Cartucho do MK3 ULTIMATE

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu concordo em certos itens sim, pois tem casos cara que a raridade mesmo fala alto, por exemplo, eu tenho Todos os Phantasy Star de Mega, do bem raro 1 ao 4, fora o Surging Aura, Castlevania Bloodlines, Gunstar Heroes, Shinobi III, Streets of rage 3 e muitos outros que valem de fato uma grana pois pra encontrar é muito chato. O Surging Aura mesmo nunca vi vender aqui no Brasil, eu paguei com frete uns 150 reais, veio direto do Japão e vejo que se fosse aqui seria uns 200 reais pelo menos...

Como Pier Solar, Beggar Prince, Rockman, Alisia Dragon... são jogos extremamente raros e bons. Infelizmente só pra quem dinheiro compra eles...

Tenho muitas raridades aqui que paguei mixaria e hoje não vendo por nada, pois sei que se vendesse ninguém daria o que eu quero.

Agora pagar 500 reais em um 32X, é um absurdo, pagar 300 reais em um Sega CD loose é um absurdo, pagar 350 reais em um Game Gear é um absurdo... os consoles encareceram demais, não só os jogos. Daí abre brecha para adquirir piratinhas, como eu que tenho Battle Mania 2 só que pirata pois um original é uma fortuna, exemplo : http://www.ebay.com/itm/BATTLE-MANIA-2- ... 1c30273b0a

Ou então um que adquiri recentemente por uma bagatela, Tails Skypatrol do Game Gear, pode chegar até 99 doletas : http://www.ebay.com/itm/SEGA-GAME-GEAR- ... 53f996bc95
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Então é fato que há jogos caros, mas há jogos que nem deveriam ser feitos uma sacanagem igual à esta : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -usado-_JM

Concordo, só existem 500 iguais à este no mundo, mas 700 pilas... é doído demais...
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Katrevero »

Ei alguém pode me ajudar, porque estou querendo comprar alguns jogos no ML, MAS MUITOS vendedores top vendem cartuchos originais mas os parafusos estão ou com etiqueta da loja ou parafina, alguém pode me dizer se eles fazem isso só para ter certeza que ninguém vai abrir ou é por malandragem mesmo.

aguardo ajuda de vocês mestres.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Odin »

Katrevero escreveu:Ei alguém pode me ajudar, porque estou querendo comprar alguns jogos no ML, MAS MUITOS vendedores top vendem cartuchos originais mas os parafusos estão ou com etiqueta da loja ou parafina, alguém pode me dizer se eles fazem isso só para ter certeza que ninguém vai abrir ou é por malandragem mesmo.

aguardo ajuda de vocês mestres.
A maioria eram de antigas locadoras mesmo, ou senão era da antiga loja ou camelô dos anos 90 em que estavam a venda, mas pode ser que os vendedores façam isso mesmo, mas nunca vi, pois compro pouco do ML... Mas tem colecionadores que gostam de mander essas antigas etiquetas em seus cartuchos, eu tenho algumas fitas piratinhas aqui com aqueles selinhos de 7 dias de garantia que não tive coragem de tirar <oldlol>
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Corredor X »

Eu lembro de ver também em locadoras, para garantir que os parafusos continuariam lá, o uso de esmalte e algo muito parecido com massa de vidraceiro(!), que até hoje não sei o que é e acho que prefiro continuar não sabendo.
Imagem
Shin_akuma
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Mai 24, 2013 10:48 am

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Shin_akuma »

Tenho um pirata do mk3 ultimate aqui, ele até tem um chip dentro dele, e é tenso pra pegar, tem que ficar pelo menos 10 minutos ajustando a fita, essa é a unica fita que já vi em toda minha vida que se colocada errada o vg nem liga.

Eu diria que fazer certos jogos em cartuchos pegarem é uma arte, que só o tempo nos ensina.

E DMN_Sonic, os vgs de 20 anos atras, que já sairam de linha a mais de 10 anos, lógico que tem uma tendencia de se valorizar, principalmente aqueles que tem caixas e manuais ou acessorios.

Não dá pra questionar o preço pq vc acha caro, sendo que vc não encontra mais esses VGs a venda, é como obra de arte,tem valor pq tem mercado e pessoas pagando caro por elas.

Daqui uns 10 anos vc vai entrar nesse topico e pensar nas oportunidades que perdeu, e que tudo nessa epoca estava tão barato,pq a tendencia é só piorar, ficarão mais raros e caros tanto fitas como consoles.
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por ErivandoXP »

Tava achando que o meu UMK3 (comprei esses dias) fosse pirata porque não vi nenhum nome Sega ou outra coisa, mas vendo as imagens do Odin fiquei tranquilo.

Comprei um lote com 9 cartuchos, entre eles vieram 2 UMK3 que o cara dizia que um deles não funcionava, mas depois da borracha escolar mágica, ele funciona de primeira :lol:

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Odin »

Nada que uma boa borracha resolva :lol:

Esses UMK3 são iguais os meus, mas tem uma coisa que me encuca com o UMK3 da Tectoy, o meu as vezes dava uns bugs estranhos e aparecia uma imagem com palavras parecendo um comando de MS-DOS e bugava o jogo, e isso acontecia principalmente quando dava um gancho no adversário e trocava de cenário, as vezes o jogo travava e acontecia isso, por acaso isso aconteceu com os seus? Já vi dizerem que isso é comum com o UMK3 e talvez o MK3 também, e que isso não seria defeito nos cartuchos, é um bug do jogo mesmo, mas sou curioso em saber se isso acontece em todos os da Tectoy e se isso acontece na versão americana também, já vi dizerem aqui que isso só acontece nos cartuchos da Tectoy, mas queria confirmar :D
Imagem

Imagem

Imagem
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por ErivandoXP »

Cara, aconteceu isso duas vezes tirei até foto.
Erro no mega drive:
Imagem

Agora o mais estranho é que hoje a tarde eu estava jogando no Genesis GX (emulador no Wii) e deu o mesmo erro! Só que dessa vez era em uma daquelas ROMs do "UMK Trilogy" que tem um montão de personagens, e o erro aconteceu umas 3 vezes quando eu dava o gancho, aí desisti de jogar a ROM.

Imagem do erro no emulador do Wii:
Imagem

Pelo jeito é alguma limitação ou bug interno na ROM e suas variações mesmo.

Fiquei aliviado quando vi o erro no emulador, porque tava pensando que o erro era do cartucho que eu tinha ressuscitado com a borracha rsrs
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por Odin »

Então esse erro é comum mesmo, até nas versões americanas... Eu acho que isso aconteceu no meu MK3 também, mas não tenho certeza, joguei ele bem pouco, eu joguei mais o UMK3 mesmo, ai não lembro se esse erro tinha dado com o MK3 também, mas para quem não sabe e vê a primeira vez esse erro, a pessoa pode achar que isso é defeito no cartucho dela :lol:

Uma pena que da esses bugs nas versões do Mega, no SNES não acontece isso. É exatamente esse erro mesmo, parece aquele erro que da no Wii as vezes também :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: Cartucho do MK3 ULTIMATE

Mensagem por ErivandoXP »

O MK3 joguei muito pouco, nunca tive o cartucho, ainda vou jogar ele quando comprar o Everdrive ou encontrar um cartucho barato rsrs

Lembro que uns 20 anos atrás odiava SF e MK no mega drive acho que porque na época que joguei o meu colega só tinha controle de 3 botões kkkk

Mas jogando o UMK no mega agora com 6 botões, gostei bastante. Comparado com a do SNES, ver os cenários que foram cortados é um bom acréscimo, apesar que senti falta de alguma coisinha simples que tem na do SNES, mas nada de mais
Responder