Jogos Mega Driver em SP.

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

luizoti
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Out 04, 2015 9:34 pm

Jogos Mega Driver em SP.

Mensagem por luizoti »

Alguém sabe um loja ou lojas de jogos onde tenha fitas de mega em SP centro de preferencia.
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: Jogos Mega Driver em SP.

Mensagem por Phantomas »

Metrô São Bento, largo São Bento e ai vc pega o viaduto Santa Efigênia, atravessa, e lá vai achar várias lojas que vendem cartuchos de Mega Drive.
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Jogos Mega Driver em SP.

Mensagem por DCfan »

E nunca chegue com muita empolgação.... seja um ator
O tamanho da empolgação na percepção do vendedor é proporcional ao preço que ele vai cobrar :mrgreen:
luizoti
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Out 04, 2015 9:34 pm

Re: Jogos Mega Driver em SP.

Mensagem por luizoti »

De fato, andei vendo uns oline, me pareceram originais, mas muitos com carcaça quebrada, ou sem Label, sabem algum lugar onde conseguir carcaça para cartuxos, tenho um aqui paralelo bem meio quebrada e uma original que se eu achasse a carcaça trocaria.

No momento a maior vantagem foi online, 25 em um sonic 2 aparentemente original mas com a carcaça quebrada em um dos cantos.

As lojas ali da santa e redondezas já tinha visto e achei caro, queria saber se tem alguma "gameshop" com jogos em cestão ou algo do tipo.
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogos Mega Driver em SP.

Mensagem por GuiLobato »

Phantomas escreveu:Metrô São Bento, largo São Bento e ai vc pega o viaduto Santa Efigênia, atravessa, e lá vai achar várias lojas que vendem cartuchos de Mega Drive.
já estive em algumas lojas dessas, inclusive por ali tem alguns outros lugares que vendem em pequenas barracas, por exemplo tem uma lanchonete/padaria que colocam uma barraca pequena dentro com alguns jogos.

Mas a questão dos valores não achei nada muito abaixo do que vejo na internet, a unica vantagem seria não pagar o frete, e tem que saber diferenciar os piratas, tem muitos cartuchos falsos no meio dos originais.

abraços
luizoti
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Out 04, 2015 9:34 pm

Re: Jogos Mega Driver em SP.

Mensagem por luizoti »

Isso já comprei lá, comprei 2 fitas e uma delas foi greendog the beached surfer dude pelo que vi é original o parafudo é até diferente e o cartucho tem uma impressão bem diferente dos que tenho e são falsos, não abri pra ver o chip não deu pelo parafusos.

Sobre onde comprar, alguém sabe onde tem "feiras" ou algo parecido que tem aqueles doidos que vendem jogos e consoles?
Redjones
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Ago 27, 2015 11:17 pm

Re: Jogos Mega Driver em SP.

Mensagem por Redjones »

no centro é a minha única referência, mas sinceramente mtos são bem suspeitos...fora que se for original o preço vai as alturas...próximo ao praticado no ML
Responder