A camisa que vinha com o Master System III

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Iat5ki
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jul 20, 2015 1:05 am

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Iat5ki »

Katrevero escreveu:rolo ate uma gota de suor do olho direito ao ver essas fotos, PARABENS NOVATO, A RODADA DE COCA COM LIMAO E GELO É POR SUA CONTA.
Pensei que vocês fossem me pagar um bolinho de carne + uma laranjinha pelo menos por disponibilizar essas fotos :lol: :lol: :lol:
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por darini »

Iat5ki escreveu:
Katrevero escreveu:rolo ate uma gota de suor do olho direito ao ver essas fotos, PARABENS NOVATO, A RODADA DE COCA COM LIMAO E GELO É POR SUA CONTA.
Pensei que vocês fossem me pagar um bolinho de carne + uma laranjinha pelo menos por disponibilizar essas fotos Imagem Imagem Imagem
Bolinho de berinjela! Somos todos vegetarianos!! =D
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Phantomas »

Quanto ao cartucho que o pessoal citou, há um mistério. Li em um site que ele não vinha com label mas consegui um que tem o label e este parece muito ser genuíno. Se não for, o cara que fez é muito bom em labels.
E a caneta, alguém sabe de alguma coisa???
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Corredor X »

Todos os que eu vi na mão de colecionadores estrangeiros não tinham o label. Dia desses postaram foto dele e do cartucho de teste no Sega Club com labels visivelmente refeitas. Bota foto pra gente aí, Phantomas, fiquei curioso :mrgreen:

Ah, e nada da caneta.
Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por GuiLobato »

Alguém salvou as fotos que o user Iat5ki postou?

Parece que foram apagadas do álbum no imageshack.

abraços
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Corredor X »

GuiLobato escreveu:Alguém salvou as fotos que o user Iat5ki postou?
O Jair.

O Jair salvou.

O Jair tem que ter salvado.

Porque se o Jair não tiver salvado isso em algum lugar, eu juro que invado o iTunes dele e apago todos os mp3 do ABBA.

Inclusive os compactos piratas que não se acha mais em lugar nenhum.

Salvou, né, Jair?
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Jair »

negócio é entrar em contato com ele.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Phantomas »

Pessoal, dei uma olhada mais de perto no cartucho e acho que na verdade não só o label mas tudo nele é falso! O chip é daqueles com janelinha, parecido com aqueles que a gente comprou para o projeto do Giga, não acredito que a Tec Toy tenha usado essa tecnologia na construção do chip, além disso tem uns fios soldados atrás. Sinistro o cara copiar a rom disso e gravar :shock: :shock: :shock:
Devia ter chamado o Mark do "Trato Feito" antes de comprar :lol: :lol: :lol:
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Corredor X »

(passagem do Rick com as guitarras no fundo) Olha, se esse cartucho for real, ele pode valer uma fortuna. Mas sempre que negocio itens da Tec Toy, eu fico muito bolado. Os brasileiros me assustam um pouco nesse sentido. (risos)

"Olha, eu tenho um amigo que entende tudo de Master System, se importar se chamar ele?"

"Não, tudo bem"

(passagem em off do sujeito que quer vender, com a loja no fundo) Eu acho bom ele vir aqui, o Rick não está dando o devido valor para esse cartucho. Ele é raro, comprei de um amigo do Geraldo no Mercado Livre.

(chega o Mark)

"Olá, Rick, o que temos hoje?"

"Mark, esse cara trouxe hoje um cartucho promocional da Tec Toy, que supostamente não foi vendido e foi apenas cedido aos lojistas para fazer propaganda. O que sabe sobre isso?"

(passagem com um gráfico com erros de português e dados errados: A TEC TOI VENDEU SEIS BILHÕES DE MASTER SYSTEM NO BRASIL ENTRE 1985 E 2007. O CONSOLE É VENDIDO ATÉ HOJE. O MEGA DRAIVER NUNCA FOI LANÇADO POR LÁ)

"Sim, Rick, este para ser um cartucho do Natal de 1992, que fazia propaganda do novo jogo do Sonic que estava saindo. Para saber se é de verdade, precisamos saber se o interior tem as marcas certas. Podemos abri-lo?"

(close na cara desesperada do vendedor e depois na do Rick, entra comercial)

(Comerciais de Caçadores de Alienígenas, Ax Men, Caçadores de Relíquias - episódio inédito! - e Louco Por Carros, além de meia dúzia daquela vinheta do H. Volta o programa)

(off do Ric: "Um cara apareceu na loja hoje dizendo que tinha um cartucho promocional brasileiro do Master System. Eu nem sabia que o Master System tinha sido lançado no Brasil e isso pode valer uma boa grana!")

"Rick, infelizmente esse cartucho é uma reprodução, ele tem uma EPROM aqui, tem esses fios, tem..

(doze mil detalhes técnicos depois)

"Obrigado, Mark. E então, o que quer fazer com ele?"

"Vender, quero recuperar pelo menos meu investimento nele"

"Quanto pagou por ele?"

"Seiscentos dólares"

"HUEHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEBR BR BR BR"

Phantomas escreveu:Pessoal, dei uma olhada mais de perto no cartucho e acho que na verdade não só o label mas tudo nele é falso! O chip é daqueles com janelinha, parecido com aqueles que a gente comprou para o projeto do Giga, não acredito que a Tec Toy tenha usado essa tecnologia na construção do chip, além disso tem uns fios soldados atrás. Sinistro o cara copiar a rom disso e gravar :shock: :shock: :shock:
Falando sério agora, deve ser mesmo uma reprodução, a galera tá vendendo muitos como se fossem "reais" hoje em dia. Se não me engano, o Giga comprou um Fire And Ice para um colecionador estrangeiro e teve a mesma "surpresa" agradável que você :|
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Vectorman »

Quase cuspi minha coxa de frango do almoço pelo nariz de tanto rir dessa descrição do Trato Feito que o Corredor fez...
Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Phantomas »

Kkkkk, pelo menos o cartucho migué valeu para alguma coisa. É isso ai mesmo Corredor, foi ótimo.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Jair »

De repente é original. Lembrem que isso é promocional, duvido que a Tectoy tenha parado as máquinas de produção de cartuchos pra fazer uns 20 desses por exemplo.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Corredor X »

Até que a teoria do Jair tem fundamento, porque lembrei de algo agora: O Hang-On/Safari Hunt TT do Wilmers é original e tem EPROMs dentro. Vai ver que eles optavam por esse procedimento para tiragens pequenas mesmo, quem sabe? Pelo jeito o cartucho pode não ser tão migué assim, Phantomas :lol: Posta uma foto para a gente depois, só cuidado com o flash nos chips internos, cubra-os com alguma coisa antes.
Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Phantomas »

Sem chance! O elemento já colocou outro igualzinho à venda. Deve ter uma fabriqueta deles.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Corredor X »

Mas que facínora! :evil:
Imagem
Responder