Cartucho do MK3 ULTIMATE

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Katrevero »

Bom galera, eu comprei um MK3 ULTIMATE, mas ele nao pega de jeito nenhum.
Coloco ele pra joga ai aparece a tela inicial lá escrito em branco da production by blablabla ai na hora de aparecer
o logo da sega fica preto e não funfa. testei meus outros cartuchos todos pegam menos ele.
o que me chamou a atenção é que a entrada do cartucho não é marrom, é meio branca e sabe aquelas barrinhas pratas que tem na entrada do cartucho, bom de um lado tem todas barrinhas e do outro só tem algumas esta faltando bastante.
nao sei se isso tem haver é que todos meus cartuchos eu olho a entrada e dos dois lados tem aquelas barrinhas prata;

o que vcs acham? preciso de uma ajuda
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Vectorman »

Esse cartucho é pirata! Sinto muito...
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por darini »

Vai dizer que a bagaça não tem chipe? =D

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Katrevero »

o pior que o cara me jura que é original, falo que por ser o modelo ultimate 16 mega, é assim sem todos os contatos, o cara mando na caixa, manual e ate a nota fiscal de 1996, é um otimo vendedor sempre comprei com ele
e ele jura que não é pirata que me mandou funcionando. vo posta a mensagem dele aqui.



Olá, amigo!

Ele é original sim.
A originalidade do cartucho se dá pela cor do chip. TODO MK3 como UMK3 não tem todos os contatos. Ele é um chip de 16 megas, se não me engano. Os chips de 16 megas não tem todos os contatos. E o chip é marrom sim de original!!!
Eu testei os dois e os dois estavam funcionando.

Veja só, você pode fazer duas coisas.
A primeira delas, abra o cartucho com uma chave de fenda. Verá escrito Sega em dourado do chip. Ele é original sim.

A segunda coisa, passa uma lixa (aquelas de unha) nos contatos que ele vai pegar. Eu testei os 2 jogos antes de te enviar, amigo!!

Vê aí se você consegue fazer ele pegar desta forma, depois me responde, ok?
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Ankoku Dragon »

Mande fotos (se você puder) para darmos uma olhada. Já tive uma UMK 3 original - Tec Toy - e o chip dela era marrom. Você pode tentar fazer a limpeza do contato, esfregando os dois lados com uma borracha plástica (aquela TK da Faber-Castell) e em seguida passe cotonete com álcool isopropílico. Geralmente funciona quando meus jogos resolvem não querer pegar.
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Katrevero »

AI pessoal obrigado a todos pela ajuda.
Então eu fiz o que o cara falou, passei a licha nos contatos bem delicadamente sem força e TCHARAMMMMMMM
pegou perfeitamente tirei e coloquei mil vezes no slot e pego em todassssss, SUPER FELIZ

COMPREI O SPIDER-MAN E O MK3 COMPLETOS COM NOTA FISCAL E TUDO DA EPOCA POR 180 REAIS. TA FOI SALGADO MAS ESTAO IMPECAVEIS, eu vi as fotos dos mk3 é que nem ele falou mesmo é diferente dos outros.

Mas uma vez obrigado a todos e rumo ao 100 cartuchos do mega drive hauhauha
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Vectorman »

Cara... Acabei de checar o meu UMK original da TEC TOY aqui. Ele tem todos os contatos do lado de trás do chip, porém, na frente não tem todos. Mas o chip é marrom!
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Odin »

O meu UMK3 é original Tectoy e o chip é assim:

Imagem

O chip dele é diferente do americano, é menor, mas o jogo é o mesmo...

E tenho um MK3 americano original, o chip dele é assim:

Imagem

Tente postar uma foto do seu UMK3 para ver se é igual, se for é original, mas nunca vi um MK com o chip prateado, até o meu MK1 Tectoy tem o chip marrom :D

Essa dica de lichar os contatos do cartucho da certo 90% das vezes, só não funciona se o cartucho estiver com defeito mesmo...
Imagem

Imagem

Imagem
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Katrevero »

Odin, vou postar a foto é que hoje nao to com a camera aqui, mas ele é igualzinho o seu, só o chip que não é tão marrom, não é verde como os piratao, nem taoooooooo branco, mas ele é clarinho nao é marrom como o seu não. Mas os contatos e o chip interno é exatamente igual ao seu.


Cara muito obrigado pela ajuda, qquer dia te pago uma dose de Velho barreiro ( bom e velho conhaque) kkkk
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por DMN_Sonic »

Caraca meu, porque tá ficando tão caro colecionar, eu estou tentando fugir mas não dá, quanto mais o tempo passa pior fica... Eu comprei o meu UMK3 com caixa por 30 conto original e perfeito, hoje vale esta fortuna... parece que o povo tá notando que não é só o SNES que tem carts valiosos, mas os de MD são bem mais.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu:Caraca meu, porque tá ficando tão caro colecionar, eu estou tentando fugir mas não dá, quanto mais o tempo passa pior fica... Eu comprei o meu UMK3 com caixa por 30 conto original e perfeito, hoje vale esta fortuna... parece que o povo tá notando que não é só o SNES que tem carts valiosos, mas os de MD são bem mais.
Pois é, a 3 anos quando voltei a colecionar eu ainda achava coisas baratas, jogos por 10, 15 reais, um Zelda de SNES por 30... Mas hoje em dia ja vejo malucos vendendo Zelda a 100, 150, fora outros absurdos... Até um Mario World que antes era baratinho hoje ja não acha por 50, 60 reais, qualquer dia desisto de colecionar... :D

Mas a coisa esta começando a ficar feia para o lado do Mega também, daqui uns 2 anos uma fita piratinha qualquer vai estar valendo 50 reais a:xa
Imagem

Imagem

Imagem
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Katrevero »

Odin escreveu:
DMN_Sonic escreveu:Caraca meu, porque tá ficando tão caro colecionar, eu estou tentando fugir mas não dá, quanto mais o tempo passa pior fica... Eu comprei o meu UMK3 com caixa por 30 conto original e perfeito, hoje vale esta fortuna... parece que o povo tá notando que não é só o SNES que tem carts valiosos, mas os de MD são bem mais.
Pois é, a 3 anos quando voltei a colecionar eu ainda achava coisas baratas, jogos por 10, 15 reais, um Zelda de SNES por 30... Mas hoje em dia ja vejo malucos vendendo Zelda a 100, 150, fora outros absurdos... Até um Mario World que antes era baratinho hoje ja não acha por 50, 60 reais, qualquer dia desisto de colecionar... :D

Mas a coisa esta começando a ficar feia para o lado do Mega também, daqui uns 2 anos uma fita piratinha qualquer vai estar valendo 50 reais a:xa


É moçada ta caro mesmo, vo posta a foto para vcs verem como estão lindos e impecaveis era de colecionador.
Todo dia eu anoto quantos cartuchos de md tem no mercado livre, ontem tinha 5433, hoje tinha na hora que olhei 5256, estão vendendo bem, aproveitem comprar agora porque jájá babooooooooooooo
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Ankoku Dragon »

Odin escreveu:
DMN_Sonic escreveu:Caraca meu, porque tá ficando tão caro colecionar, eu estou tentando fugir mas não dá, quanto mais o tempo passa pior fica...
Mas a coisa esta começando a ficar feia para o lado do Mega também, daqui uns 2 anos uma fita piratinha qualquer vai estar valendo 50 reais a:xa
Parafraseando o slogan da SNK: "The future is now"

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... assico-_JM

E já que estamos falando nisso, por que não colocar a cereja no bolo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... arkter-_JM

Honestamente? Quem quer que se atreva a jogar os preços para além da estratosfera (não importa a raridade do item), deveria ser fuzilado em praça pública.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Corredor X »

Eu já acho que deviam cobrar uma taxa extra pelo uso da palavra "raro" em leilões. Sério mesmo. O conceito de raridade em si é dependente demais de uma penca de condições, quando fizemos a lista do Master demos de cara com muitas situações assim, de diferenças regionais, distribuição etc. Fora casos realmente documentados como os Kizuna Encounter PAL da vida, o cara não tem base nenhuma para falar que a cerda do trem é rara. Galêre confunde popularidade com raridade, é foda.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Odin »

Conheço um vendedor que uma vez comprei uma fita japonesa de N64 em um leilão por 7 reais, o cara ja deve ter vendido umas mil coisas no ML, mas em todos os anúncios dele ele coloca "(Nome do produto) - Raro", pode ser um controle velho de Mega, ou um de SNES amarelado que ele sempre coloca "raro" no anúncio <oldlol>

Quando comprei esse jogo dele ele só colocava os anúncios como leilão, mas depois de tanto vender jogos por 5, 10, 15 reais, inclusíve alguns lacrados de PS1, Dreamcast entre outros agora ele não vende mais por leilão e vende jogos super caros, eu nem vejo mais os anúncios dele... :D

Esses anúncios de fitas de Mega são de matar... a:xa
Imagem

Imagem

Imagem
Responder