Ajuda para descobrir títulos desconhecidos de Mega.

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Ajuda para descobrir títulos desconhecidos de Mega.

Mensagem por Vectorman »

ReBirFh escreveu:Eu recomendo o Doom Trooper - Mutant Chronicles, faz muiiiiiito tempo que eu não jogo mas me recordo que foi um desses que eu só devolvi pra locadora depois que zerei. Lembro que era bem "sangrento/violento" e tinha animações muito boas.
Esse é uma pérola! Já terminei trocentas vezes... Eu tinha o cartucho, mas passei pra frente por que era pirata... O ponto alto do jogo é o primeiro boss que vomita em você (fazendo um som engraçado: "Puéé!") até fazer um mar de vômito e afogar você nele!! Jogo fodão!!
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Ajuda para descobrir títulos desconhecidos de Mega.

Mensagem por Ankoku Dragon »

Que tal Robocop VS Terminator e Judge Dredd. O Dinosaurs, como o Corredor X falou, é legal. Só que nas últimas fases a apelação é descarada! a:lol:a
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: Ajuda para descobrir títulos desconhecidos de Mega.

Mensagem por Istemthebronx »

Ankoku Dragon escreveu:Que tal Robocop VS Terminator e Judge Dredd. O Dinosaurs, como o Corredor X falou, é legal. Só que nas últimas fases a apelação é descarada! a:lol:a
Judge Dredd jogo não difícil de achar, só que nunca me interessei nele, quem sabe eu me interesse em jogar ele. Não pq tou falando que esse jogo seja ruim, eu nunca joguei ele.
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Ajuda para descobrir títulos desconhecidos de Mega.

Mensagem por ReBirFh »

Lembrei de outros dois que eu curtia: Stargate e Demolition Man.
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Ajuda para descobrir títulos desconhecidos de Mega.

Mensagem por Ankoku Dragon »

Istemthebronx escreveu: Judge Dredd jogo não difícil de achar, só que nunca me interessei nele, quem sabe eu me interesse em jogar ele. Não pq tou falando que esse jogo seja ruim, eu nunca joguei ele.
Tinha uma época que eu jogava bastante. Apesar do final sabotar o jogador, tem gráficos e sons legais e animação do Dreed é bem fluída.
Responder