ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Gigacom »

AGORA É OFICIAL POVO! ZEREI PHANTASY STAR!!!

A jornada foi longa, meu cartuchinho me deixou na mão duas vezes perdendo o save (maldita bateria véia). Para não correr o risco de perder os saves de novo, resolvi deixar meu Mega Drive (sim, é que eu estava jogando nele usando o Master Converter) ligado initerruptamente nos ultimos... vejamos... 4 dias.

Algumas considerações:
1 - Joguin dificil esse viu! Passei uns apuros, teve hora que só o Myau escapava para chegar na igreja, e penei um bucado para comprar o Landrover e Cavagelo. Curioso como depois que comprei esses trem acumulei tanto dinheiro que dava para comprar umas 3 armaduras de diamantes.

2 - Matei Lassyc e o Coisa Ruim de primeira. Lassyc foi facim facim, 3 turnos de pancada e o bicho arriou. O Coisa Ruim durou mais um pouco, e Noah só morreu porque deixei (aquele inutil ficou sem pontos de magia, então deixei ele ir pro além encontrar o mestre dele).

3 - Acabei de zerar, sério mesmo, agorinha a pouco. Zerei e to postando. Detalhe que levei um susto da peste na hora que entrei na sala do Coisa Ruim. Explico, traumatizado com o medo de chegar no fim e alguma treta acontecer e eu perder todo o jogo, como na hora que entra na sala do bicho tudo fica absolutamente preto (teeeeeeenso) achei logo de cara que o Mega tinha dado zica justo na ultima hora! Mas nada... é só suspense mesmo, o Meguinha aqui aguentou firme esse tempão todo.

4 - Pois é, o Meguinha nem esquentou nem xiou durante a jogatina e nesses loooongos dias ligado sem descanço. Esse meguinha (um MD 2) foi dado a mim de presente coisa de uma semana atrás, e tava comendo poeira na casa do meu amigo. Ele não era ligado a mais ou menos uns 17 anos. Foi uma prova e tanto para o bichinho.

Enfim... PS1 é para fazer de crianças homens, agora vamos para o PS2, verdadeiro teste para os culhões de qualquer um que se diz macho de verdade :mrgreen:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
SylverHB
Mensagens: 83
Registrado em: Qui Abr 11, 2013 12:49 am

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por SylverHB »

Parabéns, você é um Herói õ/
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por darini »

Giga, me vende essa Phantasy aí. Mas só consigo pagar no fim do mês.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Gigacom »

darini escreveu:Giga, me vende essa Phantasy aí. Mas só consigo pagar no fim do mês.

[]s
Ah Darini, larga disso. Eu te empresto, tu joga, enjoa, e depois de uns dois anos cê me devolve, o que acha? Assim você desfruta de boa desse joguinho e só gasta... nada :) Se quiser te mando hoje mesmo, me passa teu endereço por e-mail beleza?
SylverHB escreveu:Parabéns, você é um Herói õ/
Opa! Valeu Prata!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Jair »

Parabéns Giga, a primeira vez que joguei PS1 eu cheguei no Lassic com as armas padrões dos personagens. Eu não li o manual e achava que só tendo as armas no inventório automaticamente me deixava mais forte :-D Derrotei inclusive a Medusa sem equipar o escudo espelho rs. Agora do Lassic não passei...até descobrir esse pequeno detalhe rs.

Agora PS2, muita boa sorte viu, vai precisar!

São jogos que preciso revisitar, faz anos que postergo isso.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por mokona666 »

vish que saga em giga parabens 1 vez que zerei foi assim tb um rpg foda de+
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por darini »

Gigacom escreveu:
Ah Darini, larga disso. Eu te empresto, tu joga, enjoa, e depois de uns dois anos cê me devolve, o que acha? Assim você desfruta de boa desse joguinho e só gasta... nada :) Se quiser te mando hoje mesmo, me passa teu endereço por e-mail beleza?[/quote]
[/quote]

Nha, nem curto Phantasy Star. Quero um, pois vendi o que eu tinha, agora quero outro pra chamar de meu (ui!).

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:Nha, nem curto Phantasy Star. Quero um, pois vendi o que eu tinha, agora quero outro pra chamar de meu (ui!).
E qual seria o sentido de ter um jogo que não vai ser jogado? :( :( :(
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:
darini escreveu:Nha, nem curto Phantasy Star. Quero um, pois vendi o que eu tinha, agora quero outro pra chamar de meu (ui!).
E qual seria o sentido de ter um jogo que não vai ser jogado? :( :( :(
Sei lá, é como ter um pinto e fazer voto de castidade. Se um dia precisar, sabe que ele estará lá.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Odin »

darini escreveu:E qual seria o sentido de ter um jogo que não vai ser jogado? :( :( :(
Sei lá, é como ter um pinto e fazer voto de castidade. Se um dia precisar, sabe que ele estará lá.

[]s[/quote]
[2] <oldlol>

As vezes quando surge uma oportunidade eu acabo comprando alguns jogos que não gosto também, e os guardo, pode ser que um dia eu goste desses jogos e quando quiser jogar, ja tenha eles, ja aconteceu de eu comprar um jogo que detestava, e anos depois ele era um dos meus favoritos, como aconteceu com alguns jogos da Sega e da Ni***ndo que não gostava e hoje me amarro <oldmrgreen>
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Dav »

Parabens ^^
zerou no ano de comemoraçao do PS
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Corredor X »

MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS.

Simples assim.
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS.

Simples assim.
Mass Effect? Sim, concordo.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Zillion »

Tenho o meu aqui bem judiado e espero ter tempo de jogar agora com as férias forçadas. :)
Estou a procura de uma carcaça do cartucho em boas condições para substituir, alguém sabe quais cartuchos possuem bateria de Save?
Vlw! :placa:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Corredor X »

Zillion escreveu:Tenho o meu aqui bem judiado e espero ter tempo de jogar agora com as férias forçadas. :)
Estou a procura de uma carcaça do cartucho em boas condições para substituir, alguém sabe quais cartuchos possuem bateria de Save?
Zillion, se eu não me engano as carcaças do Master são universais, não? Não precisa necessariamente ter bateria de save para trocar, basta fazer uma label nova (ou transplantar a antiga) e pronto :placa:
Imagem
Responder