Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Shelby
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 11:48 pm

Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por Shelby »

Galera, to afins de comprar o controle original sem fio para o Mega. Como ele é infra vermelho, fiquei um pouco inseguro.

Alguem tem este controle ? Vale a pena ? Funciona Legal ?

Valeu Galera !
ARAUJOJR
Mensagens: 160
Registrado em: Qui Out 20, 2011 11:18 am
Localização: Uberlândia/MG

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por ARAUJOJR »

Opa!

Eu tenho o da SEGA, que na verdade é o Receptor + Joystick (controle 1) e outro apenas o Joystick (controle 2). Pois são vendidos separadamente.

Acho MUITO bom, funciona com 2 pilhas AAA em cada Joystick.

Voce tem que estar de frente para o Receptor e não pode ter obstaculos, normalmente pra quem joga deitado recomendo que o videogame seja colocado numa posição acima pois pelo menos no meu caso, costumo levantar o controle pra jogar.

Você tá pensando em comprar aonde? Eu tenho um Kit (2 controles + receptor) zerados na caixa em excelente estado aqui que estou pensando em vender, se tiver interesse podemos negociar.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por Dav »

Araujo o seu e aquele de 6 botoes do Mega Drive japones?
ARAUJOJR
Mensagens: 160
Registrado em: Qui Out 20, 2011 11:18 am
Localização: Uberlândia/MG

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por ARAUJOJR »

Miles, o meu é de 6 botões mas é americano, na caixa vem escrito GENESIS ARCADE SYSTEM (No kit com o receptor + 1 controle) e GENESIS ARCADE PAD (no controle avulso).

Pra quem tem curiosidade segue uma review no youtube:
http://youtu.be/ubgAKns75kc

Tirei uma foto pra mostrar.
Imagem

Na época comprei 2 conjuntos, um pra mim e outro pra revender.

Ainda não anúnciei pois tenho muita coisa pra anunciar e queria anúnciar tudo. Tenho uns 41 jogos na caixa e uns 20 loose, todos do Genesis. (Incluindo um Sonic 3 e um Vectorman Lacrados da serie Mega hits) <oldmrgreen>

Até agora só tirei essa foto:
Imagem
Shelby
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 11:48 pm

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por Shelby »

Legal Araujo....

Era justamente este kit que eu queria....

Me encaminhe um e-mail com o preço... Vc esta em SP !?
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por Corredor X »

Perguntinha a qual muito me interessa a resposta: o receptor se conecta ao primeiro modelo do Mega sem problemas? A distância entre os conectores de joystick é igual nos diferentes modelos?
Shelby
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 11:48 pm

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por Shelby »

Excelente pergunta.... Sinceramente nao faço idéia....
ARAUJOJR
Mensagens: 160
Registrado em: Qui Out 20, 2011 11:18 am
Localização: Uberlândia/MG

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por ARAUJOJR »

Corredor X escreveu:Perguntinha a qual muito me interessa a resposta: o receptor se conecta ao primeiro modelo do Mega sem problemas? A distância entre os conectores de joystick é igual nos diferentes modelos?
Corredor a distancia é padrão no Mega Drive Modelo 1, 2 e 3. O mesmo vale pro Genesis 1, 2 e 3 (O 3 deles é aquele minusculo).

No video do Youtube da pra ver bem.

Acredito que o unico que nao conecta é o CDX ja que o encaixe dele nao segue o padrão.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por Corredor X »

Muuuuuuuuuuuuuito bom saber disso, valeu!
celsojunflu
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Nov 04, 2011 2:36 pm

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por celsojunflu »

Ressucitando o tópico...kkk
Estou para comprar um controle de 6 botoes, porem só acho, aq ou no ebay, os com 80cm de comprimento (o cabo galera...kkk)
Ainda está vendendo o produto? Muito me interessa. E tb os jogos...comprei meu novo/velho Mega agora e quero muuuuitos jogos.
Se ainda tiver interesse, as ordens!.

Abçs
Celso
Johnnie Walker
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 12:44 pm

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por Johnnie Walker »

O controle Genesis funciona também no modelo japonês? Se eu tiver um mega drive japonês só vou conseguir usar um controle japonês ou o do Genesis funciona igual?
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por Odin »

Johnnie Walker escreveu:O controle Genesis funciona também no modelo japonês? Se eu tiver um mega drive japonês só vou conseguir usar um controle japonês ou o do Genesis funciona igual?
Eu acho que funciona de boa sem problemas, se os itens são oficiais da Sega e os consoles também não teria problemas, só teria se fossem com jogos...

Aproveitando o post, você mereceu esse prêmio :mrgreen:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Johnnie Walker
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 12:44 pm

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por Johnnie Walker »

Odin escreveu:Aproveitando o post, você mereceu esse prêmio :mrgreen:

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol:

Na verdade eu tinha a mesma duvida do corredor X, mas essa ja foi respondida. Mas restava essa outra questão que ainda atormentava. Resolvi pesquisar a respeito, pois futuramente pretendo pegar um. Parece bem loko.
Imagem
Johnnie Walker
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 12:44 pm

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por Johnnie Walker »

Salve, galera.

Gostaria da opinião de vocês a respeito desse anuncio:

Controle Sem Fio SEGA Mega Drive

O vendedor falou que faz por 570.

Conversei com um primo meu e ele falou que é assim mesmo, não tem jeito.

Na verdade eu queria tudo na caixa, mas parece que é difícil de encontrar e também é muito mais caro. Realmente, se sem a caixa tá assim, completinho com manual deve tá um rim. Quanto fica, mais ou menos, na caixa, completinho?

Ouvi dizer que tem um sem fio da acclaim. É bom? Vale a pena? Imagino que seja, o nome é bom. E é mais barato, pelo menos.
Editado pela última vez por Johnnie Walker em Seg Mar 06, 2017 10:51 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Controle Sem Fio Mega Drive- Funciona Legal ?!

Mensagem por Corredor X »

Na minha opinião, não vale nem uma fração desse preço. Por mais que a possibilidade de jogar sem fios seja legal - e eu sou o maior defensor da prática no planeta, vai por mim - esse controle e o da Acclaim sofrem do mesmo problema que qualquer wireless pré-Wavebird do Gamecube padece: são baseados em infravermelho e não em radiofrequência. Isso quer dizer que você precisa estar com o controle relativamente apontado para o receptor todo o tempo para que o sinal são se perca. Como alguém que não consegue ficar estático jogando, eu acho as perdas de sinal no meio do jogo frustrantes... Acho que o valor está muito alto para o que se propõe justamente por essa característica; fosse você, eu aguardaria um preço mais em conta ou mesmo uma solução futura melhor, como os excelentes controles que a 8bitdo fez para NES e SNES e que eu espero que lancem para os consoles da Sega em breve.
Imagem
Responder