buraco negro dos lacrados

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por darini »

Toytec escreveu:realmente dificil de aparecer nessas condições!
Melhor nick EVA!! =D
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Phantomas »

Uma vez eu vendi um Dino Crisis Ps1 lacrado no Mercado Livre e o sujeito me qualificou negativo dizendo que havia umidade e que os grampos internos haviam oxidados. Porém o malandrinho não quis desfazer o negócio, apenas me qualificou negativo.
Esse tipo de coisa também pode acontecer, é um risco.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Odin »

Eu só tenho só um item da Tectoy no estado desses itens desse tópico, e foi um grande achado, um dia ainda irei abri-lo, mas só quando conseguir dois GGs, mas já é difícil conseguir um, imagina dois :lol:

Imagem Imagem

O mais impressionante é que paguei menos do que uma passagem de ônibus por ele, e já vi um louco vendendo um no mesmo estado por 200 reais no ML :evil:
Imagem

Imagem

Imagem
dwerneck
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 2:11 pm

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por dwerneck »

Olá.
Ainda sobre os lacrados, gostaria de saber se é preciso ter algum cuidado na compra de um jogo lacrado do master. Será que eles realmente são lacrados de fábrica ou pode acontecer de alguém pegar um jogo pouco usado e lacrá-lo novamente só para vender por um valor mais elevado?
Lembro que já comprei dois jogos novos de caixa plástica, um em 1994 e o outro em 1995, e na hora de deslacrar notei que eles possuíam um pequeno selo redondo escrito SEGA, que ficava colado na lateral da caixa plástica, impedindo a sua abertura. Era uma espécie de lacre. Antes disso, em 1993, cheguei a deslacrar outros três jogos de caixa plástica, e eles também possuíam o tal selo. Alguém sabe algo a respeito, se todos os jogos possuíam esse selo ou apenas alguns?
Obrigado.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Corredor X »

dwerneck escreveu:Ainda sobre os lacrados, gostaria de saber se é preciso ter algum cuidado na compra de um jogo lacrado do master. Será que eles realmente são lacrados de fábrica ou pode acontecer de alguém pegar um jogo pouco usado e lacrá-lo novamente só para vender por um valor mais elevado?
Essa prática de relacrar infelizmente acontece em todo setor do colecionismo, é realmente um saco - lembro até de um caso curioso de uma figurinha carimbada do nosso hobby vendendo jogos lacrados que originalmente não vinham lacrados :lol: Geralmente os jogos azuis do Master são mais fáceis de serem encontrados lacrados, embora vez ou outra surja um papelãozinho aqui e ali também. Eu já deslacrei alguns de Master e Mega e eles não tinha selo lateral, aliás, mas eram realmente fechados de fábrica.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Odin »

Tenho dois jogos da caixa azul aqui que comprei no fim de 2015 que parece que só foram abertos e jogados uma vez, os cartuchos não tem uma marca sequer, se fosse um pilantra colocaria papel contact neles e venderia como lacrados :lol:

Já contei aqui algumas vezes, mas no fim dos anos 90 vi uma liquidação de jogos de Master no Carrefour, eram vários jogos por menos de 5 reais, só me lembro de um jogo que era o Sapo Chulé, mas não lembro de tal selo, por serem jogos mais novos, acho que todos tinham caixa azul, e talvez não tivessem o selo.
Imagem

Imagem

Imagem
dwerneck
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 2:11 pm

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por dwerneck »

Vou conferir a caixa dos dois jogos que comprei novos. Acho que ainda tem a marca do selo.
dwerneck
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 2:11 pm

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por dwerneck »

Olá.
Os dois jogos que comprei novos ainda possuem a marca do selo na aba de cima da caixa. Conferi as caixas de outros jogos e a de um FIFA que comprei recentemente no ml também possui a marca. Os dois jogos da foto são Mortal Kombat e Astro Warrior.

Imagem
Responder