Projeto Y

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

cvla
Mensagens: 149
Registrado em: Qua Fev 22, 2012 7:42 pm

Re: Projeto Y

Mensagem por cvla »

Fala pessoal!!!!

Antes de mais nada um up nesse tópico, 2014, já faz um bom tempo!

A noticia que eu venho trazer não é boa, é maravilhosa :mrgreen:

Acabo de receber um e-mail informando que o jogo já encontra-se disponível para a compra!

Vou deixar aqui na integra o corpo do e-mail bem como o link que foi disponibilizado!

Apesar do longo silêncio, nunca estivemos longe... Mas hoje será mais interessante!
Estamos a um dia da grande revelação de PAPRIUM. Depois de mais de quatro épicos anos de desenvolvimento, o nosso novo MACIÇO e BRUTAL jogo de briga de rua está aqui. Além de ser o maior jogo Mega Drive já feito, PAPRIUM apresenta o chip DT128M16VA1LT, também conhecido como "Datenmeister" para a definitiva experiência em 16 bits. Nunca um jogo de 16 bits foi tão grande, tão rico, tão cristalino. Nunca o MEGA power foi tão intimidante!

Vários modos de jogo, 24 fases, até 5 personagens selecionáveis! Você pode jogar em modo cooperativo com um ou dois jogadores simultâneos...

28 de março - Fique perto de seu computador e confira o trailer no youtube para saber mais sobre o jogo e todas as edições disponíveis. E, aliás… Compartilhe o vídeo com o máximo de amigos (se você tiver algum) e seja um dos três vencedores afortunados a receber uma edição DOURADA exclusiva do GRANDSTICK III.

http://www.paprium.com

1988 exemplares do mangá PAPRIUM serão concedidos aos 1988 primeiros compradores... Fique perto de seu computador e prepare-se!

PAPRIUM
Rule, be ruled, or die!

WATERMELON TEAM



Está aberta a temporada de destruição dos porquinhos!! Catando as moedas em 1,2,3...

a:placamd:a
Editado pela última vez por cvla em Ter Mar 28, 2017 6:59 am, em um total de 1 vez.
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: Projeto Y

Mensagem por Istemthebronx »

Eu como já tinha investido no Project Y que agora virou Paprium, vou esperar minhas cópias que investi.


E ahh quem quiser cupons de desconto, só usar o meu aí: 9160683 (10% de desconto aí).

Esse jogo promete ser o novo quebra cacete do Mega Drive!
dplc81
Mensagens: 94
Registrado em: Qua Mar 07, 2012 11:45 am

Re: Projeto Y

Mensagem por dplc81 »

Legal Istemthebronx, obrigado pelo cupom. Ainda estou considerando se posso ou não comprar $$$.

O que mais me chamou a atenção foi o áudio... É incrível a qualidade das composições e dos samplers. O jogo vai utilizar 24 canais de áudio! Fantástico.

Quanto às animações, eu não sei se são os vídeos, achei que os personagens tem poucos frames de animação. Posso estar errado, as imagens correm muito rápido nesse teaser.

Mas que estou com uma coceira pra comprar isso, estou... haha
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: Projeto Y

Mensagem por Istemthebronx »

dplc81 escreveu:Legal Istemthebronx, obrigado pelo cupom. Ainda estou considerando se posso ou não comprar $$$.

O que mais me chamou a atenção foi o áudio... É incrível a qualidade das composições e dos samplers. O jogo vai utilizar 24 canais de áudio! Fantástico.

Quanto às animações, eu não sei se são os vídeos, achei que os personagens tem poucos frames de animação. Posso estar errado, as imagens correm muito rápido nesse teaser.

Mas que estou com uma coceira pra comprar isso, estou... haha
É...eu mesmo, tou doido pra quando essa cópia do jogo chegar aqui em casa, vou jogar ele demais. E esse cupom mais de uma pessoa pode usar sem problemas.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Projeto Y

Mensagem por Odin »

Tem um pessoal que talvez reclame do preço, eu também achei meio alto, mas visto que é um jogo novo, que nem foi lançado ainda e que vai ter uma tiragem limitada... Esta muito mais barato que muito jogo "raro" de ML... :D

Depois que esse jogo for vendido e acabar, vai aparecer malucos querendo vender eles por 4 mil cada, quem gostou e quer comprar tem que aproveitar e comprar agora :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
dplc81
Mensagens: 94
Registrado em: Qua Mar 07, 2012 11:45 am

Re: Projeto Y

Mensagem por dplc81 »

Odin, suas considerações me deixaram pensativo. Bem verdade o que você disse, barato está agora.
Johnnie Walker
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 12:44 pm

Re: Projeto Y

Mensagem por Johnnie Walker »

Aumentou o preço e a versão europeia está esgotada. Esperem só pra ver os preços do ebay e mercado livre. Ainda mais se o jogo for bom (e pelo jeito é)
Imagem
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: Projeto Y

Mensagem por Istemthebronx »

Só tou esperando eles liberarem as versões para quem investiu no Paprium antes dele ter esse nome.
Rianov
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Jan 24, 2017 10:21 am
Localização: São Paulo/SP

Re: Projeto Y

Mensagem por Rianov »

Como ta o andamento do jogo? Alguém fez o pre-order? Acho muito bacana, mas queria mais umas infos...
Imagem
cvla
Mensagens: 149
Registrado em: Qua Fev 22, 2012 7:42 pm

Re: Projeto Y

Mensagem por cvla »

Salve, salve, rapaziada!!

O ano de 2020 não para de surpreender.
Acabei de confirma o endereço para o envio do cartucho a:Pa aguardando a chegada!!!
Não tinha mais esperança. :lol:

Nem vou criar expectativa se vacilar vem uma versão beta no cartucho! a:oa
Johnnie Walker
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 12:44 pm

Re: Projeto Y

Mensagem por Johnnie Walker »

Eu curti muito o jogo. Acho que apesar de todo o reboliço e demora, valeu a pena.
Recomendo.
Estou muito curioso para conhecer o tal do Megawire 4.0
Espero que nao leve mais "trocentos" anos para lançar.
Finalmente algo online para os consoles de 16 bits aos moldes atuais. Quem diria um sistema que oferece até a possibilidade de baixar uma DLC para jogos do Megão!!!!!
Bem que isso poderia virar moda.
Imagem
Johnnie Walker
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 12:44 pm

Re: Projeto Y

Mensagem por Johnnie Walker »

PAPRIUM será lançado para as plataformas da nova geração.

Link para o Kickstarter:


Edição de colecionador e diversos outros itens para quem quiser (e puder) investir.
Imagem
johnfocus
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 25, 2021 9:47 am

Re: Projeto Y

Mensagem por johnfocus »

PAPRIUM será lançado para as plataformas da nova geração.
johnfocus
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 25, 2021 9:47 am

Re: Projeto Y

Mensagem por johnfocus »

Hola amigos jajajja lançado para as plataformas da nova geração
johnfocus
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 25, 2021 9:47 am

Re: Projeto Y

Mensagem por johnfocus »

O ano de 2020 não para de surpreender.
Acabei de confirma o endereço para o envio do cartucho a:Pa aguardando a chegada!!!
Não tinha mais esperança.
Responder