Cartuchos repros de mega

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por DMN_Sonic »

Um PS Collection? Eita delícia pra minha coleção...

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Phantomas »

Quanto tempo tem levado para estes cartuchos chineses chegarem? Hoje encomendei 3, foi a primeira vez que comprei lá, vamos ver se vale a pena já que o preço está muito interessante.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por DMN_Sonic »

Bem, quando lhe der o número de rastreamento na verdade eles só tem a informação digital, a postagem mesmo ainda não aconteceu, demora uns 5 dias em média pra eles executarem e lhe enviar.

Pela minha experiência com encomendas internacionais está na faixa de 20 dias. O risco de tributação caiu muito pois eles estão se concentrando nos pacotes de frete alto como os Colis Posteaux e EMS.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Corredor X »

Um pequeno off, mas ainda a ver com o tópico: hoje chegou essa gracinha para mim :mrgreen:

Imagem

Funcionou perfeitamente no Top Loader, mesmo os menus não deram pau por conta do RGB como acontece com os multicarts da Dynacom. Fui testá-la aqui e quase chorei quando vi que era a versão incomum da mesma (achar uma dessas é aleatório), que tem o Mario na abertura ao invés do Sonic. A diferença entre as duas não é só estética: no lugar do questionável Ghostbusters II americano, que ainda por cima geralmente vem bugado nesse cartucho, veio o New Ghostbusters II japonês, um jogo divertidíssimo estilo Goof Troop e que dá de mil a zero na sua contraparte. A inacreditável lista de jogos (fonte!) é esta a seguir:

1. Rockman (JPN version of Mega Man)
2. Rockman 2: Dr. Wily no Nazo (JPN version of Mega Man II)
3. Rockman 3: Dr. Wily no Saigo! (JPN version of Mega Man III)
4. Rockman 4 Aratanaru Yabō!! (JPN version of Mega Man IV)
5. Rockman 5 Blues no Wana?! (JPN version of Mega Man V)
6. Rockman 6 Shijō Saidai no Tatakai!! (JPN version of Mega Man VI)
7. Rockboard (ENG translation)
8. Seirei Densetsu Lickle (JPN version of Little Samson)
9. Dragon Fighter
10. Saiyuuki World
11. Rush'n Attack (US version)
12. Jackal (US version)
13. Gradius (JPN version)
14. Life Force (US version, NTDEC copyright)
15. Parodius (EUR version)
16. Gun Smoke (EUR version)
17. Thunder Cade
18. Legendary Wings
19. Gekikame Ninja Den (JPN version of Teenage Mutant Ninja Turtles)
20. Teenage Mutant Ninja Turtles 2: The Arcade Game (US version)
21. Teenage Mutant Ninja Turtles 3: The Manhattan Project (US version)***
22. Teenage Mutant Hero Turtles: Tournament Fighters (EUR version of Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters)
23. Contra (US version)
24. Super Contra (JPN version of Super C)
25. Contra Force
26. Final Mission (JPN version, removed copyrights)
27. Kage (JPN version of Shadow of the Ninja)
28. Super Mario Bros. (JPN/US version)
29. Super Mario Bros. 2 (EUR version)
30. Super Mario Bros. 3 (JPN version, removed copyrights, item select, infinite star power)***
31. Dr. Mario (JPN/US version, removed copyrights, no moving viruses)
32. Mario Bros. (JPN/US version)
33. Nekketsu Kōkō Dodgeball Bu (removed copyrights)
34. Nekketsu Kakutou Densetsu (removed copyrights)
35. Downtown Nekketsu Koushinkyoku
36. Nekketsu! Street Basket: Ganbare Dunk Heroes
37. Ike Ike! Nekketsu Hockey Bu
38. Downtown Special: Kunio-kun no Jidaigeki Dayo Zenin Shuugou!
39. Downtown Nekketsu Monogatari (JPN version of River City Ransom)
40. Bikkuri Nekketsu Shin Kiroku! - Harukanaru Kin Medal (removed copyrights)
41. Kunio Kun no Nekketsu Soccer League
42. Ninja Gaiden (US version)
43. Ninja Gaiden II: The Dark Sword of Chaos (US version)
44. Ninja Gaiden III: The Ancient Ship of Doom (US version)
45. Ninja Crusaders (US version)
46. Castlevania (EUR version)
47. Castlevania II: Simon's Quest (US version)
48. Double Dragon (JPN version)
49. Double Dragon II (JPN version)
50. Double Dragon III: The Sacred Stones (US version)
51. Takahashi Meijin no Bouken Jima (JPN version of Hudson's Adventure Island)
52. Hudson's Adventure Island II (US version)
53. Hudson's Adventure Island III (US version)
54. Takahashi Meijin no Bouken Jima IV
55. Kirby's Adventure (EUR version)***
56. G.I. Joe: The Atlantis Factor
57. G.I. Joe: A Real American Hero
58. Robocop (US version)
59. Robocop 2 (JPN version)
60. Tokkyuu Shirei Solbrain (JPN version of Shatterhand)***
61. Batman (US version)
62. Batman Returns (US version)
63. Pajama Hero Nemo (JPN version of Little Nemo: The Dream Master)
64. Chip to Dale no Daisakusen (JPN version of Chip'n Dale Rescue Rangers)
65. Chip to Dale no Daisakusen 2 (JPN version of Chip'n Dale Rescue Rangers 2)
66. Tiny Toon Adventures (US version)
67. Tiny Toon Adventures 2: Trouble in Wackyland (US version)
68. Kick Master (US version)
69. Astyanax (US version)
70. P.O.W: Prisoners of War (US version)
71. Cross Fire
72. Sword Master (US version)
73. Power Blade (US version)
74. Power Blade 2 (US version)
75. Flintstones: The Rescue of Dino and Hoppy (US version)
76. Flintstones: The Surprise at the Dinosaur Peak! (US version)
77. Mitsume ga Tooru
78. Adventures of Bayou Billy (US version)
79. Terminator 2: The Jugdement Day (US version)
80. Terminator (US version)
81. Blaster Master (EUR Prototype version)
82. Captain Tsubasa Vol. II: Super Striker
83. Silver Surfer
84. Guevara (JPN version of Guerilla War)
85. Summer Carnival '92 Recca
86. Darkwing Duck (US version)
87. Lion King (SuperGame, no Bug Toss)***
88. TwinBee
89. Moero TwinBee: Cinnamon-hakase wo Sukue! (JPN version of Stinger)
90. Captain America and the Avengers (US version)
91. Monster in my Pocket (US version)
92. Kyatto Ninden Teyandee
93. Felix the Cat (US version)***
94. SD Hero Soukessen: Taose! Aku no Gundan
95. New Ghostbusters II (JPN version)***
96. Jurassic Park (US version)
97. Wacky Races (US version)
98. Darkman (US version, changed copyrights)
99. Silk Worm (US version, changed copyrights)
100. Saint Seiya Ougon Densetsu Kanketsu Hen (removed copyrights)
101. Bucky O'Hare (US version)***
102. Panic Restaurant (US version)
103. Punisher
104. Super Spy Hunter (US version)
105. Gun Dec (JPN version of Vice Project Doom)
106. 1942 (JPN/US version)
107. 1943 (US version)
108. Kyuukyoku Tiger
109. Gun Nac (US version)
110. Choujinrou Senki Warwolf (JPN version of Werewolf: The Last Warrior)
111. Mighty Final Fight (US version)
112. Ningen Heiki: Dead Fox (JPN version of Code Name Viper)
113. JuJu Densetsu (JPN version of Toki)
114. Aladdin (HummerTeam, MMC3 hack, background animation missing)***
115. Banana Prince (EUR version of Bananan Ouji no Daibouken)
116. Snow Bros. (US version)
117. Ultraman Club Kaijuu Dai Kessen!!!
118. Juuouki (JPN version of Altered Beast)
119. Tom & Jerry: The Ultimate Game of Cat and Mouse (US version)
120. Goonies
121. Goonies II (US version)
122. Tank 1990 (Battle City hack, 1A-2N mode menu)***
123. Popeye
124. Balloon Fight
125. Ice Climber (US version)
126. Wrecking Crew
127. Donkey Kong
128. Donkey Kong Jr.
129. Donkey Kong 3
130. Dig Dug
131. Dig Dug II (US version)
132. Excitebike
133. Choujikuu Yousai: Macross
134. Adventures of Dino Riki (US version)
135. Pooyan
136. Spartan X (JPN version of Kung Fu)
137. Spelunker (US version)
138. Galaga (JPN version)
139. Slalom
140. Tengen's Tetris (removed copyrights)
141. Chinese Chess (TXC Corporation)
142. Legend of Kage (US version)
143. Solomon no Kagi (JPN version of Solomon's Key)
144. Sky Destroyer
145. Yie Ar Kung Fu
146. Bomberman (US version)
147. Elevator Action (US version)
148. Hogan's Alley
149. Duck Hunt
150. Wild Gunman
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por DMN_Sonic »

Excelente seleção. Tem até Saint Seiya! Esse cart é a seleção top ora jogar no console, trocaria um ou outro mas com certeza o valor pago foi irrisório perto dos títulos que tem.

É o jeito pra hoje jogar no console real pois vai comprar um Megaman que seja...

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu:Excelente seleção. Tem até Saint Seiya! Esse cart é a seleção top ora jogar no console, trocaria um ou outro mas com certeza o valor pago foi irrisório perto dos títulos que tem.
Pois é, levando em conta que tem jogo ali no meio que o preço é mais absurdo do que de costume (tipo Flintstones 2 e Little Samson, o povo enfia a faca até nos repros deste!), o custo-benefício é inacreditável. Além dos everdrives, este tipo de cartucho é o caminho a se tomar para quem quer realmente apenas jogar no console e não ficar comparando o tamanho do pênis virtual através da coleção :lol:

A lista é quase perfeita mesmo, principalmente por funcionar tudo direitinho - mesmo os jogos europeus rodam na velocidade certa, só com a música um pouco acelerada, e o Kirby tem bateria para salvar. O plástico da carcaça pode não ser tão bom quanto os jogos antigos, como os tijolinhos da CCE, mas apesar de leve a qualidade, material e textura são infinitamente melhores do que os exemplares da época do Polystation, que praticamente se desfaziam só de olhar. E, claro, vai ganhar labels novas também :mrgreen: A placa também é de boa qualidade, idêntica a esta:

Imagem
Imagem

Se eu fosse reclamar de algo, era da falta do primeiro Kunio (justamente o que eu queria jogar a seguir por conta do Renegade recém-terminado) e também do primeiro jogo de futebol da série, mas por alguma razão parece que nem nos outros cartuchos que reúnem apenas os jogos da franquia os dois aparecem, estranho isso... Mas é só detalhe, a seleção é uma coleção instantânea com o melhor do NES/Famicom reunido.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por DMN_Sonic »

E depois tem gente que vai pagar 700 reais naquele Mini...

Compra um polystation e esse cart que resolve tudo!

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Odin »

O chip desse cartucho é de muito boa qualidade Corredor, eu já tinha ouvido falar dele a tempos, mas agora você confirmou a qualidade... Um dia quero comprar uns para mim...

Só senti falta de alguns jogos, mas esses estão muito bons, bem que poderiam colocar o Mario Bros 2 japa, os Zeldas, Castlevania III (Só para completar os 3 no mesmo cartucho), Gun Nac, entre outros, quem sabe um dia eles lancem, mas quem sabe também um dia eles lancem um cartucho com todo o fullset do NES :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu:Só senti falta de alguns jogos, mas esses estão muito bons, bem que poderiam colocar o Mario Bros 2 japa, os Zeldas, Castlevania III (Só para completar os 3 no mesmo cartucho), Gun Nac, entre outros, quem sabe um dia eles lancem, mas quem sabe também um dia eles lancem um cartucho com todo o fullset do NES :lol:
Os Zelda e o Gun-Nac tem no cartucho de 154 jogos, o que é cheio de RPGs e salva. Entretanto, não sei se vale a pena pegá-lo por conta da tal bateria compartilhada, melhor é juntar uma graninha e partir para um flash cart... Agora, ainda estou para ver um bendito cartuchinho pirata com Mario 2j :|
Imagem
hoch_Daimaoh
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Jan 24, 2015 2:07 pm
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por hoch_Daimaoh »

gundamkt escreveu:Estou decidindo qual jogo vou a fazer a compra: Aleste, Litghering force(thunder force 4) ou Gley lancer. São 3 shumps que nunca conseguirei comprar . Nas minha contas,com o dólar por 4 reias ficaria em turno de 22 reais (frete grátis). Mesmo por azar sendo taxado em 100% mais a ridícula taxa dos correios de 12 reais, ficaria em torno de 56 reais, que mesmo sendo pirata vale muito mais do que pagar aquela extorsão por um cartucho pirata de um jogo raro ou mesmo um original em péssimo estado.
Falando de ML, já esta ficando infestado de jogo repro de snes e mega. Preço dos repro la de fora ficam em torno de 100 reais(25 dólares), até "vai", mas preço do repros de jogos raros, já é sacanagem os preços cobrados.
Perfeita colocação amigo.

Fiz minha primeira compra da China, devo receber lá por Fevereiro, como forma de "equilibrar" o mercado de cartuchos, vejo excelentes oportunidades.

Desculpem, acho que os preços de cartuchos reproduzidos e piratas no Brasil são completamente fora da realidade, já cheguei a ver cartuchos deste tipo por 150, 200 Temers... um absurdo.

Se estas reproduções asiáticas forem bacanas, vale a pena, pelo menos para os jogos mais impossíveis de conseguir (estes que aqui são cobrados 300, 400)...

Bom é apenas minha opinião.

Abraço!
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Corredor X »

Videozinho mostrando o interior dos piratinhas recentes de Mega:

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=VawYy3Nrwec[/BBvideo]
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Odin »

Putz, que decepção, borrão preto... Quando vi a imagem do vídeo que tem esse chip original com os cartuchos, pensei que fossem assim os chips, que trollagem :lol:

Eu já tinha visto um desses aberto a uns 2 anos atrás, mas pensei que tivessem melhorado a qualidade, o chip que tinha visto era que me esses, e tinha visto outros de NES piores ainda que esse, mas acredito que possa ter cartuchos de Mega da mesma qualidade desses de NES postados acima, talvez uns mais caros que tem no Aliexpress tenham essa qualidade, mas esses de 5, 10 reais com certeza são esses do borrão preto...

Esqueci de dizer que a alguns meses, acho que uns 3 meses atrás, eu fui na loja que comprei meu PS3 e já tinha diversos cartuchos desses novos, tinham muitos mesmo, e estavam sendo vendidos a 30 reais cada, alguns eram Streets of Rage, Sonic 1, Golden Axe 1, mas nenhum eram desses que os originais são cobiçados, eram jogos simples mesmo, e não gostei da qualidade deles, pelo menos a carcaça deles achei bem ruins... Parecia uns piratinhas dos anos 90 bem conservados, mas aposto que nem aquele piratinhas antigos tinham chips tão ruins como esses...
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu:Eu já tinha visto um desses aberto a uns 2 anos atrás, mas pensei que tivessem melhorado a qualidade, o chip que tinha visto era que me esses, e tinha visto outros de NES piores ainda que esse, mas acredito que possa ter cartuchos de Mega da mesma qualidade desses de NES postados acima, talvez uns mais caros que tem no Aliexpress tenham essa qualidade, mas esses de 5, 10 reais com certeza são esses do borrão preto...
Esses multicarts mais atuais tem a placa melhorzinha:

https://pt.aliexpress.com/item/New-16bi ... Title=true

Até um tempo atrás eles ofereciam uns jogos de Mega que salvavam também, mas não consegui achar uma imagem da placa deles. Curioso que no caso dos jogos de SNES que salvam, tem muito anúncio barato dizendo que a placa tem o lugar da bateria mas que não há garantia de salvar se você colocar uma ali :roll:
Esqueci de dizer que a alguns meses, acho que uns 3 meses atrás, eu fui na loja que comprei meu PS3 e já tinha diversos cartuchos desses novos, tinham muitos mesmo, e estavam sendo vendidos a 30 reais cada, alguns eram Streets of Rage, Sonic 1, Golden Axe 1, mas nenhum eram desses que os originais são cobiçados, eram jogos simples mesmo, e não gostei da qualidade deles, pelo menos a carcaça deles achei bem ruins... Parecia uns piratinhas dos anos 90 bem conservados, mas aposto que nem aquele piratinhas antigos tinham chips tão ruins como esses...
Mas são esses mesmos do AliExpress, com as labels imitando as originais, ou tem coisa com label "alternativo" como antigamente, tipo o Puzzle Bobble de SNES que tinha a label com a contracapa de Phantasy Star III? :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:
Odin escreveu:Eu já tinha visto um desses aberto a uns 2 anos atrás, mas pensei que tivessem melhorado a qualidade, o chip que tinha visto era que me esses, e tinha visto outros de NES piores ainda que esse, mas acredito que possa ter cartuchos de Mega da mesma qualidade desses de NES postados acima, talvez uns mais caros que tem no Aliexpress tenham essa qualidade, mas esses de 5, 10 reais com certeza são esses do borrão preto...
Esses multicarts mais atuais tem a placa melhorzinha:

https://pt.aliexpress.com/item/New-16bi ... Title=true

Até um tempo atrás eles ofereciam uns jogos de Mega que salvavam também, mas não consegui achar uma imagem da placa deles. Curioso que no caso dos jogos de SNES que salvam, tem muito anúncio barato dizendo que a placa tem o lugar da bateria mas que não há garantia de salvar se você colocar uma ali :roll:
Esqueci de dizer que a alguns meses, acho que uns 3 meses atrás, eu fui na loja que comprei meu PS3 e já tinha diversos cartuchos desses novos, tinham muitos mesmo, e estavam sendo vendidos a 30 reais cada, alguns eram Streets of Rage, Sonic 1, Golden Axe 1, mas nenhum eram desses que os originais são cobiçados, eram jogos simples mesmo, e não gostei da qualidade deles, pelo menos a carcaça deles achei bem ruins... Parecia uns piratinhas dos anos 90 bem conservados, mas aposto que nem aquele piratinhas antigos tinham chips tão ruins como esses...
Mas são esses mesmos do AliExpress, com as labels imitando as originais, ou tem coisa com label "alternativo" como antigamente, tipo o Puzzle Bobble de SNES que tinha a label com a contracapa de Phantasy Star III? :lol:
Esses chips das placas melhores parecem com chips de jogos de Game Boy, acredito que tenha uma qualidade melhor mesmo...

Já esses que vi os labels não pareciam ser imitação de cartuchos originais, eles pareciam mesmo com piratinhas dos anos 90, mas estavam muito novos, com aparência de nunca usados, não tinham marcas nos labels e carcaças e tinham até cheiro de novos (Não cheirei os cartuchos, mas senti de longe :lol: ), tenho quase certeza que são do Aliexpress, na próxima vez que for lá vou ver se tiro fotos, o curioso é que eram jogos comuns, a maioria eram jogos que vinham naqueles 10 Pak, mas individuais...
Imagem

Imagem

Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: Cartuchos repros de mega

Mensagem por Phantomas »

Comprei um lote de jogos de Mega em Novembro e só no fim de janeiro chegou. As plaquinhas são bem feinhas mas todos eles funcionaram. Nenhum tem a opção de gravação.
Responder