Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

celsojunflu
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Nov 04, 2011 2:36 pm

Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por celsojunflu »

Bom dia amigos!

Primeiramente peço ao moderador, se possível, apagar esse post duplicado do diretorio:
Índice do fórum » Geral » Discussão Geral (off) / Área Darini - Postei errado lá, por favor desculpe a ignorância...kkk

Estou para, novamente, entrar no mundo dos 8 e 16bits! A saudade tá batendo forte e estou de saco cheio de usar emulador tendo q levar a torre do pc do quarto pra sala e vice-versa...kkk

Resolvi comprar um mega com o adaptador para master, o combo perfeito!
Como sou de Petrópolis,RJ estou dando preferencias a lojas do Rio e achei esse nessa loja bem conceituada: o que acham? O link é do ML mas a loja fisica é a chronogames2004

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 1-e-2--_JM

Sai a R$325 na loja...quero um mega com caixa e tal, não está tão perfeita como era a minha porém ajuda a matar a saudade...acham q vale esse valor ou devo parar de viadagem e com esse dinheiro já comprar o mega+Adap. Master+sega cd loose??? Pretendo colecionar msm, então acho q uma caixa completinha, além de mais nostalgico, vai valer algo +adiante, concordam?

Tem esse aq tb, pelo "ARGH"...mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fitas-_JM

Parece +inteiro porem tem q desbloquear para rodar jogos americanos(é facil fazer isso hj em dia?)

Grande abraço!
Editado pela última vez por celsojunflu em Qua Mar 07, 2012 9:37 am, em um total de 1 vez.
Coisa
Mensagens: 52
Registrado em: Seg Jun 27, 2011 11:13 am

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por Coisa »

Os links não aparecem...
Consoles: Mega Drive III, Super Nes e PS2 (Esse último para rodar os games de Master System!)
celsojunflu
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Nov 04, 2011 2:36 pm

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por celsojunflu »

Coisa escreveu:Os links não aparecem...
Opa, corrigido. Brigadão!
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por Jair »

Achei caro demais!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
toadjbp
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Out 23, 2011 4:38 pm

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por toadjbp »

Se for optar por algum eu preferiria o japones, mas gosto é gosto... a:Da
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por Dav »

Achei o preço alto
Imagem
celsojunflu
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Nov 04, 2011 2:36 pm

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por celsojunflu »

milesprower escreveu:Achei o preço alto
Caro tb acho...kkk mas é o preço q estão combrando com caixa "bonitinha" não?
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por Dav »

E que la completo e com caixa eles aumentam o preço mesmo
Imagem
Johnny
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 8:57 pm

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por Johnny »

Caro ou não, recomendo a ChronoGames tranquilamente. O Marcos é gente boa e super honesto.

Além disso ele tem loja online e física próprias, não é só vendedor de "ARGH" Mercado Livre. <oldmrgreen>

Agora, tudo depende da sua vontate e claro de grana. Você é que sabe.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por Gigacom »

Os video games estão bonitos, e as caixas, nada mal. Eu particularmente acho que o valor pedido por ambos muito salgados... parecem preços "para colecionador", ou seja, gente que vai pagar o quanto o cara pedir.
Bem, nesses looooongos anos de colecionismo, tenho aprendido que o que importa com a coleção, é fazê-la de modo que lhe agrade. Eu por exemplo, prefiro umas mil vezes mais o meu SNES que tá lá estante me servindo para o seu proposito, que é jogar, do que preferia um outro SNES na caixa, que foi meu, mas que vivia guardado e quase nunca o via.

Então, via de regra os meus video games estão todos expostos numa estante, dispostos de modo a possibilitar jogá-los quando quiser. Claro que gostaria de ter a caixa de cada um, mas daí seria apenas para me aprazer de ver aquelas caixonas e talz... mas no momento, isso não me é necessário. Basta fazer uma visitinha na casa do Legal Pakas que já vejo tudo o que quero sem pagar nada rsrsrsrsrs

Mas concluindo: já que está começando, tenha cuidado para não gastar muito dinheiro. Você pode ter um Mega e um Master por menos de R$100,00, os dois juntos! Se procurar bem, pode ser que dê a sorte de encontrá-los por muito menos! E ao que me parece, você está a fim mesmo é de jogar, então pense bem antes de pagar R$ 300,00 num Mega Drive com caixa, se no fim você só irá usar o Mega Drive.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
celsojunflu
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Nov 04, 2011 2:36 pm

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por celsojunflu »

Gigacom escreveu:Os video games estão bonitos, e as caixas, nada mal. Eu particularmente acho que o valor pedido por ambos muito salgados... parecem preços "para colecionador", ou seja, gente que vai pagar o quanto o cara pedir.
Bem, nesses looooongos anos de colecionismo, tenho aprendido que o que importa com a coleção, é fazê-la de modo que lhe agrade. Eu por exemplo, prefiro umas mil vezes mais o meu SNES que tá lá estante me servindo para o seu proposito, que é jogar, do que preferia um outro SNES na caixa, que foi meu, mas que vivia guardado e quase nunca o via.

Então, via de regra os meus video games estão todos expostos numa estante, dispostos de modo a possibilitar jogá-los quando quiser. Claro que gostaria de ter a caixa de cada um, mas daí seria apenas para me aprazer de ver aquelas caixonas e talz... mas no momento, isso não me é necessário. Basta fazer uma visitinha na casa do Legal Pakas que já vejo tudo o que quero sem pagar nada rsrsrsrsrs

Mas concluindo: já que está começando, tenha cuidado para não gastar muito dinheiro. Você pode ter um Mega e um Master por menos de R$100,00, os dois juntos! Se procurar bem, pode ser que dê a sorte de encontrá-los por muito menos! E ao que me parece, você está a fim mesmo é de jogar, então pense bem antes de pagar R$ 300,00 num Mega Drive com caixa, se no fim você só irá usar o Mega Drive.

Vlw por ajudar Giga. Aliás um grande abraço pra ti, pois foi graças a sites como o seu(q acesso várias vezes) que me incentivaram a voltar aos 8/16 bits!!! (rasgação seda mode OFF...kkk)

Quanto ao mega, oq vc disse é algo a se pensar mesmo...o console em si queria um em excelentes condições...a caixa na verdade pra quem joga +atrapalha q ajuda, principalmente com a mulher reclamando...kkk
Os jogos q pretendo comprar na caixa, completinhos, pois os meus do mega eram todos perfeitos(fui uma anta mesmo em ter vendido...) Pô, mas estão pedindo R$ 70,00...R$ 80,00 em jogos com caixa e manual...pessoal perdeu a noção...desse jeito nem estou +achando tão caro os cartuchos do neogeo por R$120,00...R$150,00...kkk

Bem, pra começar, já comprei um item bem "caro" no ML...fui o feliz ganhador do leilao de um adaptador pra rodar os jogos do Master, com caixa e tudo...por módicos R$ 12,00....valeu ou não?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... system-_JM
celsojunflu
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Nov 04, 2011 2:36 pm

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por celsojunflu »

Amigos, por favor, ajudem!
Achei esse mega II no ML, com envio pra mim fica em R$80,00 e acompanha 2 jogos orig +1pirata...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... barato-_JM

Esse é o modelo do Mega que tem a melhor placa correto?
O problema q ele vem só com cabo rf, é difícil(caro) de encontrar o cabo av pra ele???
Vi no ML vendendo o cabo AV stereo pro MEGA I e II por R$ 26,00....tem muita diferença pro cabo AV mono? (vou rodar numa tv LCD)

Desculpe tantas perguntas porem queria fechar com o carinha hj msm(é via mercado pago, então é tranquilo de testar antes de liberar o pagamento).
Prometo q assim q comprar passarei ao inves de pertubar, ajudar o forum...kkk

Abçs
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por Rony_Ket »

Cabo A/V Stereo de Mega Drive I/II não é estéreo de verdade.
Compre um mono bom, e um cabo P2 x RCA de qualidade também, e o conecte na saída de fones de ouvido do MD.
Rony_Ket:
Facebook YouTube
celsojunflu
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Nov 04, 2011 2:36 pm

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por celsojunflu »

Vou fechar nesse msm de R$ 80,00
Vlw Rony pela ajuda, o cabo P2xRCA já tenho para ligar o pc na tv, vou comprar só o AV comum do Mega
Jájá posto fotos, acho q fiz uma boa compra oq acham?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... barato-_JM
celsojunflu
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Nov 04, 2011 2:36 pm

Re: Compra de Mega Drive - Vejam se vale a pena!

Mensagem por celsojunflu »

[quote="celsojunflu"]Vou fechar nesse msm de R$ 80,00
Vlw Rony pela ajuda, o cabo P2xRCA já tenho para ligar o pc na tv, vou comprar só o AV comum do Mega
Jájá posto fotos, acho q fiz uma boa compra oq acham?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... barato-_JM
Responder