buraco negro dos lacrados

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

buraco negro dos lacrados

Mensagem por geraldofigueras »

Explico o tópico: imagino que existe um buraco negro de onde saem, a cada 5 anos, lacrados de papelão de Master System que ninguém nunca viu. Porque não há nenhuma outra explicação plausível para, ainda em 2015, novidades aparecerem.

Choplifter?
Paper Boy??
RC Grand Prix???
Operation Wolf???!?!?!??!?!?!?!?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Odin »

Eles são seus? Se são, você os conseguiu aqui em Porto Alegre? :shock:

Por aqui eu só achei uma vez alguns cabos link de Game Gear lacrados como novos em um cestão da Severo Roth, os preços estavam uma miséria e peguei um para mim sem nem saber que era um cabo link, só porque dizia Tectoy nele, depois vi em casa que era um cabo link e quando fui comprar o restante na loja alguém já tinha levado tudo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
dwerneck
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 2:11 pm

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por dwerneck »

Eu acho que esses jogos devem ter ficado encalhados nas lojas, sendo que muitas nem devem existir mais. E como atualmente eles tem valor comercial os caras colocam a venda ou alguém descobre essas preciosidades, compra e revende.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Corredor X »

O dwerneck tem razão, ou isso é encalhe de loja ou então é algum estoque antigo que estava perdido em algum lugar, tipo aqueles NiGHTS embalados dois a dois em caixa de papelão que vira e mexe aparecem por aí. No facebook faz um tempo apareceu um sujeito vendendo uma cacetada daquela última edição do Mega com entrada de cartucho e outra tanto de Master III mais ou menos da mesma época.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Jair »

Uns 7 anos atrás tive a chance de comprar os cabos link de GG, game genie de mega e antenas do SMS super compact tudo lacrado por mixaria. Comprei alguns eram estoque da uz games acho.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Odin »

Com certeza o cabo link que comprei era de estoque antigo, também quase no mesmo tempo apareceu uns controles de Turbo Game no mesmo lugar e comprei um por 5 reais só para testar, como não tinha um NES clone compatível na época não quis comprar os outros, ai um ano depois quando consegui um Phantom System funcionando consegui testar e ele funcionou, mas já era tarde demais, os controles já tinham sido vendidos a muito tempo, se eu tivesse um console para testar no dia que comprei um, no outro dia teria ido na loja e comprado o restante, esses cabos e os controles já deveriam estar perdidos naquela loja a mais de 20 anos :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Phantomas »

Ainda tem muita coisa escondida por ai, essa caçada é quase tão bacana quanto a jogatina em si.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Odin »

Me arrependo amargamente de não ter comprado em 2005 um N64 Pikachu daqueles azuis, novo, na caixa e lacrado em uma loja que estava liquidando uns estoques antigos aqui na minha cidade, eu queria comprar um N64 e preferi comprar o meu jabiticaba usado, com um jogo do Copa 98 por achar que o novo não tinha jogo, ai comprei o meu Jabuticaba e nunca mais ouvi falar da loja que estava liquidando aqueles N64... Hoje esses mesmos N64 os loucos do ML já estão pedindo uns 500 reais usados, e lacrados nem sei quanto pedem, mas na época essa loja estava vendendo esses N64 por 90 reais, se soubesse que eles eram tão raros teria comprado uns 3 :cry: :cry: :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Rony_Ket »

Outro dia achei numa loja um controle novo, lacrado de N.ES Clones, daqueles da Dynacom que são bons (série TPC), mas não comprei porque o preço não estava nada convidativo... (30 reais).

Mas se tivesse o TPC-4 (Master System), eu compraria mais uns 3 pra deixar de reserva aqui.
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Corredor X »

Falando nesse assunto de coisas lacradas e tesouros escondidos, sabe o que eu descobri um dia desses em um outro fórum? Que um empregado da empresa que vendia o Turbografx-16 nos EUA afirma que pouco antes deles descontinuarem o console por lá, enviaram de 100.000 a 200.000 unidades dele para serem vendidas no Brasil! Agora eu pergunto a vocês: como que uma quantidade absurda dessas poderia passar despercebida no mercado? O TG-16 é um dos consoles mais incomuns de se ver por aqui até hoje, onde será que foi parar essa caralhada de unidades? a:-?a
Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Phantomas »

Corredor X escreveu:Falando nesse assunto de coisas lacradas e tesouros escondidos, sabe o que eu descobri um dia desses em um outro fórum? Que um empregado da empresa que vendia o Turbografx-16 nos EUA afirma que pouco antes deles descontinuarem o console por lá, enviaram de 100.000 a 200.000 unidades dele para serem vendidas no Brasil! Agora eu pergunto a vocês: como que uma quantidade absurda dessas poderia passar despercebida no mercado? O TG-16 é um dos consoles mais incomuns de se ver por aqui até hoje, onde será que foi parar essa caralhada de unidades? a:-?a
Isso me lembra aqueles filmes antigos onde os caras entram no meio da selva africana à procura da lenda do cemitério de elefantes... Se isso ai existir, vai ser mais incrível que aquela história dos cartuchos de atari enterrados, que por sinal, nunca foi lenda.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Corredor X »

Excelente comparação :mrgreen: O mais interessante é que esses consoles supostamente tiveram a porta de expansão desabilitada ao serem enviados para cá, visto que não seriam lançados acessórios como o Turbo Booster ou a unidade de CD. Seria uma prova fantástica achar um assim, ainda que loose, por aqui.

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Jair »

Nossa que história é essa? por que diacho gastariam pra mandar os aparelhos pra cá, nem representação legal tinha. Esquisito.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por Dav »

Cheguei a ver em uma loja aqui controles da Dynacom,uns antigos de botao amarelo e vermelho,estavam na caixa mas nao lembro de estar lacrado.
a caixa parecia desbotada nao sei se pelo tempo ou pelo sol.
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: buraco negro dos lacrados

Mensagem por geraldofigueras »

Odin escreveu:Eles são seus? Se são, você os conseguiu aqui em Porto Alegre? :shock:

Por aqui eu só achei uma vez alguns cabos link de Game Gear lacrados como novos em um cestão da Severo Roth, os preços estavam uma miséria e peguei um para mim sem nem saber que era um cabo link, só porque dizia Tectoy nele, depois vi em casa que era um cabo link e quando fui comprar o restante na loja alguém já tinha levado tudo :lol:
Não, são todos de um amigo aqui de Porto Alegre. Algumas coisas ele conseguiu no ML, outras ele fica atucanando colecionadores pessoalmente até eles venderem :lol:
Toe Jam is a wiener
Responder