Cartuchos repros de mega

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

0548
Mensagens: 112
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:15 am
Localização: Porto Alegre

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por 0548 »

Gente, e esses aqui?

http://pt.aliexpress.com/item/Free-Ship ... 0.4.LB6YrE

http://pt.aliexpress.com/item/SEGA-GENE ... 0.6.Gktv9C

possivelmente, já deva ter algum tópico sobre isso aqui. posso ter procurado mal e não encontrei. como o preço tá bem mais em conta, tô pensando. vale a pena? Alguém tem algum destes modelos em casa? funcionam bem?
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Corredor X »

Eu já vi algumas pessoas que funcionam bem, mas que não podem ser atualizados com o firmware oficial do Everdrive senão é brick na certa. Não sei se isso mudou com o tempo...
Imagem
0548
Mensagens: 112
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:15 am
Localização: Porto Alegre

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por 0548 »

corredor, de acordo com o anuncio do ali express, estes dois modelos tem o diferencial de serem " latest OS version V3.6 and future upgrade supported".

minhas dúvidas são também mais na questão do funcionamento dos jogos em si... por exemplo, travadas no som, queda de frame rate, bugs deixando alguns jogos injogáveis... essas coisas acontecem com emulação (embora não ache que seja esse o caso, pois vai rodar no hardware específico).

tô xaropeando com esse assunto porque tô muito interessado num treco desses... a:Pa
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Corredor X »

Sim, daí meu comentário de não saber se isso realmente mudou com o tempo, visto que eles estão propagandeando isso. Eu fico com um pouco de receio em relação a isso justamente por não ser o hardware original do Krizz, sei lá o tanto que dá para confiar nisso. Mas parece que, fora isso, o funcionamento deles é perfeito.
0548 escreveu:tô xaropeando com esse assunto porque tô muito interessado num treco desses... a:Pa
Preocupa não, eu falei aqui outro dia mesmo o quanto a ideia dos flashcarts, principalmente pela especulação absurda do mercado, me anda interessando também :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Odin »

Putz, esses flash carts estão bem mais em conta que os mais conhecidos... Pena essa maldita alta do dollar, mesmo os preços em dólares estarem os mesmos, se o valor do dollar em reais estivesse pelo menos 1 real a menos, esses flash carts estariam bem mais baratos :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
0548
Mensagens: 112
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:15 am
Localização: Porto Alegre

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por 0548 »

só pra constar, meti os peitos e fui fazer a compra do everdrive chinês. na hora que cliquei em "comprar", o site do ali express disse que meu cartão de crédito foi recusado... na mesma hora, recebi um sms do banco ao qual meu cartão é vinculado confirmando que o pagamento foi feito.

agora, tô numa sinuca de bico. a cobrança foi feita e o vendedor não recebeu. tô desde quarta neste impasse. vou precisar printar a tela da fatura do cartão pra provar que a cobrança foi realizada. até agora, no site do cartão não apareceu nada. liguei pra central de atendimento e me confirmaram que o débito foi realizado. tá difícil a vida...

mas agora é questão de honra. espero que no máximo em uns quatro meses eu já esteja com flashcart em mãos! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Odin »

É por essas e outras que prefiro pagar por boleto :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Corredor X »

Ah, cara, isso é um saco... Verifica se eles não bloquearam o seu cartão também no processo porque pode ser o motivo de não ter caído ainda, meu banco fez isso comigo certa vez em uma situação semelhante e simplesmente não me avisaram, fui descobrir dias depois ao tentar usá-lo novamente :roll:
Imagem
rfberquo
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jan 15, 2016 11:27 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por rfberquo »

Queria muito achar repros dos shining force, mas nunca encontrei...
0548
Mensagens: 112
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:15 am
Localização: Porto Alegre

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por 0548 »

Atualizando a questão dos reprocarts de Mega, deixo aqui o relato da minha aventura comprando o everdrive MD chinês.

Após os problemas com cartão de crédito, acabei pagando por boleto (R$ 120,00). deu tudo certinho, foi pro correio em 09/06 e recebi ontem. Infelizmente fui taxado e marchei em mais R$ 40,00... mas tá aí.
Imagem

Colocando o bicho pra funcionar (depois de entupir o cartão sd com roms), surgiu isso daqui:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois, fui testar os roms de Master System:
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda tenho milhões de coisas pra testar, mas de início, tô achando esse flashcart muito bom. Vamos ver até quando vai durar, pois esses produtos chineses não me inspiram muita confiança.

Em resumo, acho que foi um dinheiro bem empregado.

ps: não queria ter deixado as fotos tão grandes, mas não sei como diminui-las. também já vi melhores dias como fotógrafo pois algumas ficaram bem mal batidas. a ideia era só mostrar o funcionamento do cartucho, mas a câmera, o fotógrafo, o cabo RF e a iluminação do local não ajudaram muito... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por DMN_Sonic »

A imagem tem que estar no máximo 640x480 pra caber aí.

Dependendo daonde você upou tem a opção de por thumbnails e clicando nelas a foto aumente.

Aliás, depois de um grande amigo meu vir aqui com um Everdrive eu estou cogitando de adquirir um também, apesar devir contra meus princípios.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Corredor X »

O preço ficou em conta demais, bela aquisição.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Odin »

Mesmo com esses problemas você pagou muito menos do que os que vendem por aqui... Só resta saber se a qualidade desse Everdrive é boa.

Você poderia fazer um teste com o Pier Solar? Tenho curiosidade em saber se esse jogo roda de boa nos everdrive, eu só consegui rodar ele no Wii, até no PC é difícil rodar esse jogo :lol:

Tenho muita vontade de comprar algum flash cart no Aliexpress, mas vou esperar o dollar baixar, por enquanto esta caro para mim, se esse que você comprou tivesse custado menos de 100 reais, você não teria sido taxado, vou esperar aparecer um por menos que isso :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
0548
Mensagens: 112
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:15 am
Localização: Porto Alegre

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por 0548 »

Odin, Pier Siolar não roda nem com banda de música tocando atrás... Pelo que vi, fuçando na internet, ainda não encontraram uma maneira de fazer esse jogo rodar em flashcarts. Virtua Racing também não roda, mas isso eu já estava ciente. Por enquanto, dos testes que fiz, foram as únicas defecções.
Avatar do usuário
Galva Maximus
Mensagens: 48
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 8:59 am
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Galva Maximus »

Esse everdrive tem save state?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Responder