Cartuchos repros de mega

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Dav »

acabei achando uma fita 112 in 1 para Mega Drive no AExpress na esperança de aparecer algo assim para Master System /-:
Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por DrasgonDigger »

Comprei Mario Bros 3 do Mega Drive kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Dav »

e igual o original? as vezes pensei se seria possivel portar um jogo de um SNES para o MD e vice-versa hoje em dia tem bastante infos etc unico jogo que lembro foi o Star-Fox mas estava beta ainda.
Imagem
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por ErivandoXP »

Comprei um Kid Chameleon no Aliexpress faz duas semanas, quando chegar eu mando a foto aqui. Mas pelo que vi a placa é daquelas de boa qualidade.
https://pt.aliexpress.com/item/Kid-Cham ... 71595.html
Apenas U$ 4,83 (3,99 + 0,84 Frete)

É a primeira compra desses cartuchos, comprei apenas uma pra ver como é a qualidade. Em breve pode ser que compre mais algumas (ou um everdrive).
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Barak »

Depois de anos de busca, finalmente achei a um preço razoável Sailor Moon de MD. 38 no ML.
https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1YOm5NXXX ... b-font.jpg
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por autokad »

Sobre esses cartuchos, quero deixar aqui a minha experiência.
Depois q voltei a jogar mega drive já comprei uns 30 cartuchos, e destes 12 são do aliexpress. Sinceramente, para mim, são idênticos aos originais, funcionam certinho. É uma ótima saída para vc adquirir jogos difíceis de achar ou q estão muito caros no ML.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu vejo como uma alternativa pra quem não quer abraçar um Flashcart assim como eu pois nesse quesito jogos desse naipe não ter valor de coleção, servem mesmo pra você só jogar o game no hardware original.

Uma coisa que já comentei antes é que lá também tem jogos hackeados, eu comprei o Mortal Kombat II Unlimited e é muito show de bola. Tem hacks do Streets of Rage e do Sonic também. Quem não quer pagar um absurdo nos que tem no MercadoLivre é uma ótima saída.

Apesar que já considerei comprar os três Golden Axe lá, eita jogo que ficou caro! Deixei pra comprar depois acreditando que nunca ia aumentar e me ferrei.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por ErivandoXP »

ErivandoXP escreveu: Qui Fev 23, 2017 4:01 pm Comprei um Kid Chameleon no Aliexpress faz duas semanas, quando chegar eu mando a foto aqui. Mas pelo que vi a placa é daquelas de boa qualidade.
https://pt.aliexpress.com/item/Kid-Cham ... 71595.html
Apenas U$ 4,83 (3,99 + 0,84 Frete)

É a primeira compra desses cartuchos, comprei apenas uma pra ver como é a qualidade. Em breve pode ser que compre mais algumas (ou um everdrive).
Ah, chegou faz umas duas semanas, com essa crise dos correios, demorou mais de 70 dias pra chegar. Tá funcionando de boa, e pelo preço acredito que vale a pena pegar cartuchos que são difíceis de encontrar. (Ainda vou comprar o everdrive, senão pegaria mais alguns piratinhas)
Imagem
Imagem
Imagem
badevil
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Mai 01, 2011 9:45 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por badevil »

Eu estou fazendo minha coleção de jogos pelo Aliexpress, hoje em dia está muito dificil pegar jogos originais, estão cobrando muito caro pelos games.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Zillion »

Peguei um Slap Fight um tempo atrás, pra quem quer só jogar é ótimo porém comparando os cartuchos da Aliexpress com os piratas da época eles são bem inferiores tanto no material plástico como na qualidade da placa e componentes, acho que vale mais a pena um everdrive de 100/poucas Pratas.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Odin »

Tem piratinhas dos anos 90 que a qualidade dos chips são comparáveis aos originais, eu tenho um Chuck Rock aqui que quando vi o chip a primeira vez, pensei que fosse até original, mas não era... Mas vendo esses do Aliexpress não me dão essa impressão, ta certo que alguns custam um troco de bala, mas bem que os chineses poderiam melhorar a qualidade, nem que dobre o valor, mas eu compraria um cartucho deles só se tivessem a qualidade desse meu Chuck Rock.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Dom Jul 30, 2017 10:41 pm Tem piratinhas dos anos 90 que a qualidade dos chips são comparáveis aos originais, eu tenho um Chuck Rock aqui que quando vi o chip a primeira vez, pensei que fosse até original, mas não era... Mas vendo esses do Aliexpress não me dão essa impressão, ta certo que alguns custam um troco de bala, mas bem que os chineses poderiam melhorar a qualidade, nem que dobre o valor, mas eu compraria um cartucho deles só se tivessem a qualidade desse meu Chuck Rock.
Também, comprei um para testar e ver a qualidade más se não tiver chip não vou comprar mais pois vai saber a durabilidade de um cartucho desse, para comprar e jogar o jogo até zerar é válido mas creio que o risco de dar tela preta depois de uns anos é bem maior.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por DMN_Sonic »

Se for pra comprar só pra zerar já joga no emulador. Não vale à pena.

O que eu acho válido são para os jogos praticamente impossíveis de se ter e os hacks. Eu mesmo comprei o Mortal Kombat II Unlimited pra pode jogar uns contras e curtir jogar com os secretos. Já pensei também pegar uns hacks do Sonic e quem sabe se tiver algum outro desse jeito.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder