A camisa que vinha com o Master System III

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Jair »

Nesse caso ferrou. Não sabia desse lance do do Hang-On do Wilmers, será que não é o mesmo caso? :(
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
ricardowilmers
Mensagens: 390
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 4:32 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por ricardowilmers »

Galera, um dos unicos carts desse de demonstracao da promocao de venda do master III que vi a venda foi um que o bonnacorsi colocou no ebay em leilao, em meados de 2003/2005 e que se nao me engano foi o Stan ou o Ruppert que comprou, um cart simples todo surrado. A tectoy pegou qualquer carcaça com qualquer chip e rom e gravou por cima, que por sinal uma puta jogada de marketing ... foram produzidos pouco menos que 100, quase todas a slojas e magazines grandes tinham um de demostração .... esse e um cart que quero uma reprodução aja vista que nao tem nada demais .. outro cart mais raro que esse é um que o fred nao sei sobrenome tem de color test, essse sim e raro pois so as autorizadas deviam ter e nao as lojas ... o safari hunt / hang on com absoluta certaza de 100% foram fabricados aqui e vendidos na argentina / uruguai, por que ja sairam as pistolas com jogos, tenho duas versoes dela, operation wolf, rambo III, so nao tenho a que vinha o cart safari hunt/hang on .... esse cart comprei solto .... pelas minhas pesquisas serve a mesma coisa que os consoles, eles venderam la o master system I oi II com o jogo missile defense na memoria, console 220v, mas aqui o master system 3D o jogos da memoria era o safari hunt hang on e vinha o cart separado. ainda vou cuirar vergonha na cara e fazer o post sobre os master system da tectoy pelo mundo, ja tenho o de portugal, o da grecia, da argentina e uruguai .. deve ter mais algum pais que ela vendeu com certeza ...

http://s870.photobucket.com/user/ricard ... 20Portugal
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Corredor X »

Wilmers, o color test tem label ou é pelado também? Porque eu só vi um até hoje e era com label refeita, então não sei se era repro ou só customizado.
Anexos
1907483_1453485854946815_6134294304200499494_n.jpg
Imagem
ricardowilmers
Mensagens: 390
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 4:32 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por ricardowilmers »

Pelado .. sem nada ... o fred nao sei o que tem o cartucho .. igualzinho ao que vi da promocao .. a tectoy nao fazia os labels ...
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Phantomas »

O elemento em questão também estava vendendo um color test junto com o que eu comprei. Provavelmente um repro. Ele tinha o label, muito parecido com o do meu cartucho.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Corredor X »

Um belo Phoenix Down neste tópico para mostrar algo fantástico! Era essa mesmo?
Anexos
12963892_996569980378436_1816245047967054328_n.jpg
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Jair »

Não faço ideia :/ a:placamd:a
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Kiko_Macae
Mensagens: 74
Registrado em: Ter Ago 03, 2010 12:25 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Kiko_Macae »

Esta ai uma coisa que sempre quis saber!!! Alguem lembra qual camisa vinha no Mega Drive 2?
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Jair »

Ue não é essa?

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Corredor X »

Segundo um usuário nosso que teve essa versão quando criança, a camisa era branca (da Hering) com um desenho do Sonic e o logo do jogo, algo assim. Entretanto, essa daí tá bem verossímil...
Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por overday »

Kiko_Macae escreveu:Esta ai uma coisa que sempre quis saber!!! Alguem lembra qual camisa vinha no Mega Drive 2?
Imagem
Neto
Mensagens: 425
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 3:14 pm
Localização: Guarulhos - SP - Brasil
Contato:

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Neto »

O tópico é antigo, mas já que ressuscitaram resolvi dar uma lida, mas não concordo nem um pouco com esta história de cartucho original com EPROM no caso de cartuchos com venda ao consumidor. Tenho o cartucho Hang-On / Safari Hunt e ele tem o chip original da SEGA. Em anexo uma foto dele.
Anexos
Neto -> Hang-On / Safari Hunt ( Tec Toy )
Neto -> Hang-On / Safari Hunt ( Tec Toy )
------------------------------

Neto - Facebook

Site com esquemas e tutoriais de modificações de consoles antigos:
Neto - Web site
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por Corredor X »

O meu também é idêntico ao seu, Neto, esses do ML acabaram por se revelar chunchos de vendedor mesmo :|
Imagem
ricardowilmers
Mensagens: 390
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 4:32 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por ricardowilmers »

tenho dois carts desse mas com dois chips diferentes (placa eu acho ) uma maior que a outra .... uma coisa e certa 99,9% de chance que eles so foram vendidos / comercializados na argentina / uruguai
regisba
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Ago 05, 2017 7:50 pm

Re: A camisa que vinha com o Master System III

Mensagem por regisba »

Corredor X escreveu: Sáb Mai 17, 2014 10:27 pm Vez ou outra a questão aparece aqui no fórum: "Alguém se lembra da tal camisa que vinha anunciada na embalagem daquele modelo específico do Master III?". E eu geralmente respondo a mesma coisa, "Nós temos foto dela em algum lugar por aqui", mas nunca que a bendita aparece. Pois bem, ei-la, retirada daqui (se não me engano, o dono desse blog era usuário daqui):

Show pela publicação desta rara camiseta! Estes dias descobri que a do mega drive era semelhante... tina na parte da frente da logo do mega drive e nas costas o mesmo desenho do sonic!
Responder