TÓPICO DEFINITIVO GAMEGEAR!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

thais
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Set 21, 2016 6:44 pm

Re: TÓPICO DEFINITIVO GAMEGEAR!!

Mensagem por thais »

Ou pessoal!

Alguém conhece algum lugar em SP em que eu possa levar o meu GG? Achei ele no fundo de uma caixa mas aparentemente está morto, queria que alguém que "manja" disso desse uma olhada...

Valeu!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: TÓPICO DEFINITIVO GAMEGEAR!!

Mensagem por Odin »

thais escreveu:Ou pessoal!

Alguém conhece algum lugar em SP em que eu possa levar o meu GG? Achei ele no fundo de uma caixa mas aparentemente está morto, queria que alguém que "manja" disso desse uma olhada...

Valeu!
Infelizmente é muito difícil achar quem arruma, pois é praticamente impossível achar algumas peças dele, os principais que são os capacitores até que não é difícil e tem um pessoal que já vendem os kits com todos os capacitores, mas a principal peça que não se acha é a tela... Se o seu console tiver a tela com defeito dificilmente você achará uma tela para vender funcionando 100%, se a tela estiver estragada é mais fácil comprar outro GG...
Imagem

Imagem

Imagem
Edilba
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Nov 24, 2011 12:43 am

Re: TÓPICO DEFINITIVO GAMEGEAR!!

Mensagem por Edilba »

Já vi na net um cara fazer uma adaptação que ele chamou de "master gear". Ele utilizou o hardware do GG e, com bastante alteração, inseriu a entrada de controles e a saída de AV pra tv. Fez até uma carcacinha imitando um Master 1 só que em tamanho menor e com o painel em azul. Achei interessantíssimo. Pode ser uma solução pra ressuscitar o GG que deu pau a tela. Os ninja em modificações que têm no grupo podem dar palpites a respeito...
Danilo morais
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Set 04, 2018 5:08 pm

Re: TÓPICO DEFINITIVO GAMEGEAR!!

Mensagem por Danilo morais »

Preciso de ajuda tenho um game gear troquei os capacitores. Mais pega o jogo. Ta do mesmo jeito de antes. Nem som sai.
Danilo morais
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Set 04, 2018 5:08 pm

Re: TÓPICO DEFINITIVO GAMEGEAR!!

Mensagem por Danilo morais »

A tela acende e fica com umas listras
Responder