Global Gladiators - MC Donalds

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

fleite2001
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 4:30 pm

Global Gladiators - MC Donalds

Mensagem por fleite2001 »

Foi considerado jogo do ano (GamePro) e para promover o jogo, a Tectoy e a rede fast food fizeram uma promoção onde quem comprava o jogo ganhava um refrigerante de graça e poderia concorrer a 100 Big Mac.

A revista SUPERGAME n.27 de outubro de 93 falava sobre o jogo de Master System Global Gladiators da Rede Mc Donalds.

Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Global Gladiators - MC Donalds

Mensagem por Corredor X »

Joguei bastante a versão Master, era um jogo bem interessante apesar da publicidade descarada da marca :lol:

Agora um caso interessante que seu tópico me fez lembrar: um amigo meu ganhou a versão Mega/Tec Toy desse jogo em janeiro de 1994, deslacrou todo contente a caixa para pegar seu cupom que valia o refri grátis e percebeu tristemente que a promoção só era válida até dezembro de 93! Quando ambos voltamos de férias e fui na casa dele, ele tava puto com isso :lol: Por uma dessas coincidências da vida, hoje esse mesmíssimo cartucho que pertenceu a ele é meu, faz alguns anos dei de cara com uma caixa de jogos de Mega e SNES sendo discretamente vendidos no canto do balcão de uma lojinha de ferramentas/utensílios domésticos, sendo que os jogos da Sega lá dentro eram a antiga coleção dele! Tenho certeza absoluta que eram os mesmos jogos, precisaria de uma sincronicidade absurda para ter exatamente os mesmos títulos (incluindo as mesmas versões dos piratinhas) que ele tinha. Levei todos os originais para casa, tenho um carinho especial por estes cartuchos por isso.
Imagem
fleite2001
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 4:30 pm

Re: Global Gladiators - MC Donalds

Mensagem por fleite2001 »

Bacana demais a história! :P

Não sabia que a versão de Mega também vinha com o vale refri.

Posta uma foto depois? Obrigado
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Global Gladiators - MC Donalds

Mensagem por Corredor X »

Ih, fleite, infelizmente eu peguei os jogos loose, o "dono do meio" - quem ficou com os jogos desse meu amigo e depois se desfez - deve ter dado fim a tudo. Uma pena, visto que até quando ainda tinha contato com ele os jogos estavam todos completos e impecáveis... Mas os extras da embalagem eram idênticos aos da foto, tenho certeza.
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Global Gladiators - MC Donalds

Mensagem por Dav »

lembro de ter alugado a fita na epoca mas joguei pouco /-:
Imagem
fleite2001
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 4:30 pm

Re: Global Gladiators - MC Donalds

Mensagem por fleite2001 »

Corredor X escreveu:Ih, fleite, infelizmente eu peguei os jogos loose, o "dono do meio" - quem ficou com os jogos desse meu amigo e depois se desfez - deve ter dado fim a tudo. Uma pena, visto que até quando ainda tinha contato com ele os jogos estavam todos completos e impecáveis... Mas os extras da embalagem eram idênticos aos da foto, tenho certeza.
Que pena. Mas já é mais uma para minha caçada sem fim! Agora quero uma Global Gladiators de Mega completa com os papeis, inclusive! :P
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Global Gladiators - MC Donalds

Mensagem por Barak »

Muito doido e animal esse jogo na versão de mega. Feliz será quem um desses achar. Eu sei que sou porque tenho ele.
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Responder