco e os Defensores da Lei" e "Esquadrilha Parafuso" (aos domingos, na Globo)? Os dois estrearam no mesmo ano que o Play Game.
bladejunior
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Jan 27, 2012 1:34 pm

Re: Vídeo Game Show Tec Toy - com Miguel Falabela

Mensagem por bladejunior »

Nossa, muito bacana o vídeo. Obrigado por compartilhar.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Vídeo Game Show Tec Toy - com Miguel Falabela

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:Nossa, Play Game era joia! Apesar da funcionalidade da coisa ser estranha (lembro dos moleques se acabando se socar os urubus do AKMW e nada do bicho sumir :lol: ) era uma atração inovadora naqueles tempos que o chroma key reinava.

Outro programa relacionado a jogos que a velha guarda também deve lembrar é o TV POWWW!, tão oitentista que dói :lol: É o avô do Hugo, os moleques tinham que gritar PAU! pelo telefone e um jogo do Intellivision atirava em "tempo real" na tela.
Esse eu não conheci, só conheci esse do Hermes e Renato, o TV Pau do palhaço Gozo :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Vídeo Game Show Tec Toy - com Miguel Falabela

Mensagem por geraldofigueras »

que sensacional essa do video show, nao fazia ideia da existencia disso. e olha que eu sempre assistia essa cerda depois do almoço :D
Toe Jam is a wiener
bladejunior
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Jan 27, 2012 1:34 pm

Re: Vídeo Game Show Tec Toy - com Miguel Falabela

Mensagem por bladejunior »

Fantástico !!!!!
Saudades da época
Gregory88
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Jul 21, 2016 5:56 pm

Re: Vídeo Game Show Tec Toy - com Miguel Falabela

Mensagem por Gregory88 »

Nosssa esse do vídeo show, caraco ñ me lembrava disso ahahahahaha :lol:
bladejunior
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Jan 27, 2012 1:34 pm

Re: Vídeo Game Show Tec Toy - com Miguel Falabela

Mensagem por bladejunior »

Engraçado é a pronúncia !!
.... no seu mega druáive !!!
Responder