Cartuchos repros de mega

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

bladejunior
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Jan 27, 2012 1:34 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por bladejunior »

Bacana... é uma ótima alternativa para fugir dos picaretas que estão cobrando o olho da cara pelos jogos
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Odin »

0548 escreveu:Odin, Pier Siolar não roda nem com banda de música tocando atrás... Pelo que vi, fuçando na internet, ainda não encontraram uma maneira de fazer esse jogo rodar em flashcarts. Virtua Racing também não roda, mas isso eu já estava ciente. Por enquanto, dos testes que fiz, foram as únicas defecções.
Putz, esse jogo é uma droga para rodar em emuladores e flashcarts... Até no PC é difícil emular, acho que ele só roda de boa no Wii mesmo, e talvez no primeiro Xbox...

O VR também é um saco, mas esse ao menos o chip dele é especial, é tipo um chip FX da Sega, ai é normal ele não rodar, menos mal que esse jogo não é raro e é fácil achar um original.
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por DMN_Sonic »

Como já havíamos comentado sobre o tema e eu estou explorando o AliExpress e os artigos Xing-Ling achei um monte de bootlegs de Mega Drive como vocês mencionaram aqui anteriormente, porém agora eles estão também tendo jogos hackeados à venda!

Ontem eu comprei esse daqui:
Imagem

Um hack que é vendido aqui a preço de original. E tem mais. Como eu curto hacks de Sonic, pois uns são realmente bons tem uma lista enorme lá:
Imagem
Imagem
Imagem

Eu comprei de madrugada e já fez o envio! Esses caras são rápidos!

Como ultimamente a Receita Federal não está tributando objetos abaixo de US$ 100 fica fácil trazer esses pequenos itens. Se tudo der certo com certeza comprarei mais deles!

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Odin »

Esses jogos do Aliexpress eu acho que valem muito a pena... Tem jogos que os originais custam 300, 400 reais que você compra por 30 pratas com frete... Estou de olho em alguns jogos faz tempo, ainda vou fazer a festa nesse site um dia... Você vai comprar o Phantom Sonic DMN? Esse foi um dos hacks de Sonic que tinha me interessado :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:Esses jogos do Aliexpress eu acho que valem muito a pena... Tem jogos que os originais custam 300, 400 reais que você compra por 30 pratas com frete... Estou de olho em alguns jogos faz tempo, ainda vou fazer a festa nesse site um dia... Você vai comprar o Phantom Sonic DMN? Esse foi um dos hacks de Sonic que tinha me interessado Imagem
Ainda vou avaliar se de fato o produto vale o dinheiro, caso chegue vou fazer a feira nesses do Sonic, principalmente as adaptações como eu vi o Knuckles no Sonic 2 num cartucho só, o que precisaria de lock-on ou mesmo o do Tails no Sonic 1 que foi um dos primeiros e melhores hacks que já vi.

Tem muito hack do Sonic que só enche linguiça, não faz muito pelo jogo, mas casos como Sonic Classic Heroes ou o Metal Sonic Overdrive são um must para fã como eu, ou até mesmo o Sonic Eraser que não existe o cartucho.

Na verdade ainda sonho com um Sonic 2 Delta do nosso incrível Neto, porém os caras do ML metem a facada pra fazer repros então fico no aguardo da oportunidade de adquirir.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Odin »

Pois é, tem que avaliar bem esse primeiro cartucho, ai se der certo da para comprar sem problemas... Você falou que o vendedor enviou rápido, o problema nem é esse, o problema é os meses que você vai ter que esperar pelo frete :lol:

Sobre a qualidade, eu sei que tem uns vendedores que vendem jogos de ótima qualidade, mas tem outros que vendem uns cartuchos com chips que dão medo... Já vi uns piratinhas de NES que os chips eram piores que aqueles chineses dos anos 90, aqueles cartuchos amarelos... Mas vi alguns multi jogos de ótima qualidade, até com bateria, fico curioso em ver a qualidade desses jogos de Mega :D
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por DMN_Sonic »

Na boa, eu vou endoidar com o que esses caras tem disponível no AliExpress.

Fui olhar para outros consoles e encontrei mais coisa boa:
Imagem
Rom hack de Zelda! Muito show de bola!

Imagem
Veja a qualidade do cartucho, até os parafusos gamebit eles usam, ou seja, a chance de ter esses jogos circulando como originais é alta.

Imagem
Imagem
Agora esse aqui me chamou atenção pois a capa é de Game de Master System, será que é o game convertido?

Imagem

Aqui é parte da descrição do anúncio deles. Eles aceitam até um custom cart, ou seja, se tiver uma Rom que queira gravar no cartucho eles fazem o serviço.


E por último
Imagem

O que me impressiona é a qualidade aparente, nos comentários dos compradores eles afirmam que os jogos gravam e tem boa qualidade, só não consegui confirmar os de Mega Drive, pois o cara também tem games como Crusader of Centy e Sonic 3 à venda.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Odin »

É por isso que deixei de ver esse site por algum tempo, se continuar vendo vou pirar, o que os olhos não veem, o bolso não sente :lol:

O Crusader era um dos que eu estava de olho a algum tempo, vi um como se fosse original americano, com caixa por 30 ou 40 pratas que eu me lembre... Tinha outros jogos de Mega que estava de olho, todos por 10, ou no máximo 20 reais, mas os que me interessavam eram só os que tinham formato de originais, japoneses ou americanos... Tinham outros com aparência Xing Ling pela metade do preço, mas eu duvidava da qualidade desses, então nem olhava :D

Já sobre os jogos de SNES, eu não sabia que o Aliexpress voltou a vender esses cartuchos, a uns 2 anos vi a notícia que a Ni***ndo tinha proibido o site de vender jogos de consoles dela, então nem procurava por jogos dela mais, a algum tempo até tentei procurar, mas só achava flashcarts e acessórios... Esses jogos são bem interessantes, esse Zelda provavelmente é aquele hack super difícil que lançaram a algum tempo, já esse Clock Tower deve ser uma versão traduzida, eu não quis jogar esse jogo uma vez por ser japonês :D
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu:Agora esse aqui me chamou atenção pois a capa é de Game de Master System, será que é o game convertido?
Pelas fotos da parte traseira, é a versão Mega mesmo, apesar de usar a arte e até mesmo o texto da versão de Mark III. Que safados! :mrgreen:

Agora, esse Clock Tower é tentador, viu? Jogaço, dá para confundir fácil com um adventure de PC da época. Outro que me coça no Ali é o repro de Earthbound... DMN, se você quiser PIRAR de verdade, procure pelos jogos múltiplos de SNES que eles andam fazendo; tem com com os quatro Final Fantasy e Fire Emblem, outro só com Dragon Quest, um com Zelda e Secret of Mana...
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Dav »

como disse em alguma postagem aqui do forum,ainda sonho com uma fita de master system multi-jogos de cada regiao
flashcart e pelo que vi somente existe um e caro pra mim.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Corredor X »

Dav escreveu:como disse em alguma postagem aqui do forum,ainda sonho com uma fita de master system multi-jogos de cada regiao
flashcart e pelo que vi somente existe um e caro pra mim.
De Master ainda não tem, agora de Meeeeeeeeega... :mrgreen:

https://www.aliexpress.com/item/Top-112 ... .15.8AU1w1
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Dav »

Corredor X escreveu:
Dav escreveu:como disse em alguma postagem aqui do forum,ainda sonho com uma fita de master system multi-jogos de cada regiao
flashcart e pelo que vi somente existe um e caro pra mim.
De Master ainda não tem, agora de Meeeeeeeeega... :mrgreen:

https://www.aliexpress.com/item/Top-112 ... .15.8AU1w1
caramba legal hein? :shock:
Imagem
Gutem
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 11:41 pm
Localização: Belém - PA

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Gutem »

Corredor X escreveu:De Master ainda não tem, agora de Meeeeeeeeega... :mrgreen:
https://www.aliexpress.com/item/Top-112 ... .15.8AU1w1
Essa lista é matadora, excelente!
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por DMN_Sonic »

Cara... Chega a ser um absurdo tanto jogo num mesmo cart.

Ótima pedida pra quem não pode bancar um Everdrive, como eu.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu:Cara... Chega a ser um absurdo tanto jogo num mesmo cart.
Não é? Eles também estão fazendo outro com 35 jogos, a lista é bacana também:

https://www.aliexpress.com/item/Top-35- ... 3.1.B5WGvn

Tomara que outras empresas se empolguem e façam a mesma coisa. Antigamente esses multicarts de NES vinham todos zoados, cheios de hacks e coisas repetidas; começaram a fazer esses com maior número de jogos, sem repetições e o que é melhor: mais organizados e melhor selecionados. Os com mais de 200 jogos ainda tem um monte de hacks, mas os mais legais são os com menos jogos... Tem uns recentes agora que dão gosto, cujo único defeito é compartilhar a bateria entre os títulos (ou seja, salvando em um você perde o save do outro jogo), que tem os Zelda, os três Final Fantasy, Mother, Sweet Home... Agora, imagina um assim de Mega?
Imagem
Responder